Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como Adaptar CDI da Honda na Suzuki. Adaptação CDI Passo a Passo. elétrica de motos
#1
Video 
Fala galera bem-vindos ao canal de motos com você do meu lado dessa vez Vamos adaptar aqui um CDI da CG 125 ou 150 a partir de 2002 até 2008 o que o CDI está queimado Lembrando que isso pode ser feito pessoal em qualquer motor da sua tem apenas r$ 1 se tiver também um CDI desse modelo aí a conversão beleza CDI da Fan fanzinha 125 a partir de 2009 nesse ressalto logo aqui pessoal precisar cortar não vai mexer nada dele vai adiantar aqui o sentido anti-horário um centímetro e meio como fazer o ressalto de de meio centímetro vocês vão marcar fazer a marquinha para poder fazer espaço do outro ressalto aqui Jack na adaptação do CDI pessoal esse fio azul aqui vai no azul do CDI da da Honda né que vai ser o azul com listra amarela no conector CDI branco aqui ele vai ser ligado no Preto só que vai para bobina de direção esse verde que vai ficar junto com o preto com listra branca vai ficar junto aqui uma Emenda né o que você quer e negativo do e esse aqui é o negativo geral da moto eles dois ligado conector do CDI da Honda esse laranja aqui é pós chave Positivo pós ignição quando abre a chave a gente vai ter que fazer um aterramento para bobina porque além de ele vir para cá ele também mandava para bobina a bobina de ignição nesse caso aqui como eu não tenho Mas pode usar eu falei da CG 125 2002 até a florzinha 125 2008 ou qualquer 150 carburada vai dar certo pode colocar CDI corte de giro eu vou colocar Scott velho de motos de injeção lembrando pessoal que esse Magneto aqui é as medidas dele foto da Twister ou da Tornado maior do que da CG mas funciona perfeitamente aí CDI da Honda lembrando também que o uma dica aí para vocês moto aqui ele também dá na Twister na Tornado beleza ele é um pouco mais da Tornado tem 36 e 42 aro 14 na lenta beleza e aqui também tem outra adaptação pessoal adaptação Zinho aqui vai ficar 12 da tá 150 não voltar sozinho e a surpresa aqui ó estator da Fan 125 nesse motorzinho da Suzuki senhora o tá aí retificador da 150 de injeção também pode 18 bobina os outros fatores são 12 anos também agora no Magneto é só gente eu falei isso aqui gravar depois de ter tirado essa medida a gente vai essa medida aqui para a gente comprar outra parte vamos copiar essa medida aqui tá prontinho já saiu ressalto do magneto aqui pessoal mudei corte aí o azul que vai ser pulsador vai ficar na posição do lançador verde com preto que você negativo bobina de ignição e o preto com listra azul ignição então é que o azul vai no azul desse aqui o verde com listra Preta vai não vejo quando está azul e preto com listra branca que vai ser tudo negativo o amarelo ele vai no branco vai ser positivo da bobina de ignição com listra Azul ele vai no que vai ser Positivo pós chave as cores dos fio aí ó aqui para bobina pessoal tem dois filhos né o branco Rio branco-ac atrás e esse laranja com listra branca laranja e vamos fazer um aterramento com ele só vai ser o negativo da bobina de ignição feito aterramento Como testar se a moto pega aí galera já feita que adaptações agora vamos testar a máquina farol da máquina aí desligar agora peguei ligar novamente aí galera pontinha conversam aí né CDI da Honda na Suzuki aí encerra minha missão tá aí galera galera esse foi o vídeo Um abraço do teu daí se inscreva no canal CN Motos e até o próximo vídeo

How to Adapt Honda's CDI on Suzuki. Adaptation CDI Step by Step. electric motorcycles

Hey guys welcome to the motorcycle channel with you by my side this time We are going to adapt a CG 125 or 150 CDI here from 2002 to 2008 what the CDI is burned Remembering that this can be done personally on any engine of your it only has R $ 1 if there is also a CDI of this model, then the beauty CDI conversion of the Fan 125 fan from 2009 on this ledge, here, people need to cut it, it will not move anything, it will advance the counterclockwise one and a half centimeters make the half centimeter shoulder you will mark making the mark to be able to make space for the other shoulder here Jack in the adaptation of the personal CDI this blue wire here goes in the blue of Honda's CDI right it will be the blue with yellow stripe in the connector White CDI here it will be switched on Black only that goes to the direction coil this green that will be together with the black with white stripe will be together here an Amendment right what you want and negative of and this is the general negative of motorcycle they two l Connected to the Honda CDI connector, this orange here is a key post Positive post ignition when you open the key we will have to ground the coil because in addition to coming here he also sent the ignition coil in this case here as I do I don’t have it But you can use it I told you about the CG 125 2002 until the little flower 125 2008 or any 150 carburetted will work, you can use the CDI cutting cut I’m going to put the old Scott of injection motorcycles, reminding people that this Magneto is his measurements Twister or Tornado bigger than CG but it works perfectly there Honda's CDI also remembering that the tip here for you bike here it also gives Twister in Tornado beauty it is a little more Tornado has 36 and 42 rim 14 in slow beauty and here also has another personal adaptation adaptation Zinho here will be 12 of the ta 150 not to return alone and the surprise here is the stator of the Fan 125 on this little Suzuki engine the rectifier of the 150 injection can also be 18 b obina the other factors are 12 years now also on Magneto it's just people I said this here record after taking this measurement we go this measurement here so we can buy another part I changed the cut, the blue that will be pulsating will stay in the position of the green launcher with black you negative ignition coil and the black with blue stripe ignition so the blue will go in the blue of this one the green with black stripe will not see when it is blue and black with white stripe it will be all negative the yellow it will go on white it will be positive on the ignition coil with blue stripe it will go on what will be Positive key post the wire colors there look here for personal coil there are two kids right the white Rio white-ac behind and this orange with white orange stripe and we are going to do a grounding with it will only be the negative of the ignition coil done grounding How to test if the bike starts there already made that adapt actions now let's test the machine's headlight machine turn it off now I picked it up again guys tip talk there right Honda's CDI on Suzuki then finish my mission ok there guys this was the video A hug from you then subscribe to the channel CN ​​Motos and until the next video

Cómo adaptar el CDI de Honda en Suzuki. Adaptación CDI paso a paso. motos electricas

Hola chicos bienvenidos al canal de motos con vosotros a mi lado esta vez vamos a adaptar un CG 125 o 150 CDI aquí de 2002 a 2008 lo que se quema el CDI Recordando que esto se puede hacer personalmente en cualquier motor de tu solo tiene R $ 1 si también hay un CDI de este modelo, luego la conversión de belleza CDI del ventilador Fan 125 de 2009 en esta repisa, aquí, la gente debe cortarlo, no se moverá nada, avanzará el centímetro y medio en sentido antihorario haz el hombro de medio centímetro que marcarás haciendo la marca para poder hacer espacio para el otro hombro aquí Jack en la adaptación del CDI personal este cable azul aquí va en el azul del CDI de Honda derecho será el azul con raya amarilla en el conector CDI blanco aquí se encenderá Solo negro que va a la dirección de la bobina, este verde que estará junto con el negro con franja blanca estará junto aquí una Enmienda justo lo que quieres y negativo y este es el negativo general de motocicleta ellos dos l Conectado al conector Honda CDI, este naranja aquí es un poste de llave Poste encendido Positivo cuando abres la llave tendremos que poner a tierra la bobina porque además de venir aquí también envió la bobina de encendido en este caso aquí como lo hago yo. No lo tengo Pero puedes usarlo Twister o Tornado más grande que CG pero funciona perfectamente allí El CDI de Honda también recuerda que la punta aquí para tu bicicleta aquí también le da a Twister in Tornado belleza es un poco más Tornado tiene 36 y 42 llanta 14 en lento belleza y aquí también tiene otra adaptación personal adaptación Zinho aquí serán 12 de la ta 150 para no volver solos y la sorpresa aquí es el estator del Fan 125 en este pequeño motor Suzuki el rectificador de la inyección 150 también puede ser 18 b obina los otros factores son 12 años ahora también en Magneto es solo gente que dije esto aquí registro después de tomar esta medida vamos a esta medida aquí para que podamos comprar otra pieza Cambié el corte, el azul que estará pulsando se quedará en la posición del lanzador verde con negro tu bobina de encendido negativo y el negro con raya azul de encendido por lo que el azul irá en el azul de este el verde con raya negra no verá cuando sea azul y negro con franja blanca será todo negativo el amarillo se pondrá en blanco será positivo en la bobina de encendido con franja azul irá a lo que será Clave positiva poste los colores de los cables allí busque aquí la bobina personal hay dos niños derecho el Rio blanco blanco-ac detrás y este naranja con raya naranja blanca y vamos a hacer una puesta a tierra con ella solo será el negativo de la bobina de encendido hecho puesta a tierra Como probar si la bici arranca ahí ya hecho que adaptar acciones ahora vamos a probar la máquina de faros delanteros de la máquina, apáguelo ahora Lo recogí de nuevo, muchachos, consejo, hablen allí, derecha, CDI de Honda en Suzuki, luego terminen mi misión, bien, chicos, este fue el video Un abrazo de ustedes, luego suscríbase al canal CN Motos y hasta el siguiente video
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Teste com Alicate Amperimetro no Estator da Intruder 125 2011 Suzuki admin 0 269 16-10-2023, 09:14:58
Última Mensagem: admin
Video Posição de Solda dos Fios na Ignição da Intruder 125 2011 Suzuki admin 0 980 26-05-2022, 01:13:52
Última Mensagem: admin
Video Intruder 125 2011 Suzuki com Fios da Ignição Solto rompidos admin 0 1.152 18-05-2022, 08:54:42
Última Mensagem: admin
Video Teste de Resistência do Sensor Posição da Borboleta TPS da Intruder 125 2010 Suzuki Sr.Big 0 1.404 20-01-2022, 10:08:03
Última Mensagem: Sr.Big
Video Teste de Alimentação,aterramento e Sinal do Sensor TPS da Intruder 125 2010 Suzuki Sr.Big 0 1.054 20-01-2022, 10:07:12
Última Mensagem: Sr.Big
Video Como Regular a Posição do Sensor do Acelerador TPS da Intruder 125 2010 Suzuki Sr.Big 0 1.292 20-01-2022, 10:06:18
Última Mensagem: Sr.Big
Video Posições dos Fios da Ignição da Intruder 125 2009 Suzuki Sr.Big 0 1.061 19-01-2022, 12:41:47
Última Mensagem: Sr.Big
Video Como Fazer Teste no Conector do CDI da Intruder 125 2009 Suzuki Sr.Big 0 1.148 19-01-2022, 12:37:23
Última Mensagem: Sr.Big
Video Teste de Voltagem, Resistência,continuidade no Conector do módulo CDI Suzuki Intruder Sr.Big 0 972 18-01-2022, 16:25:04
Última Mensagem: Sr.Big
Ajustar Reparo painel de Suzuki GSX-R 1300 admin 0 853 03-08-2021, 15:55:08
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)