Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
YBR Cortando Giros Com CDI da Titan 150. Adaptação de CDI da Titan 150 na Yamaha.
#1
Video 
Fala galera que acompanha o canal CN Motos vendo aí que o Cleudo aqui a gente vai tá dando um CDI da Honda né 150 para uma Yamaha Ybr é Magneto é esse modelo original mais ou menos nesse modelo é o paralelo né menor um pouco mais esse aqui é original da 150 modelo original 150 também né e chicote Zinho aqui né 4 fios bobina de ignição negativa geral e esse que é o pós chave Então galera o da Yamaha né O que são seis fios né esse daqui é o pós chave da bobina de ignição esse daqui é negativo do pulsador esse aqui é positivo do pulsador branco com listra azul e esse aqui Azul como está negativo pós ignição easycam negativa geral Positivo pós chave negativo por chave positivo pulsador negativo computador geral e esse aqui é o da bobina de ignição bobina pega embaixo do tanque né bobina da vela Aqui quando dá para você ver tem só um ressalto e é longo Esse ressalto aqui tem 2191 passa aqui então que que a gente vai fazer né galera aqui vai ser o seguinte ó fazer isso aqui ó tá em torno de mais ou menos aí 40 2mm né a gente vai pegar essa medida e vai para esse aqui ó sempre você vai deixar o Magneto na posição que fica na moto você vai fazer no sentido anti-horário então aqui a gente vai marcar aqui ó Avenida João Samaha OK aí ó Olha a marquinha mais ou menos aqui né aqui agora a gente vai cortar esse pedaço para cá aí galera vai ficar dessa forma aqui ó essa forma é o mesmo tamanho daquele vai medir o espaço né Já fiz aqui espaço para poder fazer o outro ressalto Zinho né porque a gente vai medir aqui retorno aí de mais ou menos 13 mm e o ressalto aqui ele dá um mais ou menos 8 mm entendeu tá Prontinho aí ó diminuir eles cozinha aqui né e fiz esse aqui foi na solda elétrica mesmo né agora vou montar na moto e colocar o que corte de giro costuma chamar queria né de terça aí mais uma linguagem para todos entender gente fala você é daí mesmo aí galera já volante Magneto YBR é agora vou partir aqui para montagem do CDI Então pessoal aqui tá seis fios né 4 né então como é que eu vou fazer aqui esse filme aqui que vende a ignição negativo pode ir eu não vou usar ele esse fio branco com rosa eu vou ligar ele aqui né se tornar o quê 4 fios 1234 a galera tá montada aqui a instalação é Que tal negativo vermelho e preto com marrom com chave com alaranjado aqui né Preto amarelo com alaranjado aqui bobina é bobina de ignição sei que o CD da Honda né que é o azul que está amarela vai para o branco com listra azul que é pulsador Preto eu falei na branca com vermelha junto ao verde para negativa você tinha aí daqui a mesma projeto ainda agora vamos botar para funcionar galera Lembrando aqui ó que no caso vocês e ela não passa Faísca 6 inveja a posição aqui do fio do pulsador negativo com positivo nesse caso que eu tive que inverter aí fica essa dica aí para vocês aí para isso aí dá na partida legal aqui na máquina Stihl motor né daí né só que o cdi da 150 né original tá funcionando a máquina aqui da partida aqui agora galera Botafogo dor Esse foi o vídeo aí beleza
medir com paquímetro volante da moto cortar giro do motor, Adaptação CDI da 150 cortando giros na Yamaha
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Moto com Lanterna Traseira Tudo Apagado, CG 150 Titan Es 2009 passo a Passo admin 0 347 22-11-2023, 10:48:41
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)