Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pop 100 Com CDI da CG 150. Adaptação e Cortes de Giros.
#1
Video 
Fala galera curte o canal CN moto Vem vindo aqui mais um vídeo aqui para vocês novamente aqui tá mostrando aí para galera aqui e CD eletrônico de corte de giro original 50 não é carburada de 2004 a 2008 vou tá dando uma Pop 100 né que gosta de cortar giro Então galera é o seguinte já fiz aqui algumas marcações aqui né volante Magneto a marcação aqui galera aqui já tem um espaço de mais ou menos aqui uns 20 MM nesse ressalto o negócio dos ressaltos 42mm então é que eu vou aumentar aqui mas 22mm aqui é 5 mm né esse outro que a marcação do outro para ficar semelhante a esse aqui ó localizar aqui tá vendo aí funcionar com CDI eletrônico né Lembrando que esse volante aqui ele fica nessa posição esse que fica assim né mudar aqui vai ficar errado como fazer esse tipo de mudança é no sentido anti-horário já contando daqui daqui para o ponto do ressalto ou melhor do pulsador para ver saldo menos aqui os 10 a 11 mm a distância dessa aí então aqui é só já Já cortei né vou acrescentar as espécies aqui né Só dá se tiver Solda Mig aí solda de oxigênio ficar uma solda mais bonita eu tinha solda elétrica mesmo né daí essa preparação que outro que mais na frente né para poder ficar bem parecido com original e também você não vai mexer aqui tem um vídeo que eu fiz aí ficou meio complicado para galera fiz assim né eu fiz como se fosse com esse Magneto aqui lembrando dele para você ficar dica melhor aí né voltar Então galera também vocês não quiseram fazer isso aqui o CDI da Biz 125 carburada e da não precisa mudar nada como conectar deci eu da CRF também da da CRF Cê vai usar bobina de faísca no caso essa aqui da Biz não vai usar Só que tem um porém se vocês encontrar você me avisa porque eu não tenho nem parente que tem esse negócio aqui não bota aí galera tá Prontinho aqui ó volante Magneto tá enfeita o esquema aí ó agora vamos sair da teoria para prática Lembrando que só faz isso se realmente você tiver interessado fazer né Também depois de fazer não vai dar para juízo nenhum na tua moto o que o corte de giro além de ficar bonito né protege para a moto no não danificar o motor né aí a a fábrica aí coloca o limite de direito para proteger aí sugiro sair em celebrações álcool Então galera tá aí ó Lembrando que gay ela vai ficar inútil agora não vai usar mais colocando aqui agora volante só tá apertando aqui agora né para poder funcionar funcionamento da máquina agora galera tá vendo o movimento aí se quiser fazer aí né nesse vídeo escreva no canal CN Motos aí se você tiver algum vídeo aí que ele aí manda o link aí para gente aí beleza daí nesse seu joinha até o próximo vídeo
Pop 10p cortando giroscom CDI da Titan 150
Adaptação do CDI e mudanças no Magneto.
Administrador
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)