Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BIZ 125 ES 2008/09 falhando, sistema alimentação ou sistema ignição ?
#1
Video 
O que é uma Biz 125 2008/2009 apresentando essa moto aqui que um parceiro nosso não tivesse poder a gente Analisa ela está funcionando as primeira partida funcionar corretamente só que ao funcionar ela já começa da dificuldade para funcionar O que que a gente tem que fazer aqui uma das primeiras coisas a gente fazer a pressão da bomba de certo segundo o nosso parceiro já foi colocado essa bobagem mesmo que essa bomba combustível fosse original se é de uma marca equalidade certo qualquer ela que seja a gente tinha que verificar a pressão da bomba de combustível novamente certo também se tem gasolina tem gasolina certo o suficiente que queremos eu queremos fazer primeira coisa a fazer como eu tenho agora o scanner da multiscan eu vou analisar para identificar se um ignição e não no sistema certo somente o sistema de ignição algumas peças do sistema de injeção faz parte no sistema de ignição certo no sistema de injeção eletrônica faz parte do sistema de ignição beleza Tânia da multiscan verificar de ignição pelo teste de faísca irei colocar o manômetro certo poder fazer a verificação da pressão bomba de combustível calma na linha de combustível verificar se a pressão está baixa no sistema de ignição vai dar alguma falha certo já peguei meu Scania e o cabo de fazer o teste vou conectar ok ligar o Scania aperta aqui ó na tecla pwr uma vez apertar novamente chegando aqui colocar na opção que eu quero teste de faísca Então vou apertar uma tecla para baixo e a seta vai indicar teste que país eu vou apertar ok e aqui ele me pergunta em qual motor quero fazer dois tempos no motor injetado como a motocicleta aqui é uma Biz 5 não é injetada já está a seta indicando o motor injetado Então já confirma aqui ó fazer o teste Faísca aqui em cima vai me apresentar quantas faíscas vai ser metidas o segundo aqui falhas falha de Faísca e aquilo e mostrar o RPM do motor na hora do teste certo agora eu vou colocar o mano para gente quando você ver aí mas fazer o teste Esse vídeo é para a gente analisar se o defeito do falhamento está no sistema de alimentação certo ou no sistema de ignição com Scania aqui eu vou analisar o sistema de ignição irei analisar o sistema de alimentação em relação a bomba de combustível ligar tema está defeituoso precisando de uma reparação vamos lá Já coloquei aqui o Mano eu falei combustível desconectei a mangueira aqui do cantor da bomba desconectei coloquei humano na linha de combustível certo torneira tá aberta a outra ponta para mangueira que vai para o bico injetor certo vai para o bico injetor Ok beleza quando eu ligar aqui a ignição certo tem que ir até 3 bar de pressão ao ligar a ignição ela vai aqui para 3 bar de pressão vamos fazer a lição chegou Nem um nem dois e já retrocedeu rapidamente e já para mim descer certo o ponteiro sobe e desce rapidamente isso quer dizer que certo de retenção do refil corretamente ou Hello pressão não está corretamente para homem defeituoso então quando a gente liga Então ela tem que chegar aqui ó Para quê Para ficar né a pressão na linha de combustível já lá no bico injetor a pressão da gasolina já tem que ficar lá esperando o bico por Sara e ela já ir diretamente para a câmara de combustão O que é essa pressão é necessária no funcionamento também chega a 3 então aqui é lá funcionar muita das vezes quando for dar partida vamos scanner da multiscan certo certo já está na nos paramos aqui para a gente fazer o teste faísca o cabo já está aqui no cabo de vela certo iremos funcionar e monitorar a que a Faísca iremos monitorar a pressão combustível eu vou acelerar aqui anda não dispara aceleração e aqui ó mais de mil para isso ele Diga e nenhuma falha no sistema de ignição certo o sistema de ignição da motocicleta está correta o sistema efeito outras peças aí aonde a gente fazendo teste dos parâmetros algo irregular duas telhas e nenhuma falha analisar
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Sistema de ignição da NX 350 SAHARA admin 0 25 25-03-2024, 12:07:28
Última Mensagem: admin
Video Sistema de Carga da CG 125i Fan 2015 admin 0 145 07-02-2024, 20:04:53
Última Mensagem: admin
Video Sistema de Partida Elétrica CG 150 Titan 2004:08 Diagrama Elétrico admin 0 141 05-02-2024, 22:39:10
Última Mensagem: admin
Video Sistema de Carga da Pop 100 2006 admin 0 115 30-01-2024, 20:03:58
Última Mensagem: admin
Video Sistema de Ignição da Pop 100 2006 admin 0 107 29-01-2024, 22:38:58
Última Mensagem: admin
Video Sistema de Partida da Crf 230 F 2007 admin 0 140 25-01-2024, 22:43:57
Última Mensagem: admin
Video Sistema de Carga da Crf 230 F 2007 admin 0 134 22-01-2024, 13:24:21
Última Mensagem: admin
Video Sistema de Ignição da Crf 230 F 2007 admin 0 190 13-01-2024, 14:56:38
Última Mensagem: admin
Video Sistema de Ignição da Cb 300 R 2009 Honda admin 0 154 09-01-2024, 19:42:24
Última Mensagem: admin
Video Analisando o Sistema , Limpeza e Reparação no Chicote Elétrico da Nxr 150 Bros 2009 admin 0 168 22-12-2023, 13:06:22
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)