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Case Magnum - CÓDIGO DE FALHA - 50.A
#1
Livro - PDF 
Código: 20210406210755
Idioma: Português
Ano: 2011~2012
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SISTEMAS HIDRÁULICOS, PNEUMÁTICOS,
ELÉTRICOS, ELETRÔNICOS - A
CÓDIGO DE FALHA - 50.A
Magnum 235
Magnum 260
Magnum 290
Magnum 315
Magnum 340
   
Conteúdo
SISTEMAS HIDRÁULICOS, PNEUMÁTICOS, ELÉTRICOS,
ELETRÔNICOS - A
CÓDIGO DE FALHA - 50.A
DIAGNÓSTICO
SISTEMA ELETRÔNICO
1002-Bobina da válvula de engate de elevação em curto com 12 volts ou falha no circuito da bobina da
válvula de engate de elevação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 12
1003-Solenoide de elevação de engate com falha aberto ou em curto com o terra . . . . . . . . . . . . . . . . . 14
1004-Bobina da válvula de engate de abaixamento em curto com 12 volts . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 16
1005-Bobinas da válvula de engate de abaixamento - aberto ou em curto com o terra . . . . . . . . . . . . . . 17
1006-Acionador lateral baixo de controle de esforço eletrônico emperrado em falha . . . . . . . . . . . . . . . 19
1007-Falha no teste de monitoramento do acionador do lado inferior . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 20
1008-Lado inferior do solenoide de elevação conectado permanentemente ao terra . . . . . . . . . . . . . . . 21
1009-Lado inferior do solenoide de abaixamento conectado permanentemente ao terra . . . . . . . . . . . . 22
1011-A unidade do controlador do trator está desconectada do barramento CAN . . . . . . . . . . . . . . . . . . 23
1012-Comunicação perdida com o controlador do descanso de braço . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 26
1013-Comunicação perdida com o controlador do instrumento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 27
1014-A referência de 5 volts está acima do limite de tensão superior . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 29
1015-A referência de 5 volts está abaixo do limite de tensão inferior . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 30
1017-Falha no potenciômetro de comando da posição de engate . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 32
1018-O potenciômetro de posição do eixo oscilante está fora da faixa operacional normal Potenciômetro
da posição de engate. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 33
1019-Falha de limite superior do potenciômetro . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 35
1021-O comando de carga recebido barramento de dados CAN indica condição de falha. . . . . . . . . . . 36
1022-Falha no sensor de pino de esforço único quando configurado para um sensor de pino de esforço
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 38
1023-Falha em dois sensores de pino de esforço quando configurados para dois pinos de esforço . . 39
1024-Comunicação perdida com o controlador do instrumento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 41
1025-Falha no interruptor superior/inferior do engate . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 43
1026-Falha no interruptor remoto do para-lama para cima/para baixo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 44
1028-Falha do potenciômetro da faixa de deslocamento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 45
1029-Falha do potenciômetro de comando da taxa de queda . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 46
1030-A tensão do pino de esforço direito está fora da faixa operacional normal . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 47
1031-Tensão de deslocamento do pino de esforço esquerdo sem carga fora da faixa normal . . . . . . . . 48
1032-Falha na velocidade efetiva, o valor recebido do barramento de dados indica condição de falha 49
1033-Falha no interruptor de ajuste de deslizamento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 50
1034-Falha no interruptor de ativação de deslizamento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 51
1035-Erro de porcentagem de deslizamento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 52
1036-O módulo de controle de descanso de punho indica que o interruptor de aumento gradual tem falha
ou não está disponível . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 54
1037-O módulo de controle de descanso de punho indica que o interruptor de diminuição gradual tem
falha ou não está disponível . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 55
1065-O controlador de descanso de punho especificou trator sem controle de esforço, mas detectou pinos
de esforço . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 56
1066-A rotação do motor (RPM) é muito baixa para a calibração do engate de abaixamento . . . . . . . . 57
1067-Controle de esforço especificado, mas nenhum pino de esforço detectado . . . . . . . . . . . . . . . . . . 58
1068-Calibração do controle de esforço interrompida devido a movimento do trator . . . . . . . . . . . . . . . . 59
1069-Calibração do controle de esforço eletrônico interrompido devido a erro de velocidade baixa do mo-
tor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 60
1071-O limite de elevação de PWM é muito alto durante a calibração . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 61
1072-O limite de elevação de PWM é muito baixo durante a calibração . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 62
1074-Sinal do potenciômetro de engate fora da faixa esperada para a posição máxima de engate . . . 63
1075-O limite da válvula de abaixamento de engate é muito alto durante a calibração . . . . . . . . . . . . . . 65
1076-Limite de abaixamento de PWM muito baixo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 66
1077-O operador não respondeu ao procedimento de calibração do Controle de Esforço Eletrônico . 67
1078-Posição de engate fora de mínimo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 68
1079-A faixa da posição de engate está fora da especificação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 70
1080-A razão entre a faixa de posição do engate para a faixa de comando de posição está fora dos limites
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 72
1081-Tensão de deslocamento do pino de esforço direito fora da faixa . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 74
1082-Tensão de deslocamento do pino de esforço esquerdo fora da faixa . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 75
1083-Tensão de deslocamento fora da faixa para ambos os pinos de esforço . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 76
1084-O controle de esforço é configurado para um pino, mas conectado ao lado esquerdo . . . . . . . . . 77
1085-O Controle Eletrônico de Esforço precisa de calibração . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 78
1086-Sem comunicação com o monitor de desempenho (controlador de instrumento) . . . . . . . . . . . . . . 79
1087-A referência de tensão de 8 volts está acima de 8,8 volts . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 81
1088-A referência de tensão de 8 volts está abaixo de 7,2 volts . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 82
1089-Ofornecimentodetensão12VH1paraasboninasdeelevaçãoeabaixamentodoengateestáabaixo
de 8 volts . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 83
1100-Interruptor de articulação superior de controle de esforço eletrônico emperrado em falha . . . . . . 84
1101-Falha de conflito de entrada do interruptor de articulação superior de controle de esforço eletrônico
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 85
1102-Interruptor de articulação lateral (elevação) de controle de esforço eletrônico emperrado em falha
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 86
1103-Falha de conflito de entrada do interruptor de articulação lateral de controle de esforço eletrônico 87
1104-O fornecimento de tensão 12VU1 para as bobinas de elevação e abaixamento da articulação de
elevação de controle de esforço está abaixo de 8 volts . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 88
1105-A tensão 12VU2 para a compensação de carga da articulação lateral/superior está baixa . . . . . 89
1106-O fornecimento de tensão 12VU1 para a compensação de carga da articulação lateral/superior está
baixa . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 90
111-Sensor de temperatura da cabine aberto ou em curto com alimentação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 91
112-Sensor de temperatura da cabine em curto com o terra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 93
84417605 05/09/2011
A.50.A / 3
115-Sensor de temperatura do evaporador aberto ou em curto com alimentação . . . . . . . . . . . . . . . . . . 94
116-Sensor de temperatura do evaporador em curto com o terra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 96
120-Potenciômetro de seleção de velocidade do ventilador aberto ou em curto com alimentação . . . . 98
121-Potenciômetro de seleção de temperatura aberto ou em curto com alimentação . . . . . . . . . . . . . . 100
125-Entrada de interruptor (+) de alta pressão em curto com alimentação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 102
126-Entrada de interruptor (+) de alta pressão em curto com o terra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 104
127-Entrada de interruptor (-) de alta pressão em curto com alimentação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 105
128-Entrada de interruptor (-) de alta pressão em curto com o terra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 107
129-Erro no ciclo de alta pressão (2 em 1 minuto) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 108
130-Entrada de interruptor (+) de baixa pressão em curto com alimentação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 109
131-Entrada de interruptor (+) de baixa pressão em curto com o terra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 110
132-Entrada de interruptor (-) de baixa pressão em curto com alimentação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 111
133-Entrada de interruptor (-) de baixa pressão em curto com o terra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 112
134-Interruptor de baixa pressão aberto por 60 segundos acumulados . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 113
2009-Circuito aberto do interruptor de assento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 114
2010-O interruptor de assento está em curto com a tensão de fornecimento B+ ou a referência de 5 volts
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 115
2011-Circuito aberto ou curto com o terra no potenciômetro da embreagem . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 116
2012-Curto no potenciômetro da embreagem de 12 volts ou curto com referência de 5 volts . . . . . . . 118
2024-Todas as embreagens não calibradas . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 120
2037-Circuito aberto do interruptor do pedal da parte inferior da embreagem ou relé da parte inferior da
embreagem emperrado em posição aberta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 121
2047-Ajuste errado do interruptor da parte inferior da embreagem do pedal da embreagem . . . . . . . . 123
2048-Interruptor do pedal da parte inferior da embreagem ou relé da parte inferior da embreagem em
curto circuito . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 124
2053-Tensão de referência de 5 volts muito alta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 125
2054-Tensão de referência de 5 volts muito baixa . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 126
2055-Sensor de velocidade da roda (Velocidade de saída da transmissão) - sem sinal . . . . . . . . . . . . 128
2055-Sem sinal do sensor de velocidade da roda . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 129
2056-Tensão de referência interna de 5 volts muito alta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 130
2057-Tensão de referência interna de 5 volts muito baixa . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 131
2059-Interruptor de alavanca do inversor shuttle em discordância . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 132
2070-A entrada do interruptor avante do conjunto FNRP está em curto com +12 volts ou a referência de
5 volts do conjunto FNRP. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 133
2071-A entrada do interruptor avante do conjunto FNRP está em curto com o terra ou há um circuito
aberto. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 134
2072-A entrada do interruptor de ré do conjunto FNRP está em curto com +12 volts ou a referência de 5
volts do conjunto FNRP. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 135
2073-A entrada do interruptor de ré do conjunto FNRP está em curto com o terra ou há um circuito aberto.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 136
2074-Falha de interruptor de FNR, não estacionamento, com baixa tensão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 137
2075-Interruptor de FNR, não estacionamento, com alta tensão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 138
2110-Interruptor neutro de FNR - baixa tensão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 139
2111-Interruptor neutro de FNR - alta tensão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 140
2326-A RPM do motor detectada no alternador é excessivamente alta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 141
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A.50.A / 4
2327-Não há do motor RPM detectada no alternador . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 142
2330-RPM de saída de transmissão muito alta para a engrenagem selecionada . . . . . . . . . . . . . . . . . . 143
2331-As embreagens de transmissão estão deslizando . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 144
2342-Circuito aberto ou curto com o terra no solenoide da embreagem ímpar . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 145
2343-Circuito aberto ou curto com o terra no solenoide da embreagem par . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 146
2344-Circuito aberto ou curto com o terra no solenoide C1-2 da embreagem . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 147
2345-Circuito aberto ou curto com o terra no solenoide C3-4 da embreagem . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 148
2346-Circuito aberto ou curto com o terra no solenoide 5-6 da embreagem . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 149
2347-Solenoide da embreagem de faixa baixa - circuito aberto ou curto-circuito com o terra . . . . . . . 150
2348-Solenoide da embreagem de faixa média - circuito aberto ou curto-circuito com o terra . . . . . . . 151
2349-Solenoide da embreagem de faixa alta - circuito aberto ou curto-circuito com o terra . . . . . . . . . 152
2350-Solenoide da embreagem de marcha à ré - circuito aberto ou curto-circuito com o terra . . . . . . 153
2351-Solenoide do super-redutor - circuito aberto ou curto-circuito com o terra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 154
2352-O solenoide da embreagem impar está em curto com +12 volts, corrente detectada com o motorista
fora da cabine. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 155
2353-O solenoide da embreagem par está em curto com +12 volts, corrente detectada com o motorista
fora da cabine. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 156
2354-O solenoide da embreagem C1-2 está em curto com +12 volts, corrente detectada com o motorista
fora da cabine. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 157
2355-O solenoide da embreagem C3-4 está em curto com +12 volts, corrente detectada com o motorista
fora da cabine. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 158
2356-O solenoide da embreagem C5-6 está em curto com +12 volts, corrente detectada com o motorista
fora da cabine . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 159
2357-O solenoide da embreagem baixa está em curto com +12 volts, corrente detectada com o motorista
fora da cabine. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 160
2358-O solenoide da embreagem média está em curto com +12 volts - corrente detectada com o motorista
fora da cabine. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 161
2359-O solenoide da embreagem alta está em curto com +12 volts - corrente detectada com o motorista
fora da cabine. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 162
2360-O solenoide da embreagem de ré está em curto com +12 volts - corrente detectada com o motorista
fora da cabine. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 163
2361-O solenoide da embreagem do super-redutor está em curto com +12 volts - corrente detectada com
o motorista fora da cabine. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 164
2362-O solenoide da embreagem principal está em curto com +12 volts - corrente detectada com o mo-
torista fora da cabine. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 165
2363-Embreagem ímpar não calibrada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 166
2364-Embreagem par não calibrada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 167
2365-Embreagem C1-2 não calibrada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 168
2366-Embreagem C3-4 não calibrada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 169
2367-Embreagem C5-6 não calibrada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 170
2368-Embreagem de faixa baixa não calibrada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 171
2369-Embreagem de faixa média não calibrada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 172
2370-Embreagem 5F não calibrada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 173
2371-Embreagem de marcha à ré não calibrada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 174
2372-Embreagem do super-redutor não calibrada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 175
2373-Embreagem principal não calibrada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 176
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2374-Circuito aberto ou curto com o terra no solenoide da embreagem principal . . . . . . . . . . . . . . . . . 177
2800-Falha no acionador da válvula de isolamento da orientação automática . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 178
2805-Solenoide da válvula de pressão do sistema - circuito aberto ou curto com o terra . . . . . . . . . . . 179
2806-O solenoide de pressão do sistema está em curto com B+ . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 180
2807-RPM de saída de transmissão com sobrevelocidade . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 181
2809-A tensão da bateria está muito baixa para a operação do solenoide de embreagem . . . . . . . . . 182
2811-Alta temperatura do óleo de transmissão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 183
2812-Sensor de temperatura do óleo de transmissão em curto com B+ ou com circuito aberto . . . . . 184
2813-Sensor de temperatura do óleo de transmissão em curto com o terra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 185
2814-Painel de controle integrado offline . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 186
2815-Os sensores de rotação de RPM do motor não correspondem . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 187
2816-O acumulador de pressão regulada pela transmissão está descarregado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 188
2817-O governador está offline no barramento CAN . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 189
2818-Comunicação perdida com o módulo de controle do descanso de braço . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 190
2819-Comunicação perdida com o controlador de instrumentação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 191
2820-Pressão baixa do sistema: as causas possíveis são falha na bomba ou vazamento . . . . . . . . . 192
2821-Pressão baixa do sistema . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 193
2850-Sem energia elétrica para o freio de estacionamento quando o comando é ativado . . . . . . . . . . 195
2851-O acionador do freio de estacionamento detectou sobrecorrente ou circuito aberto . . . . . . . . . . 197
2852-Sem energia elétrica para o freio de estacionamento quando o comando é ativado . . . . . . . . . . 198
2873-Modo fora de calibração do software e solicitação de freio de estacionamento ainda ativa . . . . 199
2874-Freio de estacionamento com comando ativo e a engrenagem é engatada sem solicitação da cali-
bração . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 200
2900-O espaço do sensor de toque está na extremidade mais alta da faixa de tolerância . . . . . . . . . . 201
2901-O sinal recebido do sensor de torque não está em nenhuma faixa de falha ou tolerância de faixa
normal . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 202
2902-O sensor de torque detectou uma tolerância de falha interna . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 203
2903-Tensão de fornecimento do sensor de torque abaixo da tolerância de 4,8 volts . . . . . . . . . . . . . . 204
2910-O fornecimento de tensão de 12VF1 está baixo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 205
2911-O fornecimento de tensão de 12VT1 está baixo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 206
2912-O fornecimento de tensão de 12VF2 está baixo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 207
2913-O fornecimento de tensão de 12VH está baixo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 208
2914-O fornecimento de tensão de 12VF3 está baixo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 209
2915-O fornecimento de tensão de 12VS1 está baixo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 210
3001-A posição do acelerador de pé não corresponde ao estado do interruptor de marcha lenta . . . 211
3002-Posição alta do acelerador de pé . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 213
3003-Posição baixa do acelerador de pé . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 215
3004-Erro do acelerador manual do motor recebido pelo barramento CAN . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 217
3006-Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento - sinal não plausível . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 219
3007-Sinal de temperatura do líquido de arrefecimento - sinal acima da faixa máxima . . . . . . . . . . . . . 222
3008-Sinal de temperatura do líquido de arrefecimento - sinal abaixo da faixa mínima . . . . . . . . . . . . 225
3009-Circuito aberto do sensor de temperatura do líquido de arrefecimento ou sensor desconectado 227
3010-Sensor de temperatura de entrada de ar - sinal acima da faixa máxima . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 230
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3011-Sensor de temperatura de entrada de ar - sinal abaixo da faixa mínima . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 233
3012-Circuito aberto do sensor de temperatura de entrada de ar ou sensor desconectado . . . . . . . . . 236
3015-Sensor de temperatura do combustível - sinal acima da faixa máxima . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 239
3016-Sensor de temperatura do combustível - sinal abaixo da faixa mínima . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 241
3019-Sensor de pressão do turbo - sinal acima da faixa máxima . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 244
3022-Sensor de pressão do turbo - sinal não plausível . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 246
3028-Pressão do óleo muito baixa . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 248
3029-Sensor de pressão de óleo - curto-circuito com a bateria . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 251
3031-Sensor de pressão do óleo - erro de hardware . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 254
3032-Sensor de pressão do óleo - valor alto demais . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 256
3033-Sensor de temperatura do óleo - sinal não plausível (comparado com a temperatura do líquido de
arrefecimento) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 259
3034-Sensor de temperatura de óleo - sinal acima da faixa máxima . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 262
3035-Sensor de temperatura de óleo - sinal abaixo da faixa mínima . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 264
3037-Sensor de pressão do turbo - sinal baixo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 266
3060-Cilindro 1 - erro inclassificável em injetor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 268
3061-Cilindro 1 - curto-circuito do cabo do injetor (lado baixo com bateria) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 269
3064-Cilindro 5 - erro inclassificável em injetor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 272
3065-Cilindro 5 - curto-circuito do cabo do injetor (lado baixo com bateria) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 273
3067-Cilindro 5 - curto-circuito do cabo do injetor (lado alto com o terra) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 276
3068-Cilindro 3 - erro inclassificável no injetor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 278
3069-Cilindro 3 - curto-circuito do cabo do injetor (lado baixo com bateria) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 279
3071-Cilindro 3 - curto-circuito do cabo do injetor (lado alto com o terra) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 282
3072-Cilindro 6 - erro inclassificável no injetor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 284
3073-Cilindro 6 - curto-circuito do cabo do injetor (lado baixo com bateria) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 285
3075-Cilindro 6 - curto-circuito do cabo do injetor (lado alto com o terra) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 288
3076-Cilindro 2 - erro inclassificável no injetor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 290
3077-Cilindro 2 - curto-circuito do cabo do injetor (lado baixo com bateria) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 291
3079-Cilindro 2 - curto-circuito do cabo do injetor (lado alto com o terra) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 294
3080-Cilindro 4 - erro inclassificável no injetor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 296
3081-Cilindro 4 - curto-circuito do cabo do injetor (lado baixo com bateria) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 297
3083-Cilindro 4 - curto-circuito do cabo do injetor (lado alto com o terra) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 300
3102-Sensor de pressão da galeria CP3 - sinal abaixo da faixa mínima . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 302
3104-Válvula de alívio de pressão da galeria - aberta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 303
3105-Válvula de alívio de pressão da galeria - choque de pressão solicitado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 304
3106-Válvula de alívio de pressão da galeria - não abriu depois do choque de pressão . . . . . . . . . . . . 305
3107-Unidade de medição do combustível - curto-circuito com a bateria . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 306
3108-Unidade de medição do combustível - curto-circuito com o terra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 307
3110-Monitoração de sensor de pressão da galeria - sinal acima da faixa máxima . . . . . . . . . . . . . . . . 308
3111-Monitoração de sensor de pressão da galeria - sinal abaixo da faixa mínima . . . . . . . . . . . . . . . . 309
3112-Sensor de pressão da galeria CP3 - sinal acima da faixa máxima . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 310
3137-Unidade de medição - carga aberta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 311
3138-Unidade de medição - temperatura alta demais . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 312
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3141-Ponto de ajuste do fluxo de combustível baixo demais . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 313
3142-Teste de alta pressão - teste ativo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 314
3147-Temperatura do óleo alta demais . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 315
3148-Teste dinâmico de sensor de temperatura do líquido de arrefecimento - falha . . . . . . . . . . . . . . . 318
3176-Ponto de ajuste da unidade de medição não plausível em sobrecarga . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 321
3188-Aviso do cilindro 1 - Circuito baixo do injetor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 322
3192-Aviso do cilindro 2 - carga aberta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 324
3196-Aviso do cilindro 3 - carga aberta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 326
3200-Aviso do cilindro 4 - carga aberta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 328
3204-Aviso do cilindro 5 - carga aberta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 330
3208-Aviso do cilindro 6 - carga aberta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 332
3210-Fileira 1 - curto-circuito geral com cabo de injeção . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 334
3211-Fileira 1 - curto-circuito de cabo de injeção lado baixo com o terra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 337
3213-Fileira 1 - erro inclassificável . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 339
3218-Fileira 2 - curto-circuito geral no cabo de injeção . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 340
3219-Fileira 2 - curto-circuito de cabo de injeção lado baixo com o terra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 343
3221-Fileira 2 - erro inclassificável . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 345
3227-Erro no processador de injeção - reajuste interno/perda de relógio/tensão baixa demais . . . . . . 346
3228-Erro no processador de injeção - erro de inicialização/desbloqueado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 347
3229-Erro no processador de injeção - injeções limitadas por software . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 348
3230-Erro no processador de injeção - falha de comunicação da SPI . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 349
3231-Erro no processador de injeção - reajuste interno/perda de relógio/tensão baixa demais . . . . . . 350
3232-Erro no processador de injeção - falha de inicialização/desbloqueado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 351
3233-Erro no processador de injeção - modo de teste . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 352
3234-Erro no processador de injeção - falha de comunicação da SPI . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 353
3238-Erro de comunicação SPI interno do controlador do motor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 354
3239-EEPROM do controlador do motor - erro de operação de leitura . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 355
3240-EEPROM do controlador do motor - falha na operação de gravação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 356
3241-EEPROM do controlador do motor - valor padrão usado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 357
3242-Ocorreu uma recuperação do controlador do motor (bloqueado) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 358
3243-Recuperação do controlador do motor (suprimido) - ocorreu recuperação . . . . . . . . . . . . . . . . . . 359
3244-Recuperação do controlador do motor (visível) - ocorreu recuperação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 360
3245-Controlador do motor - monitoramento não plausível . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 361
3246-Caminhos de desligamento durante inicialização - monitoramento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 362
3247-Caminhos de desligamento com falha durante a inicialização - tensão de fornecimento muito alta
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 363
3248-Caminhos de desligamento durante inicialização - tensão de alimentação muito alta . . . . . . . . . 364
3249-Monitoramento de TPU - desvio no tempo entre TPU e sistema não plausível . . . . . . . . . . . . . . . 365
3252-Monitoramento de controlador - falha na comunicação da SPI . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 366
3265-Monitoramento do Overrun - tempo de injeção longo demais . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 367
3266-Rotação do motor redundante em monitoração de sobrecarga . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 368
3297-Desvio positivo alto de pressão da galeria e valor alto de ponto de ajuste do fluxo de combustível
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 369
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3301-Desvio negativo de pressão da galeria alto demais na medição mínima . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 370
3305-Pressão da galeria abaixo do limite mínimo no modo controlado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 371
3309-Pressão da galeria acima do limite máximo no modo controlado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 372
3313-Taxa de redução de pressão da galeria alta demais . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 373
3316-Número mínimo de injeções não atingido - parar o motor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 374
3367-Falha no teste da temperatura do líquido de arrefecimento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 375
3368-Limitação de torque devido ao limitador de desempenho OBD pela legislação . . . . . . . . . . . . . . 378
3369-Redução de torque devido à limitação de fumaça . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 379
3370-Limitação de torque devido à proteção de motor (contra torque excessivo, rotação excessiva do
motor e superaquecimento) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 380
3371-Limitação de torque devido à limitação de quantidade de combustível por causa de erros de sistema
de injetor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 381
3380-Circuito de acionador de aumento de velocidade do ventilador em curto com B+ . . . . . . . . . . . . 382
3381-Circuito de acionador de diminuição de velocidade do ventilador em curto com B+ . . . . . . . . . . 383
3382-Curto circuito do acionador do ventilador hidráulico com B+ . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 384
3383-Circuito aberto do acionador do controle do ventilador hidráulico ou em curto com o terra . . . . 385
3384-Circuito do acionador multiviscoso da hélice controlado eletronicamente em curto com B+ . . . . 386
3385-Circuito do solenoide do acionador multiviscoso da hélice - circuito aberto ou em curto com o terra
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 387
3386-Circuito aberto do acionador de aumento de velocidade do ventilador ou em curto com o terra 388
3387-Circuito aberto do acionador de diminuição de velocidade do ventilador ou em curto com o terra 389
3388-O fornecimento de tensão de 12VH está baixo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 390
3389-O fornecimento de tensão de 12VH1 está baixo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 391
3390-Velocidade da hélice multiviscosa não detectada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 392
3399-Falha no acionador do relé da bomba de elevação de combustível . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 393
4004-ACM (GARU) offline . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 394
4005-Alavancas não calibradas no acionamento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 395
4100-Remoto traseiro nº 1 - nenhuma mensagem de controle recebida . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 396
4101-Remoto traseiro nº 1 - nenhuma mensagem de controle plausível . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 397
4102-Remoto traseiro nº 1 - erro de EEPROM . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 399
4103-Remoto traseiro nº 1 - sem comando de neutro no acionamento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 400
4104-Remoto traseiro nº 1 - tensão baixa . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 401
4105-Remoto traseiro nº 1 - sobretensão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 402
4106-Remoto traseiro nº 1 - movimento do carretel baixo demais . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 403
4107-Remoto traseiro nº 1 - movimento do carretel alto demais . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 404
4108-Remoto traseiro nº 1 - posição de flutuação não alcançada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 405
4109-Remoto traseiro nº 1 - operado manualmente . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 406
4110-Remoto traseiro nº 1 - driver defeituoso . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 407
4111-Remoto traseiro nº 1 - sensor de posição interna com falha . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 408
4112-Remoto traseiro nº 1 - incapaz de alcançar neutro . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 409
4113-Remoto traseiro nº 1 - carretel não em neutro ao ligar chave . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 410
4114-Remoto traseiro nº 2 - sem mensagem de controle recebida . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 411
4115-Remoto traseiro nº 2 - mensagem de controle implausível . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 412
4116-Remoto traseiro nº 2 - erro EEPROM . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 414
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4117-Remoto traseiro nº 2 - sem comando de neutro no acionamento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 415
4118-Remoto traseiro nº 2 - tensão inferior . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 416
4119-Remoto traseiro nº 2 - sobretensão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 417
4120-Remoto traseiro nº 2 - movimento muito baixo do carretel . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 418
4121-Remoto traseiro nº 2 - movimento muito alto do carretel . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 419
4122-Remoto traseiro nº 2 - posição de flutuação não alcançada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 420
4123-Remoto traseiro nº 2 - operado manualmente . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 421
4124-Remoto traseiro nº 2 - falha no acionador . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 422
4125-Remoto traseiro nº 2 - sensor de posição interna com falha . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 423
4126-Remoto traseiro nº 2 - impossível atingir posição neutra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 424
4127-Remoto traseiro nº 2, carretel fora de neutro com chave ligada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 425
4128-Remoto traseiro nº 3 - sem mensagem de controle recebida . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 426
4129-Remoto traseiro nº 3 - mensagem de controle implausível . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 427
4130-Remoto traseiro nº 3 - erro EEPROM . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 429
4131-Remoto traseiro nº 3 - sem comando de neutro no acionamento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 430
4132-Remoto traseiro nº 3 - tensão inferior . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 431
4133-Remoto traseiro nº 3 - sobretensão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 432
4134-Remoto traseiro nº 3 - movimento muito baixo do carretel . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 433
4135-Remoto traseiro nº 3 - movimento muito alto do carretel . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 434
4136-Remoto traseiro nº 3 - posição de flutuação não alcançada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 435
4137-Remoto traseiro nº 3 - operado manualmente . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 436
4138-Remoto traseiro nº 3 - falha no acionador . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 437
4139-Remoto traseiro nº 3 - sensor de posição interna com falha . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 438
4140-Remoto traseiro nº 3 - impossível atingir posição neutra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 439
4141-Remoto traseiro nº 3, carretel fora de neutro com chave ligada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 440
4142-Remoto traseiro nº 4 - sem mensagem de controle recebida . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 441
4143-Remoto traseiro nº 4 - mensagem de controle implausível . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 442
4144-Remoto traseiro nº 4 - erro EEPROM . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 444
4145-Remoto traseiro nº 4 - sem comando de neutro no acionamento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 445
4146-Remoto traseiro nº 4 - tensão inferior . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 446
4147-Remoto traseiro nº 4 - sobretensão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 447
4148-Remoto traseiro nº 4 - movimento muito baixo do carretel . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 448
4149-Remoto traseiro nº 4 - movimento muito alto do carretel . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 449
4150-Remoto traseiro nº 4 - posição de flutuação não alcançada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 450
4151-Remoto traseiro nº 4 - operado manualmente . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 451
4152-Remoto traseiro nº 4 - falha no acionador . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 452
4153-Remoto traseiro nº 4 - sensor de posição interna com falha . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 453
4154-Remoto traseiro nº 4 - impossível atingir posição neutra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 454
4155-Remoto traseiro nº 4, carretel fora de neutro com chave ligada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 455
4170-Remoto traseiro nº 1 - não calibrado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 456
4173-Remoto traseiro nº 2 - não calibrado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 457
4177-Remoto traseiro nº 3 - não calibrado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 458
4180-Remoto traseiro nº 4 - não calibrado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 459
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4190-Remoto traseiro nº 1 - sem comunicação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 460
4191-Remoto traseiro nº 2 - sem comunicação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 461
4192-Remoto traseiro nº 3 - sem comunicação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 462
4193-Remoto traseiro nº 4 - sem comunicação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 463
4216-Remoto traseiro nº 1 - carretel não calibrado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 464
4217-Remoto traseiro nº 2 - carretel não calibrado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 465
4218-Remoto traseiro nº 3 - carretel não calibrado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 466
4219-Remoto traseiro nº 4 - carretel não calibrado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 467
4220-Remoto traseiro nº 5 - carretel não calibrado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 468
4353-EHR FB 1 em curto com fonte alta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 469
4354-EHR FB 1 em curto com fonte baixa . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 470
4355-EHR FB 3 em curto com fonte alta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 471
4356-EHR FB 3 em curto com fonte baixa . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 472
4357-Erro de abaixamento do implemento EHR . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 473
4358-Erro de elevação do implemento EHR . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 474
[EDC] - 3030-Sensor de pressão de óleo - curto-circuito com o terra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 475
[EDC] - 3063-Cilindro 1 - curto-circuito do cabo do injetor (lado alto com o terra) . . . . . . . . . . . . . . . . . 478
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