Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Identificação de Arquivo
#1
Video 
Olá pessoal do YouTube tudo bem com vocês sou Adonai da cervix a unidade de Brasília e o professor mas Unidade São Paulo primeiro Quero Agradecer aos 10 mil mais passamos dos 10.000 inscrito no nosso canal É uma honra para nós uma alegria muito grande e queremos agradecer hoje E isso também é fruto do reconhecimento do nosso trabalho e informações dicas técnicas também pode servir no dia a dia para você que tá no mercado de reparação automotivo Não muito obrigada e a gravar uma como você identificar o software de uma central e também você pode identificar se aquele arquivo é não daquelas Central Está correto não é como também saber se a aplicação da sos está correta naquele contadora Não amor pessoal então vamos lá bem legal aqui sobre como você identificar o arquivo você tem um serviço totalmente disponibilizado aí para você de graça na hora que você quiser pesquisar Como fazer abrir o site no ponto vai comer é ciúmes. Com.br beleza vem aqui em categoria arquivo a gente pode vir aqui ó clica aqui ó apareceu as marcas que vão na GM abriu aqui tu tem acesso aqui ó todos os modelos aqui não eu venho aqui ó esses pontinho aqui vou fazer essa música aqui Central 261 204 final 815 para saber de que que é essa Central tô com ela na mão quero saber que carro se Central se aplicação Tá certo ou não casa aqui tá no s10 e vamos pesquisar lá para a gente ver então vamos fazer essa busca aí para gente a gente encontrou ela aqui ó Tô aqui em cima vamos ter aqui 815 uma duas três quatro dizendo que quero um verso que um exemplo pode ser outros Mas eu não quero um Vectra 2.2 8 válvulas gasolina e o Jackson aqui tá dando aqui ó c4f a esse modelo aqui é o original c4f ah tanto faz aqui um como o outro né Central só vai mudar por que mudou em relação ao tipo de combustível mas a gente tem também aqui ela que novamente com outro cheque só 50 de mas o carro tá no s10 então o que que pode ter acontecido pode ter transformado essa Central em uma central para 2.4 mpfi como descobrir agora o seguinte aqui Vamos pesquisar agora central da realmente dá S10 2.4 pela referência da EC eu tenho aqui anotado número dessa central para a gente ver qual é o número dela corretamente vamos anotar aqui Então vamos lá fiz uma colinha aqui para vocês aqui aqui também tudo anotado feito na hora do jeito que a gente zero 261 206 931 Pronto já apareceu ela aqui ó dizendo que o adipept vai usar aqui ó 512 que a gente tem o Blazer 2.4 e também né se 10 lá 4 é a mesma Central não vai mudar absolutamente nada o cheque sonda FB 70 beleza Isso quer dizer o quê Como identificar Central arquivo no Excel pesquisar agora essa esse arquivo fácil para mim ir no meu banco de dados só digito esse checksum check sum Beleza então olha só aqui aqui tá os da S10 2.4 FB 70 a Bosch motronic 931 é de 27 612 que o exemplo pode trabalhar como planta modelo tá eaq como fazer no caso quando voltar aqui novamente aqui no caso daquela primeira que eu pesquisei que é do Vectra 2.2 8 válvulas aí descobre que aquela Central está aplicada lá essa Central aqui mas ela pode ser transformada também para outra Central lá e aqui eu vou ler essa sentar vamos dizer que eu leio ela né eu vou conferir esses cheques aqui se eu leu depois apaguei a memória gravei se ela fb70 eu depois que Olhei novamente ela tem que tá aqui ó fb70 se for um será cf4 fac4s a final da central de 115 e vai apresentar que os 4 números de cheques aqui também não pode esquecer de conferir porque se você fizer isso não conferir esse arquivo não está corretamente lá não vai nem acender a luz da injeção e também o tamanho do arquivo não pode esquecer esse caso aqui essa 104 Beleza então é isso aí a nossa dica que a gente a gente queria deixar hoje para vocês aí mostrando que o site nosso tem uma infinidade de coisas que podem servir para você aí ó além dos nossos cursos treinamentos online com suporte técnico aí também tanto na aulas ao vivo na terça e na quinta-feira também além de mais praticamente quase 200 aulas 170 já tem aula lá e subindo novas aula toda quanto tempo a gente vai estar subindo aulas novas lá para o treinamento lá não tem mais o serviço aqui para você trabalhar e Qual o modelo que você quer que pode ser Fiat também você vai trabalhar da mesma forma não vai mudar absolutamente nada vou clicar e buscar Vou digitar aqui ó porque nos... Aqui vem aqui ó digita o número da central aqui que eu vou querer trabalhar ou pesquisar o saber se a aplicação tá certa pode ser tá procurar o arquivo também não fica bem muito bem mais fácil também para você trabalhar a gente encontrou esse cheques aqui ó fb70 FB 70 eu vendo meu banco de dado computador Vou botar aqui ó bebê Vamos pesquisar é um pouquinho para ver se a gente encontra esse arquivo querendo espera um pouquinho banco de dados Grande arquivo aqui ó original aí ele é esse aqui ó 24 já encontrei só pegar e gravar e dá na partida se ele não tem problema nenhum então Obrigado aí e até a próxima dica
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Edição de Arquivo de Airbag admin 0 640 16-05-2021, 13:48:34
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)