Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Edição de Arquivo de Airbag
#1
Video 
eu sou Márcio daí seu mix de São Paulo Nosso Lar de Brasília Adonai E hoje nós vamos estar falando sobre edição de arquivo Gerber Vamos tomar como base da Montana mas isso vai servir para todos os outros aspectos também desde que eu leve aí em consideração aonde eu devo editar o arquivo eu vou reconhecer se o meu arquivo igual ao que eu tô recebendo certo como eu vou fazer isso e também eu se ele for diferente como eu devo fazer para editar o arquivo mas ao mostrar passo a passo como você vai fazer isso no arquivo para identificar se ele é igual os dois arquivos de colisão se ele não é igual o que que você deve fazer é Identificar qual é a posição do arquivo que você deve editar vamos continuar com a aula agora e você já vai entender tudo como editar o arquivo ainda não é assinante do nosso canal e assine assine nosso canal e clique no sininho que assim você sempre as notificações de tudo novo que a gente tá colocando no nosso canal toda semana tem no nosso canal do YouTube tá bom vamos dar continuidade no dia de hoje vamos falar sobre o airbag da Montana a Montana usa esse aqui mas antes da gente falar o como a gente quer os arquivos mas vamos falar um pouco módulo de airbag oração de módulo ele tá colocado num carro básico que tem 2 pré-tensionador ele pode estar colocado num carro intermediário onde eu tenho isabelliss nos bancos e na cortina está colocado num carro completo bag bag nos Bancos dianteiros traseiros as cor os albergues de de joelho Então o que acontece eu não sei se o meu arquivo que eu tô recebendo que foi feito o Clean em qual programação tá então eu não posso simplesmente gravar o meu arquivo Clean porque não vai dar certo se a programação do módulo for diferente a primeira situação que nós vamos ver agora é quando o meu arquivo que eu estou lendo da minha é igual ao Crash que eu recebi daí como nós vamos fazer isso eu vou abrir o comparador de arquivos vamos pegar aqui o arquivo creche que eu recebi da esse Mix aqui ó normalmente os arquivos que compram da esse Mix ele vem dois um cliente em um Crash que é o estourado dia primeiro eu comparar os creches Eu acho que eu recebi daí seu Mix e vem aqui e abro o crash que eu li da minha Central vem aqui em cima aqui olha e manda ele comparar os arquivos ele comparou os arquivos e me falou que não tem nenhum certo é uns dois arquivos creche São exatamente iguais nesse caso e sua mãe se caso quando eles são os dois créditos exatamente igual eu vou pegar arquivo Clínica recebi que é esse daqui ó e vou gravar na minha Central tá pronto a central É só colocar no carro e está restando resetado agora quando meu arquivo que a segunda quando meu arquivo arquivo Crash é diferente do Crash que eu recebi Paraguai seleção o que que eu vou fazer eu vou abrir comparador de arquivos outra vez aqui ó o arquivo Clínica recebida esse amigo vou pegar creche que eu recebi neoclin que eu recebi com o creche que eu recebi e vou mandar ele comprar tem já até a linha 140 tá vendo eu tenho diferença daqui como mandar ele ir para o próximo no próximo no próximo pronto não tenho mais nada diferente concluir com isso que não arquivo da Montana uma coisa que tá diferente Brooklin é da linha 100 é tudo é festa vendo aqui ó toda se esse quadrante aqui FF fazer eu vou vir aqui abrir novamente aplicativos e vou colocar somente o meu arquivo aqui diferente eu não fiz para vocês mas a gente comprar aqui eu já sei como é que vai a vamos comparar aqui só tem muita coisa diferente abre o clash aqui que Odair comigo certo filme diferente aqui ó tá vendo eu não tenho só da linha 100 a linha 140 como nós vimos nesse caso aqui ó tá vendo esse caso eu tô comparando tempo que eu recebi de ciúme creche que eu recebi r$ 10 mix comparador de arquivos só o meu arquivo que é esse que eu comprei aqui agora comprei o crash que eu recebi da Mix com o meu arquivo aqui ó quanta coisa tem diferente tá vendo ó Olha só Então esse arquivo eu não posso simplesmente que não vai dar certo ele vai dar erro de para funcionar do roll de falta de cinto entendeu ou de falta de ar WEG ou de não reconhecer uma chave seletora não dá certo então eu não posso simplesmente pegar o arquivo Clean e gravar nesse caso aqui nesse caso que que eu tenho que fazer não é essa diferença aqui ó Galinha sem até a linha 141 é isso que eu tenho que fazer aqui ó esse quadrante aqui eu tenho que mudar está aqui ó está aqui aqui ó acho a linha 100 aqui ó galinha a 100 140 acha minha mãe Será que eu vou ter que mudar esse quadrante aqui ó Galinhas até a linha 140 aqui ó acho que eu vou ter que mudar novamente pessoal galinha sem a linha C Dudu FF aqui ó como está meu arquivo até a linha 140 ele tem promoção e vou tá SS aqui ó linha 110 a linha 110 editem meu arquivo ativa 130 determine o arquivo também linha 140 até o final aqui editei a linha aqui galinha 40 pdfs como tá aqui ó sério vem aqui essa parte aqui está certo esse arquivo aqui vou lá salvar o arquivo aqui é só eu pegar esse arquivo e gravar na central porque o restante que tá diferente eu não mudei nada certo aqui Não essa era dica de hoje resultado aí ajuda vocês para o arquivo dos albergues assinante do nosso canal se acompanha o vídeo até aqui assine nosso canal um ok Aperte o Sininho lá para você receber as notificações e toda semana para envio de novo para que vocês sempre informados Tá bom muito obrigado
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Identificação de Arquivo admin 0 589 03-05-2021, 11:12:54
Última Mensagem: admin
Refazer - Reset Mazda Airbag Dump Collection admin 0 734 04-07-2020, 00:40:15
Última Mensagem: admin
  Daihatsu Airbag Dump admin 0 696 04-07-2020, 00:07:25
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)