Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Palio sem Aceleração
#1
Video 
Olá tudo bem mais uma dica hoje para você sair do canal se você não é assinante do nosso canal assina clica no Sininho para você receber as atualizações deixa seu like aí tá bom os nossos assinantes aí e nos prestigia aí no nosso canal nós estamos sempre trazendo dicas nova vamos lá para nossa dica de hoje a nossa dica de hoje é exatamente o Palio perdendo aceleração esse Palio ele vem com a central 7gf então hora chega na oficina para você diagnóstico de daro trocar recuperar seu você vai fazer você não vai tocar na central não vai mexer em nada se você não tem aí você pode usar o Kit teste aqui o multiteste aqui eu uso da Micro caqui se você não tem ele você pode está no próprio lugar das primeiras coisas que eu digo liga a ignição do carro observa o sincronismo do corpo sincronismo você precisa testar o corpo de borboleta tem a central Você tem o corpo de borboleta que a central e você tem a fiação também que sai dessa um professor e o pedal que que eu faço agora não entra nada não tem nada a ver com pedal mesmo você ligando a ignição se eu colocasse uma central bloqueada no lugar desse carro ignição de tem que fazer o sincronismo do corpo ligou para sincronismo reconhece do corpo beleza se não fizer ou você tem um problema na fiação da central para o coco ou corpo com problema em alguns casos que não é esse caso aqui na linha Volkswagen por exemplo fica o arquivo do processador você faz um telecarregamento resolve já nesse caso aqui na 17 da CF não costuma dar esse tipo de defeito sempre é o TBI E aí a gente com essa ferramenta aqui a gente consegue fazer e ver o problema certinho lá e detectado então eu vou mostrar para vocês agora lá em bancada e também a outra coisa que a gente pode mostrar para vocês também para vocês ver é exatamente a questão da do onde é o problema é que acontece muito sair por aí abrindo central de injeção para arrumar tentar trocar drive primeiro a Vale aquele que pode estar errado dentro do carro beleza é tão bom dar continuidade agora vou mostrar para vocês aqui ó o equipamento ligado tá quipamento ligado aqui ele vai dar as duas os dois as duas linhas aqui dois pedal aqui ó ele vai mostrar as duas funções aqui o inverso abrindo fechando abrindo fechando as pistas lá perfeito aqui é Vita eu trabalhar sem necessidade não é necessário abrir o potenciômetro costuma dar sempre tinha cortado aqui Nossa dica foi essa arrumando mexendo e Central trocando o drive mexer em arquivo primeiro avalia aquilo que pode haver dinheiro lá no próprio carro do cliente procedimento primeiro ver sincronizado do corpo segundo corre de afiação taxa TBI se você tiver a ferramenta dessa você pode testar no próprio carro não precisa retirar do local é o multiteste aí você vai encontrar aí tá bom a próxima dica
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Dicas de defeito na Embreagem do Palio Motor Fiasa E Verificação de Vazamento de óleo admin 0 149 09-02-2024, 20:16:33
Última Mensagem: admin
Video Dicas Palio Fire 1.0 Flex 2005 Muito Fraco Sem Força. Pode Ser uma destas Coisas. admin 0 205 30-10-2023, 21:00:27
Última Mensagem: admin
Video Vazamento de água no Motor do Palio Fire 1.0 admin 0 217 27-10-2023, 09:27:17
Última Mensagem: admin
Video Vazamento de óleo do Palio Motor Fiasa 1.0 Serve Para Todos Os Modelos. admin 0 232 14-10-2023, 17:50:36
Última Mensagem: admin
Video Palio MPI diagnostico através do sensor de oxigênio (Lambda) admin 0 1.373 19-05-2021, 15:24:03
Última Mensagem: admin
Video Palio 1.6 16 válvulas falhando muito marcha lenta ruim e muito excesso de combustível Sr.Big 0 1.617 08-06-2020, 17:23:20
Última Mensagem: Sr.Big
Video Como Fazer Ajustes Câmbio Dualogic Fiat 500 , Palio, Siena, Brava, Linea, Punto, Stil Sr.Big 0 1.640 08-06-2020, 17:22:11
Última Mensagem: Sr.Big
Video PALIO FIRE 1.3 VENTILADOR NÃO FUNCIONA, MARCADOR DE COMBUSTÍVEL. Sr.Big 0 1.498 08-06-2020, 17:19:48
Última Mensagem: Sr.Big
  Fiat Palio/Siena - Luz do óleo acendendo no painel. Sr.Big 0 1.517 08-06-2020, 17:17:06
Última Mensagem: Sr.Big
  Motor com baixa potência, cortando a aceleração Sr.Big 0 1.044 08-06-2020, 16:55:33
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)