Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Honda Fit 2007 - trancos no cambio e mais.
#1
Video 

fala turminha tranquilidade beleza com vocês vamos começar mais um vídeo aí acredito que esse vídeo será um vídeo de dica Tá mas eu acho importante também é passar o que a gente estava observando aqui companhia aí vamos lá turma olha só a gente tá com esse Fit aqui tá 2007 1.4 CVT ok a gente já fez uma revisão nesse carro ano passado já sair só falha a gente fez uma falha nesse caso a gente fez uma revisão nesse carro ano passado e ele rodou cerca de 10 15 mil km com carro depois disso tá E agora o carro tá apresentando falhas né como que é de Osasco pintor verificar por lá trocou bobinas todas as duas bobinas são novas porém de uma marca que eu não que eu não uso da e não resolveu o problema Olha o jogo de bobina não resolveu o problema de detalhes ele tem as ordens originais com 30 mil km rodados tá então era a chance de bobina já era pequena mesmo tá E mesmo assim ele trocou para resolver e não resolveu andando no carro eu percebi que o defeito se assemelha muito com sensor TPS principalmente os monopólios antigo sabe né GPS japao Cascavel uma censurado de andar estava falhando pipocando e tudo mais tá E aqui não é diferente amei Ok então é uma para ti investigando aqui tá antes de tirar vela tudo mais a gente tá com o copo aqui já pegamos sinal de rotação aqui tá sinal de Souza as bobinas dentro do padrão não não totalmente bom porque mas assim se não aceitar vamos ver assim né e enfim aí o que a gente fez colocou aqui o multímetro na bateria e percebeu que de vez em quando ele tem uma queda O que é o que tá aqui que sai para cinco chegou para ir para a 0 né aí que eu não sei se agora a gente vai conseguir pegar enquanto falo com vocês aqui tá vai dar umas aceleradas de prazer ir para 5700 então Ou seja a gente pode ter algum problema no cabeamento ou no próprio alternar depois você ligou aqui que não deu mais né vamos tirar para ver problema relacionada a isso Polly que tá com zinabre alguma coisa do tipo tá vamos ver vamos esperar um pouquinho aqui qualquer coisa depois eu corto na edição para não ficar muito longo aí o vídeo vamos ver se ele vai colaborar né Se bem que a gente já viu a falha ocorrendo na marcha lenta aqui Pode não ter uma coisa relacionada com outra né pode ser outro defeito nada a ver tá
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video HONDA FIT TRANCOS FALHA CONSUMO Sr.Big 0 1.165 09-06-2020, 17:01:23
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)