Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Troca escova motor partida arranque Kawasaki Ninja 250 300 manutenção
#1
Video 
vamos desmontar aí agora mexer o vídeo passado a gente montou aí a Ninja aí nesse agora eu vou mostrar primeiro escova de arranque camisinha entendeu Ela está aplicada mas também que acontece a gente vai conseguir e depois ele vai meter a chave no Recife aqui como tá fora do chassi o motor fica mais fácil mas você vai ter que retirar todas as carenagens certo dos dois lados que estão para o motor para tirar o motor de partida você vai tirar esses dois parafusos então aqui tá fácil para os seus aí 1 l 10 certo chave L 10 ou então uma 10 de estrias que acontece tirou os dois parafusos aí você vai guardar os parafusos bonitinhos outro lado você pode empurrar aqui com a chave um cabo de uma chave que vai sair o motor Sai daí borracha só um minutinho que eu vou viu Mas de boa acho que ele vai sair para trás você vai retirar o motor mas aí mais fácil por lá beleza então deixei para trás foi por aqui lá do esquerdo do motor a gente vai desmontar ele aí Quero ver esses dois parafusos aqui Ester você vai tá usando uma chave 7 aquele segundo morreu o segundo agente acontece você vai segurar aqui em cima essa tampinha para cima fazendo até aqui segredo nenhum o top da Por que que ela é uma excelente moto e a mecânica é simples para caramba velho você tirou aí ó tu tirou essa traga aqui ó tá vendo vem aqui em casa os buraquinhos aqui você coloque em ordem para você não se perder aqui duas arruelas uma de fibra e uma de Aço não tem mais nada você coloca na segura aqui e puxa segura em cima do 15 puxa para Aqui tá o ponto é lógico né onde que vai entrar os parafusos responde só os motor de partida lá na tampinha aqui vai ter outra também aqui ó bem simples para montar um pontinho dois pontinhos passa aqui cachaça e essa e na final que outra outra pontuação tá vendo aqui aonde em cima dela então não tem segredo não para montar um motor de partida na hora de montar caixas de Skol aí tá aí aqui o induzido certo Cara isso aqui da Twister tem segredo nenhum você vai remover o parafuso que ela tem não você vai dar uma lixadinha aqui com a lixa Fina de leve não passa forte aqui embaixo tem outra Ruela cadela ou não tem o teu está doido na hora de montar vai passar uma gracinha nessa pouca não é muita entendeu tirou o induzido dar uma lixada aqui tirar aqui escova velha tá boa né tá filé de pescoço necessidade aí para você tirar se você tiver aqui você vai embora porque aqui ó tirou essa porquinha então tanto de fibra que isolante que escola que sai aqui ele é o positivo Então tá vendo eu tenho que ser toda isolada não pode ter contato com a carcaça você vai pegar vai pegar a tirar esse que aqui essa moto eu vou vender as peças né então eu aqui que ela tá bom ainda desculpas essa aqui se como isolante que vai colocar aqui tem o retentor Zinho aqui ó colocar aqui de volta baixar aqui é bem simples a posição seguinte Quem é essa prova que vai entrar mostra aqui chega aqui ó beleza então trocar travou aqui onde é que eu gostei para mim tá aprendendo da foto das aí você vai vir aqui quando colocar aqui esse parafuso não pode entrar em contato com a k caixas de fibra por cima para a porca que é de não ter contato com então colocou aí tá Não precisa tirar sangue e com a chavinha 10 pintinho Não tem segredo é muito fácil você já deixou bonitinho para sua gracinha que vai vir vendo aqui por aqui e vai Pressionar para trás aqui ó nossa sai Chega aqui em casa aqui por empurrar as coisas para dentro dá uma pressão colocou você vai vir aqui onde é que tá a linha saquinhos para colocar a linha de novo lá essa linha aqui com essa pai você vai vir com as arruelas essa aqui a de metal telas deslizantes e vai vir com essa que horas a tampa da uma rebolada no cachorro aí você vai lá no Ponte não fica no ponto então aí você colocou alinhadinho aqui a linha Você tem toda colocar aqui no alinhamento e tá finalizado os parafusos aí tem esse retentores 23 vem aqui e tem os retentores daqui superior e inferior superior então tem o redentor aqui também para evitar de estar entrando água ou qualquer aí você colocou alinhadinhos e da enroscadinha com a mão 7 parafuso não precisa torar nem apertar muito gostou Beleza vou dando aqui beleza vai pegar o carregador ligar ele é lógico o terra que encostar na carcaça você vai encostar aqueles então agora aí ó vou ensinar fazer gambiarra bosta do fusível do trem queimou vai vir aqui ó pega uma lã de cabelo aqui de um fio só pega um chicote o corta pega o fusível coloca um na ponta aqui ó fazer gambiarra agora no do carregador de bateria que encostou na ponta na outra encaixa lá dentro lá o cachorro Você vem quando eu vou ficar feliz então vamos continuar o vídeo aí então você encosta aí o Terra na carcaça não deposite funcionou filé E aí isso aí então depois de terminar o serviço desta do motor G4 colocar na moto a loja não é burro que vai ser coloca lá no Então você vai vai encaixa nele aí cachorro bonitinho parafuso aqui ó um e dois só apertar e ser feliz
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Kawasaki KX250 Top Bottom End Rebuild Tutorial - P.1 admin 0 1.214 19-12-2020, 19:54:20
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)