Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Twister 250 travou o motor vejam
#1
Video 
salve galera mais vizinha para o canal galera eu tô com uma Twister aqui na oficina aqui tratorista para mim essa semana aqui aqui e aí hoje hoje à noite eu tive um tempo abrir aqui a parte de cima e a lateral galera essa Twister deu Clécio Souza gente boa o que aconteceu Ele chegou na frente da oficina para você ver ele chegou na frente da oficina e esse barulho aqui mas tem que abrir o motor para ver o que que tá acontecendo não deixou e aí ele ele saiu uns 5 10 minutos já retornou a 5 ano uma uma dica para galera aqui proprietário de motocicleta qualquer barulhinho que tiver no motor pare pare de pôr em cima de um carro puxa faz qualquer coisa mas não tenta ligar não tenta ligar porque você vai gastar mais vai prejudicar o motor Vamos mostrar aqui a situação aqui ó galera para vocês ver ó esse tensor aqui galera Ó estava trabalhando em cima da corrente vocês não vão acreditar se eu falar mas eu vou filmar como que ela tava trabalhando aí galera Olá ó vocês me perguntam E cadê o tensionador aqui galera Ó de lado show tá vendo aqui tensionador Onde tá o que que aconteceu a corrente a corrente folgou tanto gogo tanto que ela passou passou para cá o recorrente foi para lá e o tensionador passou aqui aconteceu Ficou ficou corrente ficou corrente concessionária o que que fez galera para vocês verem é aquela é aquela coisa quando for desmontar o motor logicamente com que o estou aqui tem que estar no lugar né Essa pecinha que tá aqui ó esse tem sozinho aqui que trabalha é um trabalho como é que eu posso dizer ele trabalha em conjunto né esse aqui vai empurrar Vou empurrar e o outro esse outro aqui que o tensor ele vai ele vai vir aqui ó para esticar corrente também trabalha em conjunto tá vendo aqui esse aqui é o de catraca aí a gente apertando aqui ó apertar aqui para para vocês ver aqui como é que trabalha aqui que funciona assim ó Ok então quando chega nesse limite aqui é porque a corrente tem que ser substituída não tem jeito aí a corrente começa com barulho com barulho o cliente não leva na oficina vai fazer o quê a queda e a queda o motorzinho aqui sai fora de sincronismo fica toda desgovernada bate no pistão bate uma na outra e aí tá o estrago então o motor começou com barulho leva para o mecânico leva o mecânico não tenta ligar não porque é prejuízo do teu bolso como é que ficou toda folgada ó folgada folgada aí é só mais uma dica aí é esse 20 aqui é mais para proprietário né porque mecânico já sabe disso né para quando tiver algum barulho no motor para e para consertar não tenta ligar atentar sem filtro esse vídeo aqui o proprietário dela vai vai ver aí vai ver as condições aqui tá esse motor aí galera é só isso aí mesmo só mais vídeo explicativo aí para conscientizar a galera aí né quando quando começar com qualquer barulho no motor leva no mecânico né de resposta aí que que você confia E aí eles dão o diagnóstico que troca as peças sem precisar quebrar o motor por completo aqui no caso se ele sempre a corrente e gastar bem menos né muitas vezes já recuperar válvula aqui eu não sei nem como é que tá o pistão se quebrou o pistão vou ter que abrir mas é isso aí tamo junto aí galera lá no vizinho aí Espero que goste aí beleza é nós estamos juntos
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Testes Estator Trifasico Cb300 Twister Xre 300 Tornado admin 0 182 24-02-2024, 11:49:34
Última Mensagem: admin
Video Cbx 250 Twister 2002 Sem da Partida Elétrica , Farol Direto e Farol Baixo Fraco admin 0 180 01-02-2024, 20:58:29
Última Mensagem: admin
Video Video Aula Enrolamento de Bobina Twister admin 0 207 01-01-2024, 12:24:31
Última Mensagem: admin
Video Trinca do Cabeçote Cb300/twister - Veja Como Evitar admin 0 215 17-12-2023, 20:36:07
Última Mensagem: admin
Video Teste de Corrente Ac com Alicate Amperímetro no Estator da Cbx 250 Twister Honda admin 0 427 28-05-2023, 13:50:22
Última Mensagem: admin
Video NXR 150ES 2006 Queimando Fusível Vejam como descobrir passo a passo pedido Especial f admin 0 1.348 23-05-2022, 00:01:19
Última Mensagem: admin
Video Como Medir a Altura do Ressalto do comando da XR 250 Tornado/CBX 250 Twister Sr.Big 0 627 20-01-2022, 09:55:57
Última Mensagem: Sr.Big
Video Bateria descarregando Sistema de Carga da CBX 250 Twister 07/08 passo a Passo Sr.Big 0 592 19-01-2022, 22:12:16
Última Mensagem: Sr.Big
Video Os 4 Testes Para Executar no Induzido do Motor de Partida motor de Arranque Sr.Big 0 462 19-01-2022, 22:05:29
Última Mensagem: Sr.Big
Video Sistema de Lubrificação do Motor da CBX250 Twister XR250 Tornado Sr.Big 0 455 19-01-2022, 21:46:23
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)