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Como retirar o Alternador do Passat Alemão
#1
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Olá sou Mark e vou mostrar para retirar o alternador de um Volkswagen Passat Alemão 1998 que tão as ferramentas que foram usadas em seguida mostro a lista das Ferramentas que foram utilizadas Alien 8 1 6 1 8 a uma chave de boca 10 e 11 para tirar o barulho da bateria uma 12 e 13 ou uma catraquinha 13 para tirar a soltar a porca do alternador lá uma chave combinada 17 tomei uma broca 5 apanhar de aves que aqui eu já tô mostrando como que foi retirado do ar negativo do alternador para para segurança com salto negativo e com a chave de combinada 1720 dias que funciona tensionador da correia decência na ele tira a correia ali e já pode soltar o alternador em seguida que eu tô mostrando como que foi retirado dos Parafusos Allen 6 Só que lá o de baixo aqui ele não ele não sai para fora por causa da polia viscosa aqui que fica atrapalhando então o que que vai ter que ser vai ter que ser a polia viscosa para poder serviço em cima já tá solto debaixo também só que debaixo não saia porque ele bate aqui na alternador não sai era o maior problema de como que soltava essa polia viscosa então seguido mas falei como que foi feito para tirar polia viscosa para soltar alternador como como massa ali atrás a polia viscosa ele tem alguns furos aqui desse lado que vai ser apoiado a broca e do lado de trás aqui que ele um alien 8 fale colocada acharia 8 é o que vai soltar a polia viscosa polia viscosa Como eu disse ele tem uns furinhos aqui ó para calçar polia para poder soltar ela para para poder fazer executar o serviço uma broca 56 calça ela faça com a chave ali que ela vai soltar parafuso bem apertado polia viscosa tira ela basta soltar o parafuso ele do alternador tiro de cima e aqui já tá ele fora do lugar basta soltar agora aquela porta 13 a Lia você quer o cabo positivo que vai lá na bateria ela que já tá alternador solto então aqui tá um alternador na banca defeito no carro do cliente conforme ele andava a luz do alternador da a luzinha da bateria ele ficava acendendo piscando as vezes ele ficava até sem bateria então que que acontecia esse parafuso aqui ele teve um excesso de aperto com uma manutenção do motor provavelmente causou esse defeito quebrou contato com a placa de diodo então aqui dentro foi trocado essa placa de diodo dele para esse parafuso no lugar ali de novo Então é isso aí esse assim foi resolvido defeito desse alternador do Passat alemão e o seu like e inscreva-se no meu canal
Hi, I'm Mark and I'm going to show you how to remove the alternator from a Volkswagen Passat German 1998 that have the tools that were used. noise of the battery a 12 and 13 or a ratchet 13 to remove the nut of the alternator there a combination wrench 17 I took a drill 5 to catch birds that I'm already showing here how it was removed from the negative air of the alternator for safety with negative jump and with the 1720-day combination wrench that works the belt tensioner decency on it takes the belt off there and you can now release the alternator right after that I'm showing you how it was removed from the Allen Screws 6 But the one below here it no it doesn't come out because of the viscous pulley here that keeps getting in the way so what will have to be the viscous pulley to be able to work on top. here in the alternator it doesn't come out was the biggest problem of how to loosen this viscous pulley then followed but I said how it was done to remove viscous pulley to loosen alternator as a putty behind the viscous pulley it has some holes here on this side that will be supported the drill and on the back side here that an alien 8 speak placed it would find 8 is what will release the viscous pulley viscous pulley As I said he has a few holes here to put on the pulley to be able to release it to be able to execute the service a drill 56 pants it do it with the key there and it will loosen screw very tight viscous pulley strip it just loosen the screw it from the alternator shot from above and here it's already out of place just loosen that door 13 Lia you want the positive cable that goes there in the battery, it already has the alternator loose, so here is an alternator in the bank defect in the customer's car as he walked the alternator light of the battery light it kept flashing on Sometimes it even ran out of battery so that this screw here was over tightened with engine maintenance, it probably caused this defect, it broke contact with the diode board so this diode board of it was replaced in this screw in the place there again.
Hola, soy Mark y te voy a mostrar como quitar el alternador de un Volkswagen Passat German 1998 que tienen las herramientas que se usaron. Ruido de la batería un 12 y 13 o un trinquete 13 para quitar la tuerca de el alternador ahí una llave combinada 17 saqué un taladro 5 para atrapar pájaros que ya estoy mostrando aquí como se quitó del aire negativo del alternador por seguridad con salto negativo y con la llave combinada de 1720 días que trabaja la correa la decencia del tensor quita la correa allí y ahora puede soltar el alternador justo después de eso, le muestro cómo se quitó de los tornillos Allen 6 Pero el de abajo aquí no, no sale debido a la viscosidad polea aquí que sigue estorbando, así que lo que tendrá que ser la polea viscosa para poder trabajar en la parte superior, ya está suelta debajo también, pero debajo no sale porque baja aquí en el alternador no sale fue el mayor problema de cómo aflojar esta polea viscosa y luego siguió, pero dije cómo se hizo para quitar la polea viscosa para aflojar el alternador como masilla detrás de la polea viscosa tiene algunos agujeros aquí en de este lado que se apoyará el taladro y en la parte de atrás aquí que un extraterrestre 8 habla colocado encontraría 8 es lo que va a soltar la polea viscosa polea viscosa Como dije tiene unos agujeros acá para poner en la polea para poder para soltarlo para poder ejecutar el servicio un taladro 56 pantalones hacerlo con la llave ahí y aflojará tornillo muy apretado polea viscosa tira solo afloje el tornillo del alternador tiro desde arriba y aquí ya está fuera de lugar solo afloja esa puerta 13 Lia, quieres el cable positivo que va allí en la batería, ya tiene el alternador suelto, así que aquí hay un alternador en el banco defectuoso en el auto del cliente mientras caminaba la luz del alternador de la batería luz que guardaba parpadeando A veces incluso se quedó sin batería, por lo que este tornillo aquí se apretó demasiado con el mantenimiento del motor, probablemente causó este defecto, rompió el contacto con la placa de diodos, por lo que esta placa de diodos se reemplazó en este tornillo en el lugar allí nuevamente.
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