Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FERRAMENTA ESPECIAL PRA TROCAR O FUIDO DE FREIOS
#1
Estrela 


Galera do Grupo Motos para quem não sabe nosso eterno amigo e parceiro Marcão nos deixou hoje.
Ele sofreu um acidente de trabalho onde sofreu várias queimaduras pelo corpo e estava internado numa UTI.
Eu quero deixar aqui minha homenagem a esse homem simples, trabalhador, amigo, parceiro do nosso fórum e que era um sonhador como todos nós tinha muitos planos e estava em contato direto com a gente sempre ajudando, trocando experiências e que infelizmente ficou sem responder minha última mensagem por causa dessa tragédia que aconteceu na vida dele e sua família.
Mas eu tenho certeza pelo que conheci de Marcão que Deus teve outros planos melhores para ele.


Salve galera do vizinho vamos que vamos eu tô com uma 150 aqui mostra aqui ó esse eu não tenho um vizinho desse para trocar colocando o Durepox aqui show de bola aí etnológica mesmo tava sem óleo o freio não tá pegando e vamos usar essa ferramenta aqui ó essa ferramenta aqui para gente tá tá tirando a sujeira de dentro retirando o óleo velho que tem no sistema e desse jeito a gente já tira alguma aqui tem um sistema né Vamos que vamos funciona assim ó aqui eu vou eu indireto ao ó OAB do compressor né Lógico e quando ele jetuá ele faz uma sucção e puxa aqui ó eles sugam né eles sugam o óleo dela que tem aqui e joga dentro desse recipiente aqui eu vou eu vou tá abrindo aqui ó o sistema e agora vamos fazer a sucção vamos jantar lá abrir aqui a torneirinha aqui só que você regular Não precisa abrir muito não olha aqui dentro aqui galera Opa vai sair daqui aí galera lá você não deixa não deixa ele aonde está saindo aí ó saindo aqui ó então ferramentinha top a net aqui para tirar o ar óleo velho e já e já puxa o óleo novo quando o novo sair aqui ó quanto vale o novo sair aqui você fecha ó fechei beleza Diamantina ferramenta ajuda muito viu galera e não serve só para moto não para Carla também viu pronto fechei aqui ó fechei aqui que a gente vai fazer vai testar aqui ó já deu freio ó Você viu que eu não fiquei precisando ficar bombando a motocicleta já tá com frio beleza eu sou nesse vídeo de moto fazer fluído de das motos né Igual eu falei também serve para moto e carro aqui agora Olá não igual eu te falo nunca deixa lá hoje você pode fazer amanhã Mas Não Bate o Pé acionar faz buraco eu tenho que fazer um negócio aqui
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Como Grimpar Terminais Elétricos Bandeira sistema Freios , Embreagem , Farol , Igniçã admin 0 112 22-05-2023, 21:00:54
Última Mensagem: admin
Video Como Trocar Capa de Proteção dos Fios da Chave de Partida de Qualquer Moto Sr.Big 0 311 20-01-2022, 09:08:16
Última Mensagem: Sr.Big
Video Ferramenta para Sacar cilindro interno (bengala) admin 0 429 14-09-2021, 22:33:28
Última Mensagem: admin
Video Macete para trocar biela admin 0 526 20-07-2021, 18:07:27
Última Mensagem: admin
Video Como Fazer Macho de Rosca Pra Refazer Rosca do Óleo ferramenta caseira. admin 0 479 22-10-2020, 17:49:08
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)