Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
XRE 300 parou e desligou tudo.
#1
Video 
O que é uma XRE 2013/2014 cliente falou que vinha andando na moto e apagou de uma hora para outra certo ele disse que ligava ignição mexer aqui no chicote da ignição elétrica e voltava a funcionar é só que teve um momento que ele mexeu tanto aqui no chicote da ignição que não funcionou mais então provavelmente o fiação da ignição está se rompendo né ou se rompeu totalmente Alcides conector ia bem que assina o conector da ignição eu te dou o chicote ou também pode ser contato ali o filme rompendo lá no conector da ignição Então vamos fazer a verificação saber se realmente defeito na ignição certo no chicote da ignição que queremos fazer e devo tirar aqui esse painelzinho parafuso e nesse aqui iremos verificar aqui na caixa de fusível iremos puxar um fio lá do posto da bateria iremos tocar em qualquer fio aqui no na caixa de fusível preto com vermelho vermelho com preto ou preto com azul para ver se ela vai voltar atender aqui o painel festa ela vai dar alguma algum contato de corrente elétrica certo vamos lá foragida que a tampa lateral Então vamos pegar um frio daqui do posto da bateria já te levar até lá na caixa de fusível certo como tirar a carenagem da caixa de fusível e fazer o teste lá vamos lá já tirei aqui que compra caixa de fusível como tirar aquela tampinha e agora vamos pegar o fio puxar lá do posto da bateria para cá tá aqui ó agarra no posto da bateria e a outra ponta iremos levar até lá na caixa de fusível certo está aqui ó 107 aqui tanto faz a ignição tá ligado ou não simulando como se fosse uma ignição aqui então vamos trocar de qualquer coisa aqui ó e vamos ver se vai acender Oi galera o painel já acendeu o farol certo pagou certo aí galera certo então defeito vai estar ignição acaba aqui da ignição certo nesse fio que sai daqui para o meu do chicote elétrico certo até chegar na ignição é um desses defeitos certo mais como cliente falou que eu mexi aqui no no cabo do da Fiação da ignição ela voltava a corrente elétrica Então vamos fazer esse teste aqui assistir aqui o tanque foi analisar aqui ó lá embaixo no conector da ignição aí o fio preto está rompido certo observe a Dom Pedro lá olha aí ó Olha aí o seu preto está rompido então que eu vou tirar a ignição fora e vamos refazer aqui a solda certo vamos lá Oi galera depois fica reparação no na festa do da ignição tudo OK Agora não dá partida show bateria fraca carregar bateria defeitos e procedimentos problema na parte elétrica defeito na fiação fio rompido arrebentado cortado partido
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video CG 160 FAN ESDI 2016 com Dificuldade Para Funcionar e Falhando tudo Passo a Passo Sr.Big 0 434 19-01-2022, 12:20:46
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)