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Como desmontar , Montar e Analisar Motor de Partida da XTX 250 Lander Blue Flex 2020
#1
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Como desmontar montar e analisar o motor de partida XTZ 250 Lander blueflex como iremos fazer analisar aqui pontos de referência ponto de alinhamento que do outro lado certo temos que analisar esses Observe que na tampa superior tem certo e somente um alinhado certo Bate uma foto antes Como pode fazer um desenho e fazer essas marcações um dois três quatro e no terceiro e excluiu alinhado com a base do imã no outro lado também tem vários riscos certo aqui no meio aonde faria o alinhamento tem nenhum risco ok muita atenção na hora de fazer a remontagem vamos lá vamos retirar aqui parafuso e esse parafuso vamos lá aqui é um canhão 7mm folgar os dois parafusos rota agora segura a base aqui do imã certo segura e puxa tampa superior observem ok classificação do rolamento 6002 aqui não tem arruela certo somente uma presilha agora seguramos oi ou induzido para dentro certo e retiramos o imã Ok então vamos lá para acionar o induzido para dentro e puxar o imã para fora pronto vamos Observar se existe alguma referência que na parte inferior olha aqui cavidade então não tem como a gente montar esse lado certo para baixo tem outra observação Observe que do lado de baixo o espaço é maior até chegar no ima superior o espaço é menor até chegar no ima Então já temos outra observação Ok mas essa observação da cavidade já é Então essa cavidade certo vai se encaixar Observe aqui ó nesse ponto aqui ó então não tem como a gente montar e Rafaela certo virar do imã ao contrário vai se encaixar porque é que existe uma cavidade pronto retiramos aqui o imã e agora é só levantar agora o induzido Olha aí induzido e observe o modelo do induzido Observe os haletos vamos pegar aqui o motivo fazer a com maleta e outra certo ver a resistência está dando continuidade coletor aqui para o eixo né para o aterramento verificar se existe alguma resistência entre o coletor e o eixo certo que o aterramento Então vamos agora analisar aqui ó as escova de partida Essa é a positiva e essa negativa escova é só levantar existe uma mola interna lá o outro também existe uma mola interna Então vamos retirar aqui as molas Seven ok Olha aí O que é escova de partida existe um tamanho certo original existe kit de uso dela então vamos e fazer essa medição Então vamos medir aqui o tamanho dela o tamanho dela original é 12mm ela está aqui com tamanho de Olha aí, 60 centésimo de milímetro OK tá com tamanho de 10,60 centésimos de milímetros dia 8 Então está dentro do padrão o tamanho original é 12 MM e o tamanho limite de uso é de 6,5 centésimo de 6 mm certo o tamanho de limite de uso é 6mm e 50 centésimos de milímetro vamos medir aqui a outra essa aqui essa que está com 11 11,1 24 centésimo de milímetro Ok 11,24 centésimos de Então essa aqui está maior desgastou pouca coisa certo mas como essa que está menor está dentro do padrão então ela não preciso destruída se esta que tivesse vírgula cinco 6,5 MM Então já recebia preciso substituir as escovas Pronto agora vamos retirar aqui o parafuso certo para poder fazer uma limpeza nessa base essa que positiva essa que é negativa para positiva e essa que iremos retirar essa porca aqui vamos lá tiramos aqui a porca depois vem uma arruela depois vem uma ruela vem um espaçador certo Vasco que se encaixa nesse isolador Seven olha aqui encaixa nessa posição e vai para carro nessa posição Okay justamente positivo fica nessa posição Cuidado para não montar em outra posição vai ter que retirar para poder ficar novamente nessa posição retiramos aqui aí agora é só pressionar ele ó parabéns e depois volta ele já com o link aqui pronta já tirou o link certo e agora é só puxar escova de partida e o parafuso de fixação a montagem é dessa forma aqui ó essa parte aqui fica assim Observe não assim dessa forma quem Pronto agora retirar Parafusos essa escova negativa retiramos o parafuso depois a escova negativa só puxar a base da escova certo agora vamos só dar uma limpeza refazer a montagem vamos lá Pronto agora vamos fazer a medição de resistência para outra fazer o teste de quantidade de resistência do coletor aqui para o aterramento serve para o eixo Então vamos colocar aqui continuidade quer dizer na escala de 200 homens e medir a resistência de uma letra para outra aqui ó tem que ficar na média de 0,01 a 0,03 Olha aí 0,01 ok Observe e assim vai fazer um teste em touro certo em todo o coletor Ok então resistente tá OK agora vamos colocar na escala de continuidade agora O que é a letra aqui para o aterramento pode dar continuidade Olha aí certo mas não é porque não deu continuidade que ele não esteja em curto é aonde a gente temos que fazer sempre o teste resistência começa aqui 200 vamos tanto faz como tá meio de resistência eu posso colocar para o vermelho aqui no eixo como a preta que no eixo depois da outra aqui certo então tanto faz vamos ver olha aí não tem assistência em 2000 homus também não 20k que mede até 20.000 anos também não 200 Car média até 200.000 anos também não e 2000k que mede até dois milhões de ovos é que o induzido está vamos fazer a limpeza das peças certo e vamos começar a fazer a montagem pronto vamos começar a fazer a montagem bloqueado caixa aqui Bora vamos porta escova colocar agora escova negativa colocamos aqui colocamos o parafuso só encostando por enquanto certo como trocar agora a escova positiva observe a posição do parafuso nessa posição ok encaixamos lá vamos ele e agora colocamos oh o lindo anel de vedação Pronto agora vem isolador o espaçador arranjo de Ferro e a porca Observe sempre a posição tempo que eu não vou encostar observasse ele não tá em cima da base para não quebrar o enrolador ok e agora vamos reapertar o outro lado Ok pronto agora colocamos uma mola segunda mola colocamos as escovas no local pressionamos e soltamos para ver se ela tá subindo só mas como o positivo agora pressionamos e soltamos E se ela tá subindo só seven7 sempre tem que fazer isso agora pegamos o induzido Estamos aqui no canto e ok aqui Basic wiman certo colocamos já cavidade aqui já alinhado para carro para essa esse aqui ó Então pegamos aqui e colocamos já que nessa porção seguramos O Ima ou induzido colocamos o imã que pressionamos o induzido para dentro para ele não sair e aqui agora aí vamos lá para referência referência em cachorro colocar ele fora do local ou não encaixa então só dirá ó Pronto já encaixou perfeitamente OK tá subindo um pouco por causa das Molas da escova tá pressionando o induzido para fora agora colocamos a parte superior colocar em qualquer posição e agora vamos procurar a posição dela ok como pegar aqui a referência e vamos lembrar no começo da Montagem certo para começar a montagem a lembrança um dois três quatro então o terceiro alinhar e colocar aqui no terceiro nessa posição agora USA só encosta alinhar o outro sempre analisar As borrachas de vedações estão bem encaixada não gosta de um lado Analisa As borrachas está realmente bem alinhadas gostou ok então está montado o motor de partida Então é assim que desmontamos certo e Montamos o motor de partida da XTZ 250 Lander blueflex 2020 da Yamaha show
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