Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teste Nova Dafra NH190 lançamento
#1
Video 

É isso aí estamos nos prédio aqui da Dafra aqui no Festival Duas Rodas olhando aqui em BH tem um novo lançamento aí os caras aí concorrente aí da XRE 190 mostrar alguns detalhes alguns minutos que faltam varal de teto acha que a onda não tem o tanque dela não é eu tenho que ir direto de metal na capa de plástico tem essa parte aqui que imita um fibra de carbono que dá uma ajuda a proteger para não arranhar né é um banco de dois níveis eu achei que isso aqui ajudar na frente a moto escorregando no banco e mesmo assim também é antiderrapante dá uma moça para o panorama detalhes mangueira da água nela refrigeração líquida ela não tem essa moto é muito louco foi o cachê mais bonito que o farol protetor em caso de queda ajuda para o acabamento da moto Que bom não achei ruim não escapamento mais baixo iluminação em LED programa básico vou procurar mais informações pela internet tem também aqui algumas informações da motoca Ligar para vocês terem uma ideia agora é a hora mais esperada fazer o teste aqui na ph190 é assim que produz né 190 a mais bonita falando para vocês ela não tem a beça tá o Freio combinado CBS essa cura aqui tá bonita detalhe de acabamento muito parecida com acabamento da Honda não tem também aquele não é aquele luxo né Danielzinho vou mexer um pouco no painel eu vou é mais baixa um pouco mais baixa encaixa melhor painel tem marcador de marcha ou onda Mas a sensação que eu tenho quando eu tô digitando sentado nela aqui O que é a sensação de numa pop 110 acho que esse painel lá embaixo né lá embaixo e se esse ângulo aqui impressão digital no mar numa Pop 100 para mexer no painel eu não sei né nunca mexi nessa moto deixa eu ver se deram bem ali não achando que aqui nesse botão aqui eu acho né Trip Trip primeira impressão acelerando a moto a postura de pilotagem é muito diferente a perna fica muito mais dobrada esse banco com encosto de lombar aqui ele passa uma segurança também mas é bem diferente não tem nada haver com a XRE bora tomada 12 volt vamos ver quem não tem o toque Zinho da XRE não motor também tá então vem já peguei bem rápido ela muito estranho para mim ele é muito lá embaixo assim mas o bom é que o o som não tá me atrapalhando não tá me incomodando olha muito vai chegar no painel vou pegar até mais errada eu me interessei você só que ela tá me dando pau ali de vamos lá amanhã não tem ABS primeiríssima as impressões em circuito fechado não dá para passar a referência vai para meu marcador de marcha é tão difícil colocar isso aqui numa volta será mas olha bem diferente tá eu achei que por ela ser refrigeração líquida mesmo ela sendo monocilindrica Tá mas ela não é ela ela faz um barulhinho assim né cara eu mandei essa daqui eu tô todo É porque eu tô falando bastante Olá mas falta não tem o toque Zinho da XR não e a postura Então vamos lá o guidão guidão da moto é diferente é mais baixo só que ele faz um desenho que deixa um pouco mais alto assim nos punhos né a posição dos retrovisores também é bem diferente ele começa bem alto aqui mas é diferente as primeiras isso que eu tô tendo e ele ainda por eu ter uma uma XRE 190 à vontade de comprar é muito grande né aqui não vem na cabeça às vezes me pergunta nos comentários aí que eu passo as referências né porque eu tô sentindo que a moto mais eu não tô conseguindo passar isso para vocês né mas vocês até olhando vídeo às vezes até uma vocês vão conseguir ver algumas coisas que eu não vejo e eu posso também deixar nos comentários sem a sensação de determinadas situações tá de curva me passa a sensação de que vai pegar mais fácil no chão ela é mais baixa realmente Qual é mais baixa É isso aí fica um pouco com barulho do motor aí e a gente vai se falando e o resto do vídeo bem prática bem level câmbio também é bem macia embreagem também mas é muito parecida mas sentido muito também Segredo né uma moto de baixa cilindrada cambio dela fácil de engatar marcha difícil de entrar machucando legal É isso aí vamos ver o que que faz terra né quem tiver oportunidade de vir testar ela aí para tirar as suas conclusões né vale a pena Qual o radiador já ligado vou parar aqui refrigerando ao barulho a área estranha né chama neutra aqui opa
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Testando dafra Cruisym 300 - 2023 admin 0 144 11-01-2024, 19:37:44
Última Mensagem: admin
Video Testando dafra Nh 300 - 2024 admin 0 178 31-12-2023, 11:29:47
Última Mensagem: admin
Video NOVA LINHA 400CC TRIUMPH - REVELAÇÃO DO PREÇO admin 0 425 27-11-2023, 23:14:45
Última Mensagem: admin
Video Apresentação completa! Durval Careca mostra tudo sobre a nova Honda XRE 300 Sahara admin 0 205 26-11-2023, 16:02:59
Última Mensagem: admin
Video Teste Bros 160 2024 Pontos Positivos E Negativos, Consumo, Seguro nova Bros 160 | Ava admin 0 337 19-10-2023, 19:58:35
Última Mensagem: admin
Video Testando Dafra Cruisym 150 - 2023 admin 0 362 05-08-2023, 21:02:17
Última Mensagem: admin
Video NOVA ROYAL ENFIELD CLASSIC 350: Motor, preços, novidades e consumo admin 0 642 03-10-2022, 09:10:32
Última Mensagem: admin
Video Testando Dafra Apache RTR 200 2023. admin 0 783 17-06-2022, 14:53:57
Última Mensagem: admin
Video TESTE NOVA HONDA NC 750X 2022 admin 0 848 15-05-2022, 15:09:05
Última Mensagem: admin
Video Lançamento 2022 - Harley Davidson Pan America admin 0 723 10-05-2022, 23:46:31
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)