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Funções e Cores dos Fios do Chicote Elétrico da CG150 FAN 2010
#1
Video 
a obra que ele chicote elétrico da cg
150 fan 2010 injeção eletrônica certo é
o seguinte esse de costela aqui é um
pouco complexo é um pouco complexo em
algumas partes certo mas vamos dar esse
conector aqui é do painel tu vai para o
painel certo vamos aqui para o primeiro
fio fio laranja é um indicador da seta
do lado esquerda que o azul claro é um
indicador de seta lado direito fio é
verde claro com a lixa vermelha é um
indicador do neutro no painel fio
o amarelo é minha luz no painel fio azul
escuro é o indicador de luz alta no
painel
o fio amarelo com a lista branca é o
indicador é o sinal que vem do marcador
de combustível certo é o que marca o
combustível aqui no painel fio verde
aterramento
o rio preto pós chave e fio
o verde com a lista preta é o
aterramento do marcador de combustível
que vem lá do conector da bomba de
combustível o aterramento do marcador lá
certo observe que as cores que tem de um
lado tendo último laranja com laranja
preto com preto verde com verde
o amarelo com essa branca com amarelo
concha branca azul escuro com azul
escuro amarelo com amarelo certo então
aqui ok mas vai ter canto aqui nessa
situação que não vai estar assim e
sempre aqui ó ó
e aqui tem um fior preto com ele já
verde de um lado e no outro verde claro
certo e aqui outro verde quando eu
vermelha e preto certo eu vou já
explicar essa situação mas vamos lá para
as cores dos fios e
o fio cinza
e do relé do pisca fio branco indicador
de luz baixa vai lá para o soquete do
farol olha ele aqui ó branco luz baixa
certo aí o ônibus fio azul claro vai
para a chave de luz ilhéu do pisca do
lado direito que vai indicar o pis cai
direto com nacional o pisca para o lado
direito vai ele que vai dar o sinal
certo ele faz um jampe com o fio cinza é
silver é preto nesse caso aqui perto
esse fio preto ele passa de um lado para
o outro ó ele é o pós chave tá certo ó
esse fio preto pós chave
e nesse caso aqui é foi chave a
eu já nesse caso aqui ó silverd com a
lixa vermelha no outro lado é preto ele
é um aterramento esse fio preto ele é um
aterramento esse lado aqui é que vai
para a chave de luz certo observe aqui
na chave de luz a pé tu vem deixar de 2
horas se a fiação zinho bem para o
interruptor de embreagem olha o fio
verde aqui ó aterramento quando é
acionado a embreagem ao indicado o
indicador zinho aqui ele se juntam certo
passando o aterramento do verde para o
fio preto
e observe aqui ó silverd certo tá junto
com filvit que terra e a você acionar a
embreagem aí vem um aterramento daqui e
para o ampliamento certo com ele aqui ó
ó
é com esse fio o fio preto aqui ó esse
fio preto é esse mesmo que o preto que
está aqui ó aí vem um aterramento e
passa para o fio vem te com deixa
vermelha esse fio verde com as vermelha
vai lá para o diodo do neutro e vai para
o conector do relé de partida justamente
para poder fazer o aterramento do relé
de partida ok continuando com as cores
fio laranja pisca do lado esquerdo
e esse outro aqui ó
o verde preto com a listra verde perto e
no lado de cá ele é verde claro esse
verde claro vai para o interruptor de
buzina certo ele é positivo do
interruptor de buzina tá certo esse fio
preto aqui ó vai para o interruptor de
buzina quando é acionado o botão de
buzina passar corrente elétrica daqui do
fio preto para o fio verde claro
automaticamente passa para o fio preto
com a lista verde e vem para a buzina
aqui ó como desconectar aqui mostrar
olha aqui
o que é o preto com a lixa verde esse
preto aqui certo é o aterramento da
buzina perto ele vende aqui ó ó
e aí tá fio preto aqui ó certo esse é um
aterramento ele vim para cal
e esse fio preto com a lixa verde ele
vem aqui com o conector da chave de luz
o rio preto recebe corrente pós-chave
qualificação positiva ao apertar o botão
passar corrente para o fio verde claro e
depois manda para o fio preto com listra
verde alimentando a buzina com corrente
positiva e esse fio preto perto ele é um
aterramento da buzina que justamente é
esse aqui beleza então continuando a
o fio amarelo
esse é um fio que vem lá do retificador
tem esse seu aqui ó amarelo
o que vai para iluminação ele vem esse
fio amarelo vai para a chave de luz
quando amor tá funcionando certo amor tá
funcionando aí ao você apertar o botão
de alta e baixa ele manda essa benção
que vem do retificador certo controlada
manda para o fio branco quando você
botar nos baixas e depois quando você
acioná-los altas sai atenção do fio
amarelo né juntando confio azul escuro
para poder acender a lâmpada alta certo
observe aqui um tal senhor branco dos
baixa e azul dois altos e o peixe que é
o terra ok já consegui está ok do forró
do painel já mostramos agora aqui o
lutador de partida fio preto aqui ó
o pai chave fio amarelo com a lixa
vermelha é vai para o relé de partida o
fio verde quando eu chamar ela é o tanto
do neu do stop certo para ver se vai
encontrar ele ó outro lado beijo para
chamar ela
a amarela isso aqui é o pai chave certo
então tá todos neutro ou desculpe
interromper stop dianteiro ele vem para

e quando é acionado aqui a carga
positiva que está no preto passa para o
fio verde com a lixa amarela e vai lá
para o stop traseiro verde quando eu
chamar ela para poder acender a lâmpada
do stop ok
e aí agora branco com a lista azul
é isso aqui é o fuso negativo que vem do
módulo para indicar aqui o sistema de
injeção eletrônica para mostrar quando
estacionado o seu de digestão e mostrar
os postos de falha quando é apresentado
o fio preto pós chave ok chicote zinho
aqui vai para esse essa um tratorzinho
que essa blusinha aqui beleza fio verde
aterramento laranja pisca lado esquerdo
azul claro pisca lado direito
o que a chave de ignição
o fio preto com listra azul vai para o
sistema de injeção eletrônica vai para
os atuadores certo e alguns sensores e
para o módulo é cm se eu totalmente
vermelho vem lá do retificador olha aqui
ó certo e o vermelho vem do retificador
quando você devia de ignição essa
atenção sai do vermelho né e junta para
o fio preto para lixo azul com alimentar
sistema de injeção esse aqui vermelho
com listra branca positivo indo direto
da bateria
e quem é o positivo direto
e o fio preto com a lixa vermelha pós
chave da morte beleza ok e se tem mais
alguma coisa
e pronto aqui tudo certinho agora vamos
para cá
e olha aqui fio preto com alexandre
certo aqui é do sistema de injeção para
alimentação dos atuadores sensores do
sistema de injeção fio rosa com a letra
azul pulso negativo para alimentar
bobina de ignição certo
e aqui no centro de criação amarelo
flecha vermelha
e ele é o positivo de 5 volts fio verde
com a lista branca aterramento do sensor
iluminação fio vermelho com a listra
azul
o vermelho para jesus sinal para o
módulo do sensor de inclinação
o fio preto do conector da sonda lambda
fio de sinal para a o módulo no outro
lado ele passa a ficar preto com a lista
branca
o ok preto com listra branca
e aqui vai lá para o módulo
e no conector do conector do retificador
fio branco vem do estator fio amarelo
vai para a chave de luz led iluminação
que o black é do sistema de carga para
poder recarregar a bateria e ao mesmo
tempo passa essa carga para o seu
amarelo para poder fazer o sistema de
iluminação fio vermelho com a lhe chamar
ela vai para o conector do relé auxiliar
de carga eleição de carga e o vermelho
totalmente vermelho totalmente vermelho
vai para a ignição e para o relé
desfrutam de carga silveira aterramento
fio vermelho com listra branca positivo
da bateria ok
o conector da bomba de combustível
marrom pulso negativo que vem do módulo
fio marrom preto com listra azul
positivo né alimentação vou te dar a
bomba olha aqui verde com listra preta
aterramento do marcador de combustível
né esse o amarelo com a lista branca
sinal para o marcador de combustível
lisa vai lá para o painel esses dois
fios e
e aqui fuzil secundário
e observa 1
é preto com listra vermelha ganhar da
ignição e passa pelo fuzzy para o fio
preto observe certo passa pelo fusível
de 10 amperes
e aqui você está exame ok olha aqui
então vamos lá aqui ó é o diodo do
neutro né
e observe que o fio verde claro quando
tinha vermelha é como negro e verde com
a lixa vermelha meio de escuro bandeja
vermelha esse verde roxo vermelho foi lá
para o setor de embreagem é isso e
também vem para cá ó ele de partida ó
desde que a gente o vermelho beleza aqui
no conector do estator rio verde
aterramento se o branco totalmente
branco vai para o retificador olha aqui
só poder fazer o sistema de carga
iluminação fio azul com a lista amarela
vai para o módulo é o positivo alguém de
pulso se o branco com a lista amarela
o branco com listra amarela é o negativo
do autor de custo também vai para o moro
e olha aqui eu vejo claro com a lixa
vermelha enterro do neutro certo olhar
para a janta do meu é
o último conectar aqui ó
e aqui são dois fio preto certo mas do
lado de cá é um fio preto com a chave e
um fio desde com a lixa amarela que o
somente é o autor do estoque traseiro
não vou tirar aqui a poltrona para poder
não ficar desprotegido certo mais o fio
aqui é o cio verde escuro uma lixa
amarela ponto que pegou do neutro do
stop desculpe ok aqui no grelha de
partida vermelho com a lista branca vai
para ignição vem direto da bateria e o
outro vermelho com listra branca vendo
aqui ó do relé deixam de carga que ele ó
certo esse aqui vai para cá
a mesa e esse amarelo concha vermelha
vem lá do botão de partida com carga
positiva para poder arrumar o relé como
que quando já tem a carga negativa aqui
pelo fio verde com a lixa vermelha
quando está no neutro já fica ferrado
diretamente e caso esteja em marcha ao
você segurar embreagem é esse fio carro
jantei amento com o terra já para poder
aterrar com carga positiva e negativa
aqui e quando vem a carga positiva pelo
fio amarelo com deixa vermelha ele
arrumar o relé e da partida na moto
beleza aqui no relé descansando de carga
se o totalmente vermelho vem do
retificador certo com carga positiva
constante fio amarelo com ametista verde
vem do módulo
tá certo aqui ó amarelo com lixa verde e
no 7 discurso negativo armando ele
direto tá bom
e aí
o vermelho com a lixa amarela virado
retificador quando amolecendo e o
funcionamento certo passa a carga do
branco para o fio vermelho vou chamar
ela vindo para cá né quando o relé já
érica funcionamento passa para carga do
rio vermelho com esse amarelo para o fio
vermelho com branco retornando para
recarregar a bateria me certo estão
juntos os dois fios vermelho com listra
branca então junto quando vem o retorno
da carga tempo para recarregar a bateria
beleza aqui no conector da lanterna
traseira laranja e esse lado esquerdo
azul claro escuro lá direito amarelo -
o verde quando eu chamar ela stop e o
verde aterramento beleza e agora vamos
aqui para o conector do módulo é sim
vamos lá antes de olhar aqui vamos aqui
para o
e o conector da unidade de sensores uma
parte dela não tá sensores não poupou o
corpo de aceleração né que isso também
encher do atuador de marcha lenta e o
bico injetor fio preto com a lixa azul
alimentação positiva do bico injetor
perto que alimenta o bico injetor se o
rosa com branco é o pulso negativo que
vem do moro para o bico injetor esses
quatro fio aqui ó azul com listra preta
azul com listra branca marrom com a
lista branca e marrom com listra preta
são do atuador de marcha lenta beleza aí
agora conector ou
e aí
e da unidade sensores e
e vamos lá observe a
a realidade sensores fios cinza com a
lixo azul é o sinal do iap fio amarelo
com alexandre vermelha alimentação de 5
volts então dá sensores silver ti com a
lista branca aterramento andar
defensores fio amarelo sinal do tps fio
verde claro com deixa amarela sinal do
sensor map in
e aqui conector do sensor é o que é
o fio
o amarelo polícia azul alimentação de 5
volts fio verde com a lista branca
o aterramento esse fio amarelo com
alexandre azul tanto é sinal como
alimentação de 5 volts do módulo agora
vamos lá para o conector
tu tás em casa é
é importante daqui vamos ver aqui o relê
de pisca cinza
o segredo pisco rio preto alimentação 12
volts textura do pis certa civil cinza
vai lá para a chave de luz
o ok agora aqui vamos desconectar aqui
para poder a gente visualizar melhor
pronto desconectei aqui aqui é o
seguinte ó esse fio preto com a lista
azul é o pino um certo e o último pino é
este aqui ó perto esse tio azul azul com
a lixa preta só que esse pepino aqui é o
pino 32 certo existe mais um termo
ausente só que não é usado aí vamos lá
o fio azul preto com a lista azul
alimentação positiva do módulo fio verde
com a lista preta aterramento do
conector dlc olha que verde com listra
preta e observe um de acreditar também
aqui ó ó
o verde com a lista preta certo um desse
fio sai daqui do módulo esse verde com
listra preta e vai até aqui certo ó e
retorna os dois são verde com listra
preta e retorna o outro para carro
beleza aí
o próximo fio preto com a lista branca e
se vende aqui ó tá sonda lambda sensor
de oxigênio certo é o sinal verde com a
lista branca é o aterramento dos
sensores e actuadores perto dos sensores
desculpa sensores que é o sensor
a internação você só é o p e andar de
sensores certo agora
[Música]
o amarelo sinal do tps amarelo com a
lixa vermelha as melhores são 5 volts da
honda de sensores e também do sensor é
uti e também do sensor de inclinação ok
eu sou eu tenho não sou declinação beijo
da sua declinação aqui ó
e agora amarelo com a lixa vermelha
alimentação 5v e
e do sensor de ar atuadores certo
amarelo com e sempre com ele ali ó certo
tem ele aqui também ó trabalham com essa
vermelha próximo fio amarelo quando chá
verde esse também tem aqui ó subir e
deixou de casa beleza ele só sai daqui e
vai vir para cá
o marrom pulso negativo da bomba de
combustível aqui ele ó ó
[Música]
oi sil verde aterramento e o verde
também aterramento e esse fio rosa com a
lixa azul aonde ele está
a bobina de ignição ok agora fio azul
com a lista amarela ele vem aqui ó do
conector da bobina de pulso certo é o
fio positivo da bobina de pulso
[Música]
o próximo fio cinza com azul sinal do
dia de pros rio azul vem para o conector
do dlc junto para poder fazer o xampp
confio verde baixa preta
o próximo fio rosa concha branca do bico
injetor é o curso negativo objetor
próximo eu próximo fio branco com a lixa
azul vai lá para a vantagem diagnóstico
no painel ali próximo painel o próximo
fio marrom com faixa branca do suaçuí
acelerar de marcha lenta que o azul com
a lista branca também vai para o senso
ia se ver e agora próximo amarelo em
branco com esse amarela negativa o fim
de curso
e esse amarelo com azul do
o sensor
esse é o que o próximo é vermelho com
azul é o sinal do sensor de inclinação
e o próximo é o fio verde com a lista
amarela verde claro quando eu chamar ela
é do mapa quando mal o próximo é o fio
verde com a lixa vermelha ele é do
interruptor de embreagem certo
tranquilidade que vem também do teto de
partida que ele ó ó
e aqui também vem para o tempo de d
o jogo do neuro certo é o mesmo fio
próximo ao fio amarelo ele vir para cá
ou tu deve ser certo é o que faz a
configuração com scania o próximo marrom
com a lista preta vai para o atuador de
marcha lenta e a cb próximo é o azul com
a lista preta também vai parar nossos
marcha lenta beleza então é isso galera
show
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