Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TESTE: HARLEY-DAVIDSON ROAD GLIDE SPECIAL
#1
Video 

viajou pelas belas estradas da Croácia com a Road Glide Special, novo modelo da família Touring que começou a ser vendido no Brasil.
muita gente tem um sonho de ter uma Harley não é só pela moto mas também pelo estilo de vida matar vontade de vestir uma jaqueta de couro e fazer uma grande aventura e para comemorar os 115 anos da Harley eu tô com a mais novo lançamento no Brasil curtindo as estradas mais lindas da Croácia Olha esse visual e a minha parceira nessa aventura é a Rose drive no Brasil vem na versão Special música mudou muito quadro tá mais leve fica mais comprida ela tá muito fácil estou em se deve aos projetos e pneu totalmente voltado para rally tá com uma curvatura muito mais acentuada deixou a motocicleta super fácil de pilotar e anatomia do banco faz com que você ande por várias e várias horas sem cansar e essa subida quem te sustenta bastante na aceleração são pequenos detalhes que fazem a diferença no final do dia e lógicas a carenagem também contribui com conforto você tem entrada de ar só com um toque no botão você abre toda essa refrigeração Multimídia muito bacana ele é super sensível mesmo com a luva tem uma tela de 6 polegadas e meia conecta via Bluetooth você consegue ouvindo o som se você quer então você interage bastante e principalmente eu não me dou também com essas coisas eletrônicas só que aqui é muito fácil em você navegar design junto ao clássico da custon com está com a frente Parece até de um tubarão 2 um menino muito bem sim principalmente na estrada você chega perto de carro de moto todo mundo até assusta um pouco deixa você outra passar por que é um visual impactante A grande diferença tá no motor 1000 quente o motor de revolucionário ele tem uma vibração muito menor que esquenta muito menos e tá com mais torque outra mudança radical kanufre junta a boa aderência com freio mais potente você desacelera moto muito mais fácil a suspensão você também consegue calibrar conforme a sua utilização o seu peso Foi muito legal a gente rodou quase 400 km cara maravilhoso que eu me senti a parte das integrou essas belas paisagens da Croácia mas o que mais gostei sim bastante sequência de curva acho que eu pude ver o lado mais esportivo de uma plataforma que não raspa fácil você consegue deitar bastante sentir uma melhor performance melhor da motocicleta fazer bons amigos encontrar outro saleiros na estrada civil caminho junto e depois cada um e pro seu destino
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Testando Harley davidson Low Rider St 2023 admin 0 119 31-01-2024, 20:14:19
Última Mensagem: admin
Video Lançamento 2022 - Harley Davidson Pan America admin 0 697 10-05-2022, 23:46:31
Última Mensagem: admin
Video Diferença entre as Harley-Davidson admin 0 765 01-12-2021, 14:20:32
Última Mensagem: admin
Video Desfilamos com a Harley-Davidson Fat Boy 2021 admin 0 956 27-03-2021, 16:40:24
Última Mensagem: admin
Video Linha Touring Harley-Davidson 2019 admin 0 1.105 08-04-2020, 19:36:38
Última Mensagem: admin
Video HARLEY-DAVIDSON FAT BOY 2018 admin 0 1.056 08-04-2020, 19:33:46
Última Mensagem: admin
Video Nova Harley-Davidson Fat Boy e família Softail 2018 admin 0 1.207 08-04-2020, 19:32:49
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)