Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
COMPARATIVO: KAWASAKI NINJA ZX-6R x HONDA CBR 1000RR
#1
Video 

Mercado desporto morte no Brasil hoje tem diversas opções 600 estava sem uma representante e agora Kawasaki lança nova zx-6r a diferença de preço de r$ 20000 e de potência Hamilton praticamente 60 cavalos a mais Mas isso não é tudo para muitas pessoas A 600 mais se adaptar muito melhor você vai ter uma evolução mais segura e o tempo mais rápido e na MIL para quem tem já experiência vai tomar e ter uma adrenalina maior com tanta potência centro toque às vezes mais conforto que a gente veio ver na pista em dois consumidores diferente pelado aqui Fernando Souza corrida de testes experiente motocicleta esportiva de 1000 cilindradas e o Kléber direito aqui começando esportiva com 600 Vamos começar com essa daqui E aí o que você sentiu das notas para brincar e fitas super boa que talvez fosse pior ela troca de marcha tem que trocar mais massa porém com fuxico especificamente essa se crítica dela é muito fácil parece uma 600 disse que você trabalha muito mais Dá mais trabalho que ser muito mais experiência para andar nessa eu acho que não é qualquer um que se adapta nessa moto brincadeiras legais eu gosto mais da adrenalina mas essa faça muito mais segura que que achou você trocou não queria ir na MIL tava com medo com medo Cap 300 + me divirto mais do que é ele tá começando a experiência agora com moto corre muito menos risco de queda eu vi na hora que você trocou foi para mim você foi bem mais lento você tava mais rápido a diferença aliás sua de tempo aqui eu vou revelar tempo usada na comparativo Mas você foi considerado o mais rápido aqui segundo mais rápido com essa porque eu gosto falei eu acabei de pegar uma 600 né Elas estão acostumados como eu fui para mil que com medo mais forte tá diferente a pilotar dia Edinha Maravilha essa moto ela é muito forte dá medo de chegar na curva Peça já não tenho tanto medo O que é muito forte né mas ela é certinha e falou que seu sonho era um dia ter uma mil mas ainda não aceita um dia chegar numa dessa né então tem que essa escada uma dessa todo mundo acha que que é a mesma coisa mas não é não é diferente a tocado aí com experiência que que acontece numa estrada para entrega velocidade mais alta de reduzir aí ela fica mais cansa menos amigos dependendo da pista As duas são divertidas mas uma pista travada como essa Como que atuava como Piracicaba a 600 você tá colado tempo inteiro acelerando tudo às vezes você acha que tá na moto GP de tanto que tá insuficiente Amil me divertir para caramba mais uma pista mais travada e o três vezes mais cansado é o tempo inteiro sem telefone se eu também tenho que administrar o controle pode funcionar ou não mas aí não é prazeroso Às vezes a pessoa vai também vamos ser muito maior e muito mais segura e hoje às vezes 6 está sozinha no mercado atrai o que saiu com a minha 75 tende a voltar no futuro bem próximo com a Daytona 765 nova da R6 infelizmente não veio no Brasil então a Kawasaki voltou com uma expressão muito grande ela tem controle de tração quick-shifter você já tem um conjunto muito bem acertado motocicleta quem folga na pilotagem Alice progressiva é que você faz 600 você pode entrar na curva mais lançado amigo a gente tem que usar mais você entra mais rápido de uma velocidade de contorno de curva maior e com essa potência + progressiva eu acelero antes eu não consigo ter uma curva mais velozes uma saída também mais lançada na melhor pilotagem é totalmente diferente eu tenho que matar mas a moto é um pouco mais pesada e Direcionar para tentar acelerar e eu vou conseguir recuperar a velocidade muito mais rápida Então até atrasada tocada é um pouco diferente Lógico que estão falando uma motocicleta com a r$ 70000 única ressalva aqui eu acho que não que não devia vir só uma versão mais acima nas duas aqui também uma mangueira de aeroquip era bem vindo hoje teste seu fazendo bastante frenagem para ter número do freio baixa bastante mas o que fica para mim dessa matéria é que a pessoa está só quero tomar mil cara experimento as duas motos Às vezes aqui até tão cara mais experiente pista a segurança que você tem uma trocada de 600 pode fazer a diferença economia de pneu agora por você tá com experiência você tá evoluindo hoje Amil oferece muita performance eletrônica muito bem apurada mas são duas motos que divertem demais só que vale a pena você pensar antes de comprar questão de evolução segurança e o que elas oferecem para sua utilização
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Testando Kawasaki Versys 650 Tourer 2023 admin 0 50 12-04-2024, 22:04:42
Última Mensagem: admin
Video Testando Kawasaki Z 400 Se 2023 admin 0 75 29-03-2024, 18:17:28
Última Mensagem: admin
Video Testando KAWASAKI VULCAN S 650 - 2020 admin 0 171 08-02-2024, 19:59:10
Última Mensagem: admin
Video Testando Kawasaki Ninja 400 Krt Edition 2022 admin 0 143 05-02-2024, 22:36:34
Última Mensagem: admin
Video Testando Kawasaki Versys-x 300 Tourer 2023. admin 0 169 18-01-2024, 11:08:01
Última Mensagem: admin
Video Testando Kawasaki Ninja 300 Abs 2023 admin 0 141 15-01-2024, 18:53:00
Última Mensagem: admin
Video Kawasaki Ninja 7 Hybrid 2024 admin 0 206 29-11-2023, 08:58:44
Última Mensagem: admin
Video Decisão de compra - Maior comparativo da Internet Mostra a Melhor Big Trail Para Você admin 0 227 28-10-2023, 16:56:12
Última Mensagem: admin
Video Comparativo: Triumph Tiger Sport 660 X Triumph Trident 660 admin 0 222 19-10-2023, 19:39:48
Última Mensagem: admin
Video Decisão de compra - Maior comparativo da Internet Mostra a Melhor Clássica Para Você admin 0 239 10-10-2023, 19:45:45
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)