Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hora o Freio Ta Baixo e Hora Estar Alto, Esquentando o Cubo Traseiro sempre Analisar
#1
Video 
Hora o Freio Ta Baixo e Hora Estar Alto, Esquentando o Cubo Traseiro sempre Analisar na Revisão
E aí galera aqui é uma CG 150 Fan S 2012
e aqui estão fazendo a manutenção a
revisão e o seguinte
é mas que que vai acontecer é muita das
vezes quando você fizer no freio certo
em um momento o freio vai até embaixo e
em outro momento o frio vai só aqui ó
fica muito alto de uma hora para outra
uma hora fica alto uma hora fica baixo
sem você fazer a regulagem aqui da porca
de regulagem do freio traseiro O que é
isso O que causa a fica assim é esse
isso aqui empenado certo sempre quando
for dar manutenção tem que fazer essa
verificação como aqui no outro lado ó
e tem a cupilha que é isso aqui ó ficou
pilha certo aí você vai pegar a chave de
fenda e colocar aqui ó e vai girar para
o lado e ou para o certo vamos lá vamos
tirar vocês observarem que acontece eu
vou gerar que a fenda e observe aqui a
posição do pedal ó eu vou virar aqui ó
o que Observe aqui ó olha aí ó estou
girando ó ele se movimenta certo
e observe aqui ó como é que fica aqui ó
ó
e olha aí ó
já está se movimentando para os lados
certo quando você pisa no freio aos
poucos isso vai girando quando chega no
lado empenado ele vai ou ele vai baixar
o ele vai aumentar o Freio sem você
mexer na regulagem então sempre quando
for da manutenção faz é a verificação de
empeno do eixo certo olha aí ó
e você faz a manutenção e não faz a
verificação Aí você pega a moto aí o
cliente sai na moto você regula o Freio
é corretamente o que eu tava abaixo Você
Grupo eu corretamente só que de uma hora
para outra aí começa a aprender a moto
por causa que eu o piloto lá né
proprietário eu vou começou a frear a
frear eu ia começou a girar quando
chegar no canto que tá empenado ele vai
aprender mais ainda por causa que você
deixou na regulagem correta certo aí
quando chegar não entendo ele vai ir
aumenta o frio sozinho e vai travar a
Roda por isso que muitas vezes tem um
cubo
o traseiro ele muda de cor que super
aquece bastante ali um dos motivos é
esse que o Extra empenado e acontece
esse essa alteração aí
é de regulagem do freio Observe aí ó
olha que não tá empenado certo então é
isso galera tem como vou fazer
manutenção revisão reparação verificar o
eixo do pedal do freio que é o mesmo
estilo cavalete central
eu vou colocar aqui outro eixo e vocês
vão ver a diferença certo como é que vai
ficar com esse novo ó galera para tirar
aqui o eixo e tiramos aqui a cupilha
aqui ó tem que ligar no dela só estamos
aqui a mola do pedal do freio certo e
puxamos o eixo para lá de carro bem aqui
assim tem uma borracha certo a
borrachinha Então é só puxar o eixo para
cá tiramos aqui a mola vamos ver se
consigo tirar aqui
e pronto já conseguimos tirar aqui a
mola
E aí
o OK agora é só puxar o eixo para photo1
[Música]
E aí
é só como montar complicado mas irei
retirar aquele fora
e agora já tirei aqui ó aí tá empenado
essa parte de baixo aqui ó certa eu
entendo é pouco mas tá empenado certo
isso é que acontece muito quando vai
passar ó em meu fio calçada certo aí
parte aqui e acontece empenar o eixo
certo então vamos substituir o leite
aqui e voltar a fazer esse mesmo teste
e olha galera agora coloquei o eixo Z
novo que ainda vou colocar borrachinha
aqui só poder mostrar aqui para vocês ó
vou girar aqui ó o eixo E observa aqui ó
olha aí ó estou girando e Jó
ó e aqui o pedal ó aí sim está perfeito
está corretíssimo girando aqui ó aí o
pedal sem movimento certo então quando o
Freud Tiver ficando alto de uma hora
para outra ou sem freio ou prendendo a
motocicleta né prendendo a roda traseira
então muita das vezes é esse eixo
empenado certo então sempre analisar
esse eixo Quando acontecer esse sintoma
beleza show
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Como Ajustar a Hora no Painel da X50q Mind Wuyang 2019 admin 0 157 05-10-2023, 17:58:47
Última Mensagem: admin
Video Como Retirar Rolamento de Qualquer Roda de Motocicletas Sem danificar o Cubo phoenix admin 0 427 15-06-2022, 19:26:53
Última Mensagem: admin
Video Caneta Teste de Fluido de Freio dica de Reparador Para Reparador admin 0 209 03-06-2022, 16:29:48
Última Mensagem: admin
Video Como Indentificar Se a Bateria Estar Armazenando Carga Sr.Big 0 335 20-01-2022, 11:33:23
Última Mensagem: Sr.Big
Video Atenção Senhores Reparadores na Hora de Reparação Elétrica Sr.Big 0 338 20-01-2022, 10:52:01
Última Mensagem: Sr.Big
Video Fusivel Queimando, como descobrir Onde Estar o Curto-circuito nas Motocicletas Sr.Big 0 307 20-01-2022, 09:32:02
Última Mensagem: Sr.Big
Video Válvula de Segurança do Filtro de óleo do Moto das Motos, sempre Verificar Sr.Big 0 332 20-01-2022, 09:12:30
Última Mensagem: Sr.Big
Video Como Alinhar As Aletas do Radiador das Motos, Sempre Analisar/reparar Sr.Big 0 334 20-01-2022, 09:09:03
Última Mensagem: Sr.Big
Video Rolamento da Roda da Moto Quebrando Frequentemente espassador Inrregular Sempre Faça Sr.Big 0 333 20-01-2022, 09:03:12
Última Mensagem: Sr.Big
Video Reparadores Façam Isso na Hora de Instalar Qualquer Tipo de Dispositivos Elétrico nas Sr.Big 0 510 19-01-2022, 17:11:19
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)