Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Limpeza no dreno do tanque de combustível das Motos Hondas NXR 160 Bros Esd 2017
#1
Video 
sempre quando vou fazer manutenção previsão mas motocicleta 160 tem que ir na tem que analisar aqui na tampa do tanque certo vai abrir e vai analisar esse furo certo esse furo música da válvula certo aqui tem umas válvulas aqui ó vai lá para baixo lá para o quadro da moto certo vai por dentro do tanque é para o lado direito é essa se a tubulação como vira lá na tubulação e vai para o quadro moto O que é isso tinha quantos filhos fura bem que assim ó os meus poderes sair a pressão fora do tanque Justamente a gasolina poder fluir PDC poderia ser sugada certo sempre analisar aqui principalmente esse todos os são principais mas principalmente aqui porque aqui ó tem água na época de inverno na pele chuva certo tem água está acumulando água aqui que acontecerá o ferro que tem aqui já se ferrou Ju vai danificar tubulação e vai furar dentro do tanque você vai por dentro do tanque medida do tanque vai sair aqui vai sair aqui nessa Mangueira aí ó ela vai descer e vai vir para cá vai ficar derramando gasolina aqui até chegar tubulação de dentro do tanque então sempre fazer a verificação se tá saindo a daqui até aqui e até aqui Então deve estar rápido aqui a mangueira essa tubulação aqui como iremos fazer tirar aqui a mangueira aqui não saiu a água que tá aqui ó Observe não sai a água aqui ainda que está entupido realmente aqui também querer fazer eu irei colocar certo levemente tirar sujeira sai a sujeira para não para tirar essa água dessa tubulação porque senão vai furar o encanamento né tubulação e vai derramar gasolina do tanque lá para aquele furo certo então vamos fazer isso agora consegui aqui um cabo de aço certo de agora vamos colocar certo já coloquei na vasilha ali ó as pontas as não aparecendo agora eu vou girar ele o sentido horário ou antes empurrando para baixo ao mesmo tempo não tá dando certo agora eu vou tirar tá aqui um arame certo porque tem as fotos sem querer fazer eu vou colocar uma mangueira aqui e vou assombrar com jato de ar vamos lá Pronto consegui aqui já esvaziou tudo como foi que eu fiz Mangueira feira aqui ó coloquei até o máximo dessa forma aqui OK aí coloquei plástico aqui e coloquei estufa pano Para quê Para poder eu acho daqui fim do ar e ela jogando a sujeira debaixo para cima certo e essa e botei o pano aí Ok tudo isso e fechei dessa maneira aqui ó não deu para afirmar que eu estava só certo OK aí eu fui e assoprei aqui com aqui ó deu jato de ar e aonde veio sair a sujeira certo agora tem que fazer ele mostrar certo colocando água lá em cima essa seringa aqui foi um presente do Barro GB motos lá em Fortaleza obrigado pelo presente certo Então vou colocar água aqui em cima certo e mostrar que está agora está do jeito que tem que ser do tanque Vou colocar aqui aqui poderá água e entrando aí e saindo lá observe a certo porque o que for na tampa está fechado aqui entra a água aqui ó acumula água aqui caso essa borracha esteje gasta a gasolina tiver muito cheio o tanque vai ficar balançando essa casa não vem para cá e também desce aqui e sai aqui então tem que classificação e se tiver sujo tem que fazer limpeza Que moto que tem esse sistema de tampa kawasaki Suzuki a moto que pô tem que fazer qualquer moto essa limpeza essa verificação vai acontecer isso vocês observarão o que acontece quando não se dá a manutenção de sistema de dreno do tanque certo então sim Para não acontecer esses prejuízo para o cliente certo Então é isso aí sempre fazer essa manutenção show
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Como Funciona A Lubrificação das Motos admin 0 60 17-03-2024, 12:15:44
Última Mensagem: admin
Video Como Consertar Motor de Partida de Motos admin 0 124 18-02-2024, 20:48:37
Última Mensagem: admin
Video Analisando o Sistema , Limpeza e Reparação no Chicote Elétrico da Nxr 150 Bros 2009 admin 0 168 22-12-2023, 13:06:22
Última Mensagem: admin
Video Como Trocar A Embreagem Titan/bros 150 Todas - Passo A Passo admin 0 235 19-11-2023, 15:24:36
Última Mensagem: admin
Video Troca do Retentor da Embreagem Titan/bros 150 admin 0 339 19-11-2023, 15:20:16
Última Mensagem: admin
Video Pastilhamento de Válvulas da Cb300 Entre Outras Motos admin 0 177 19-11-2023, 14:52:50
Última Mensagem: admin
Video Moto Gerando 14,0 Volts Mais descarrega a Bateria nxr 150 Bros Es 2007 admin 0 265 13-10-2023, 11:07:21
Última Mensagem: admin
Video CG 150 e Nxr 150 Bros Sem Gerar Corretamente melhor Opção Para Solução admin 0 210 08-10-2023, 23:36:45
Última Mensagem: admin
Video Nunca Faça Isso nas Motos Injeção Eletrônica Honda fio Verde, vermelho admin 0 182 08-10-2023, 19:44:12
Última Mensagem: admin
Video Nxr 150 Bros Es 2009 Sem Gerar Carga Para a Bateria passo a Passo admin 0 323 07-10-2023, 18:29:44
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)