Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como Retirar Rolamento Interno do Cabeçote da YBR 125
#1
Video 
mandar um alô para o Irã motos lá na Alagoinhas Bahia William motos é um segredo aqui do canal e vamos ao show Irã grande abraço aí como extrair rolamento interno no cabeçote da YBR e de outros modelos de moto rolamento interno que fica lá dentro do cabeçote de várias motos aqui ó a gente levantar aqui o comando certo aquele rolamento lá Cadê o rolamento certo Então como vamos fazer dessa motocicleta aqui da YBR os pinos do balancinho como chegar aí para chegar de Recife não tenho que usar esta ferramenta extrator de eixo do balancim da YBR como usar extrator de certo iremos usar aqui o jogador de 15mm e a base de fração certo aqui ó enroscar essa forma aqui ó enroscar e ele enroscar depois que enroscou Chegamos aqui ó certo vou fazer isso na lateral vamos Pronto já em Mosqueiro extrator do agora só bater aqui perto ele saiu eu faço Mateus dá trabalho Ok eu já fiz caindo aqui oh balancim e agora para tirar o balancinho veja como é fácil tirar aqui ó vamos lá colocamos Ele nessa posição e observe ele lá no campo queremos fazer e não deixar esse balancinho aqui do lado direito baixo e nessa posição iremos segura aqui Coloca ele para dentro lá para cima que gira Ele nessa nesse movimento Observe Coloca ele para dentro sim ó pronto aí faz um giro certo faz um giro lá ó para o lado então fica fácil tirar o balancinho dessa forma do outro lado a mesma coisa só que no sentido contrário certo então vamos lá Pronto já tirei o outro e no outro lado né eu fiz esse movimento certo aqui ó já é o contrário pegou aqui ó para dentro nesse sentido aí só puxar Pronto agora eu vou almoçar vou falar mesmo vamos lá depois de retirado como pegar aqui o suporte tirar as duas vezes colocaremos a base aqui ó quer quadrada para baixo para poder apoiar de um lado do outro Usar somente esses passador e essa porta do jeito que está aqui perto usar extrator de 15 milímetros irá ficar aqui que isso aqui irá encaixar lá embaixo no rolamento e o pino apertar ele espandiu lá embaixo gravar rolamento para poder ser extraído quando esse parafuso apertar nesse e a gente apertar aqui a pouco vou descer aí então vamos ele lá embaixo fazer ligação como eu faço para colocar ele ó é só pressionar aí agora só pegar o pino e apertar ele lá a lateral e o 17 apertar aqui em cima segurando o extrator pelo lado de carro certo usar Pronto coloquei o pino já e aqui pelo lateral esse lado para o outro lado colocar lá na ferramenta segurar e apertar aqui com som certo em cima Pedro Cavalcanti as duas peças aí agora só colocar suporte coloca o suporte aqui buscar o parafuso lá embaixo só segurar ele lá embaixo enroscar Aqui o parafuso vou escrever enroscar parafuso apertar nessa porta aqui com ela aqui embaixo que vai estar aí eu vou lá mesmo pronto aí agora vamos segurar aqui com ele com a lei 6 e aqui só ia apertando e o rolamento lá já irá ser sacado é só apertar aqui ó e o rolamento lá embaixo já começa a subir isso dá para fazer em vários locais rolamentos internos e aqui é um dos locais que é mais dificultoso tirar essa ferramenta é top para esse serviço já tá tendo sacado distraído fica fácil vai comer aqui embaixo uma ferramenta adequada quando usamos a ferramenta adequada especial serviço para quê Então é assim que saímos rolamentos internos cabeçote da YBR Ed Vargas motos show
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Como Retirar Qualquer Rolamento Interno de Qualquer Carcaça de Motor YBR 125 admin 0 852 21-06-2022, 23:13:10
Última Mensagem: admin
Video Como Montar o Rolamento do Eixo do Pinhão eixo Secundário no Motor da YBR 125 e Facto admin 0 813 21-05-2022, 00:49:04
Última Mensagem: admin
Video Trocar o Rolamento do Eixo Primário da Transmissão da Burgman 125 2009 Sr.Big 0 1.026 19-01-2022, 09:10:46
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)