Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Biz 125 Es 2012 com 1700 Rpm na Lenta , Veja o Diagnóstico com Scanner
#1
Video 
Aqui é uma 5S 2012 se for um companheiro Nossa que Grossa tá acontecendo ela tá com aceleração além do normal aceleração na lenta consideração tem hora que você acelera ela vai e fica e ela aumenta e vai baixando aos poucos Então quer que eu irei fazer eu ia colocar moto Scan da multiscan para gente nós aos parâmetros verificar mas também tem como usar com multímetro alguns parâmetros é mas vamos vamos agora o moto e se canta a música para gente analisar PLC é aqui nesse local como retirar ele aqui vamos tirar agora o quê aqui ó o Scania aqui nesse aqui é o então iremos conectar caixa de uma maneira certa e agora aqui o isca aqui ó r e vai pedir novamente pode apertar o cartão novamente barba máquina scanner certa ok Honda Key sem comunicação vamos ligar a chave de ignição está ligada e agora vamos ver seta para baixo e aperta ok agora vamos funcionar Em que ano que a moto cidade já está aqui perto na média perto não pode dar em cima de mim ele vai trabalhar em regular dependendo da situação colocar aqui para resfriar aí então vamos desligar a chave de ignição vamos ligar novamente 128 você vai ficar nessa m**** aqui quando você ligar Kaline são agora leitura agora na passagem do ar para poder fazer a queima de combustível ele baixou e ficou 38 é aqui ó e vão nascer o corpo de injeção coletor borracha do bico injetor borboleta todos iremos analisar como desmontar TechTudo compra aceleração colocar todas as peças em um recipiente do Barros lá da GB motos lá em Fortaleza carros muito obrigado e outras mais certo então muito obrigado casa de Barros já desmontei aqui já analisei aqui só que a gente não consegue de um lado para o outro raios de luz de um lado para o outro coloquei ela a luz não consegue ver nada então não tem nenhuma passagem de ar falsa aqui é errado aqui na passagem da borboleta passagem de aula então vestido beijando também tá ok já nasceu o coletor quando eu tirei TV que é um atuador iacv quando a gente remove Blue tanto ele tentar para fora a gente liga a chave de ignição entra Ligar para baixo e depois sai quando a gente funciona ele vai regular passagem de ar de acordo com os sinais dos sensores para o Modo modo voo para poder deixar passar menos ou mais a relógio tira aqui ó resistência certo então provavelmente preso ao parafuso OK agora vamos colocar no canto lá e verificar se ele está e volta vamos lá Pronto já coloquei aqui no canto e o seguinte sessão de observar que ele vai girar aqui certo vamos lá Ligue a chave né quando a gente na velocidade agora eu vou segurar aqui tem que sair tem que girar e sair se ele tivesse para fora ele iria antiga a e depois sair não vou ligar aqui a chave na ignição ligar a chave de ignição olha aí ó quebrou mas saiu e nem retornou então nada aqui com ele então vamos medir a resistência Serra dos Pinhos aqui das duas bobinas interna ele está correto é correto defeito vai estar aqui ó símbolo está preso ao parafuso certo ao parafuso sem fim e agora resistência e depois tirar aqui aqui ó ele não se desfaz ele não sai então provavelmente o dever esse endro preso ao parafuso sem fim atuador iacv pronto conector aqui perto Ok vamos medir são é na média 110 a certo nas duas azul com branco para o fio azul com preto tem que dar essa esse 10 a 150 ohms e do Fio marrom com branco para o marrom com medo também atividade 110 A 105 Então se tem que dar de 110 a pessoa tá Eu vou pedir aqui ó na escala de 200 como sempre a mais próximo maior do que certo então preta o que o azul com branco linha vermelha no outro piu e vamos ver resistência 134 Ohm OK agora retiramos daqui colocamos aqui no fio marrom com branco e a vermelha aqui colocamos no filme marrom com a segunda resistência centro da face Ramos agora eu deixo no filme marrom com branco ou marrom com a outra no fio azul com preto ou azul com branco não a resistência nenhuma certo Ok então vamos colocar na escala de 200 esse teste aqui e agora na escala de 2.000 anos que a regência pode estar muito mais alto do que essa essa medida de 200 com pistão 2011 também não deu nada e o homem também não deu nada em 200 Eu também não deu nada então as bobinas não estão em curto Ok não é porque a resistência aqui está perfeito atuador certo gente visualizou aqui é o embrião Zinho que ele não tá saindo então mas tá preso arroz doendo Bruno parafusos em Então vamos tirar Há poder fazer uma lubrificação vamos Pronto já tirei aqui peguei o alicate pininho segurei lá embaixo Aqui ó desenrosque para fazer isso eu puxo ele certo aqui dentro de uma mola cozinha ali ó para cima e colocar alicate de bico fino resina lá embaixo segure lá embaixo e foi desenroscar Ok tava travado mesmo deu um pouco de pressão então aqui limpeza aqui fazer uma coisa que ele tá ok Como já está desmontado está totalmente sua Vamos fazer uma limpeza também limpeza no sistema Lembrando que o defeito estava aqui não na limpeza certo a limpeza e não se fazer porque está sujo e como a gente já disse Quem fazia a limpeza também do bico injetor um vídeo mostrando vários parâmetros vários bicos injetores em coma na loja vamos lá coloquei aqui no canto certo agora vou segurar aqui ó e agora eu vou ligar a ignição eu liguei o que é OB entrou certo girou e saiu aí agora vou desligar a ignição vou segurar e vou está perfeito funcionamento Bora Já Limpei todos os as pessoas do Brasileirão e vamos montar e voltar a funcionar comprei tudo aqui certo agora motor AC com scanner moto Scan da multiscan Ligue a chavinha são como funcionar o Scania aqui frente gay Avenida São José está ligada Ok já reconheceu vamos ficar parando funcionar motor Zetec da pastilha da moto Moodle funcionamento mas quando eu fiz fiz aqui do sistema de injeção Já verifiquei Diego tenho que fazer o reset vivamus resetar você é que dá fazer o reset tem que deixar a moto ligada em 10 minutos Seven que tá funcionando na lenta aqui ó Cruzeiro está perfeito aqui novamente tô passada aqui ela eu quero resetar a tela todinha para mim novamente mas não quero resetar então bota para baixo ou para cá e apertar ok agora eu vou deixar de funcionar onde vou ver se tá tudo falando 300400 tá na mente de 1.200 amigo amiguinho ok delegado 0,500 parafuso não limpeza do corpo que lá dentro tinha sujeira que fazer com quiabo mesmo não dando para ver se um lado para o outro nós que fazia isso era sujeira que atrapalharia o fechamento correto eu não mexi na regulagem do só fiz a limpeza de 1 a 3 ligação ok e agora porque porque está na lenta funcionando 1.200 RPM a 1500 RMS gravado mas não parece motivo e sim pelo funcionamento que tava lá 1700 RPM está correto 200 dez minutinhos funcionando quê depois de 12 minutos observa um giro perfeito e a RPM ou não alterou FM já fazendo o resfriamento injeção Olha aí alterando de 0,1 a 09 Sonda Lambda então defeito da moto somente o atuador iacv travado o motivo de muita sujeira quem tem mexido nela lá e tem que ter esse travamento aí por mau manuseamento certo ou sujeira ok sempre quando for analisar um sistema Temos que conhecer os parâmetros daquele sistema bicicleta que seja injeção você tem que conhecer Qual a voltagem que tem que chegar naquele componente Qual a resistência que tem que dar aquele componente se ele funciona na lenta ou se ele só abre em alta aqui o autor da marcha lenta ele só funciona na lenta modelo e fazer algo controle da passagem do ar então como saber que o atuador de marcha lenta ele só atua na lenta certo nessa mina 500 RPM nessa mente Se ultrapassar ele para de funcionar o giro dele ok galera vamos estudar vamos perder nosso tempo sem perder quem Vamos estudar show
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Simulação de defeito Sensor Ckp defeituoso bobina de Pulso veja Os Testes Passo a Pas admin 0 213 31-12-2023, 23:57:00
Última Mensagem: admin
Video Trinca do Cabeçote Cb300/twister - Veja Como Evitar admin 0 187 17-12-2023, 20:36:07
Última Mensagem: admin
Video A Peça Inrregular , Veja o Que Causa muito Cuidado admin 0 236 09-10-2023, 16:08:41
Última Mensagem: admin
Video CG 150 Fan Esdi 2012 Lâmpada Alc Acesa e Sem Funcionar passo a Passo admin 0 1.025 20-03-2023, 19:53:29
Última Mensagem: admin
Video CG 160 Titan Ex 2017 Dificuldade Para Funcionar , Lenta Irregular , Passo a Passo admin 0 1.051 03-02-2023, 08:55:01
Última Mensagem: admin
Video CB 300R 2012 ao Fazer o Giro Para Esq , Dir ou Frear se desliga admin 0 1.145 24-05-2022, 12:35:21
Última Mensagem: admin
Video CB300R 2012 sem marcar nível de Gasolina admin 0 849 18-05-2022, 22:51:24
Última Mensagem: admin
Video Pinagem no Conector do Painel da NX 400i Falcon 2012:13 Honda apoio MSBig admin 0 1.095 18-05-2022, 08:51:30
Última Mensagem: admin
Video Como desmontar e montar e Parâmetros do Motor de Partida da NX 400i Falcon 2012/13 ap admin 0 882 08-05-2022, 11:08:37
Última Mensagem: admin
Video Medidas da Mola e do Pino Trava do descompressor de Válvulas da NX 400i Falcon 2012 2 admin 0 1.236 07-05-2022, 17:51:15
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)