Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como Ajustar Altitude nas Motos CG 125i Fan , Start 160 , POP 110i , Biz 110 , Motos
#1
Video 
Como fazer a mudança de mapa de altitude CG 125i Fan 2016 como fazer essa mudança Só é preciso fazer essa mudança de Mafra quando a sua motocicleta certo desce modelo aqui da pop 110 e da Biz 110 e da start 160 da CG 125i FAN 2016 certo somente essas motos que não tem a unidade de sensores que não tem o Sensor Map Ok somente essas motos faz essa mudança Lembrando que só é preciso fazer quando a sua motocicleta um desses modelos que eu falei quando elas estão acima de 2.000 metros Acima do Nível do Mar só precisa mudar para o mapa 2 o Pomar por 4 quando a soma dos Creta estiver em uma altitude acima de 2.000 metros ao nível do mar Então vamos lá para os procedimentos em 2000 no mapa 1 vai dizer ua 2000 M Acima do Nível do Mar o mapa vai de 2000 a 2 e 500 mil metros Acima do Nível do Mar 3 vai de dois e quinhentos a 3 e 500 m Acima do Nível do Mar e o mapa Quatro vai de 3 e quinhentos acima certo quero dizer que 3504 certo M Acima do Nível do Mar ok Como é o procedimento procedimento é o seguinte Fazemos o Jump com fermento de Diagnóstico no conector você não tem essa febre de agnóstico técnico fio preto verde com a lista preta e o fio azul aqui certo deixa ele conectado aí vem aqui na chave de ignição certo antes de você ligar a chave de ignição você vai ter que puxar o conjunto total de acelerador e segurar ele totalmente aberta quando você puxar o pão e a borboleta vai abrir então você vai puxar ele aqui fica segurando e vai abrir a chave de ignição quando achar abre a chave de ignição a luz da mil não vai atender de imediato 5 Scar na hora que começar a piscar você vem aqui você tá puxado punho né Aí você vai e solta o punho modelo de cinco sei como você solta o punho e deixa ele fechado isso vai fazer com que a luz amigo vai pescar uma vez ela vai pescar vai pagar e depois Discar vai apagar aí continuar mente vai ficar só dando uma pescaria de cantar no mapa São Roque no mapa 2 puxa o quê no total chave ignição componha puxado quando começar Amil certo tá puxado aqui quando começa a piscar solta puxa e solta então vai para o mapa 2 skate 1 2 uma pausa e repete de novo atriz mesmo procedimento só que assim total vinição luz da Bíblia começar e aqui tá puxado aí vai fazer o seguinte vai quando começa a piscar a luz Amil solta puxa uma vez solta duas vezes e solta então aqui vai começar a piscar 123 dá uma pausa e repete 123 o quarto mesmo procedimento puxa o quê no total liga a chave de ignição começar a pescada 1000 ponho aí vai puxa uma vez salto ponho puxa 2 salto punho ou já três vezes e solta o punho Ah então vai começar a pescar aqui 4 vezes nesse procedimento agora existe um segredo aqui tempo neste ponto de você tchau acelerador soltar ir para mente para mudar para o mapa o mapa 3 e para o mapa Quatro vai existir um tempo aqui que é de 0,5 milésimos de segundos certo então como é que é o procedimento qual é a técnica quando você tiver puxado Punho do acelerador quando a luz da Amil começar Scar começou a piscar aqui aí você vai fazer o seguinte você vai soltar de uma vez só soltou que você só otária é você vai contar assim ó 12 aí aí conta 12 aí conta 12 cada vez que você solta ar você conta 12 rápido jeito exemplo Hilux começou a piscar aí você vai fazer assim ó 12121212 solta então é dessa forma que dá certo se não for dessa forma você não vai conseguir mudar tem que respeitar esse tempo e o tempo é esse foi puxado quando solta o punho tempo fechado certo você vai falar dessa forma 12 do jeito que eu estou falando aqui 12 essa velocidade quando você falar 12 é você vai puxar novamente quando chegar no final que você conta 12 aí solta Quando ele chegar lá você contar 12 Então vamos para aqui um teste aqui para me mostrar vamos lá eu vou unha para mostrar para você só você Tá feito já o Jump só uma mostra aqui que eu vou mudar para o mapa 2 certo ok tá vamos lá só demonstração como fazer chave aí Observe o 12/12 solteiro agora vai pescar duas vezes lá agora 12 se você não fizer essa Contagem quando você solta pum encontrar 12 e depois puxar o poema com ele ter fechado com 12 vocês não vão conseguir tem que respeitar esse tempo você pode fazer mentalmente Mas você falando fica muito mais fácil vou fazer mais tarde de novo aqui como não fica tão fácil você perde o tempo Observe puxei o pão total Vou ligar a chave de ignição k Seven comissão fiscal fiz rápido observem só uma vez só certo Então por causa do tempo que eu soltei puxei rápido demais eu não fiz aquela Contagem então não mudou para o mapa 1 e para mudar para o mapa 1 e só isso vamos lá desligar a chave eu ponho chave ignição e eu só faço isso quando começa acender voltei agora vai pescar só uma vez lá indicando tá no mapa 1 Observe ok Então vamos respeitar esse tempo de puxar quando você soltar soltou aí 12 Quando você acabar de contar 12 e puxa quando tiver fechado com 2 12/12 perto essa técnica sempre dá certo desligar aqui eu vou mostrar somente o os códigos das piscadas aqui perto não vou fazer mostrando certo que eu já mostrei nesse momento agora como fazer então vou mostrar aqui o mapa dois depois o mapa 3 depois o mapa Quatro Ok Lembrando que só precisa fazer essa mudança quando sua moto está determinado nível de altitude ao nível do mar aqui eu tô apenas ensinando a vocês como fazer o procedimento para quando precisar essa mudança de mapa de altitude são uma informativa que todo mecânico preciso saber Ok então vamos lá olha aqui é o de número espuma vc apaga então mapa de altitude de número 8 Então esse é o mapa de altitude um Estou de dois vamos lá esse agora é o de número 2 12 mapa de altitudes número 2 é de 2.000 m a 2500 M Acima do Nível do Mar agora vamos para João 3 mapa das Dores número de gás vamos lá mapa 3 mapa Observe 237 piscando 3 vezes cantando mapa de altitude de número 3 indicando que está de 2500 Acima do Nível do Mar perto agora vamos para o mar mapa de altitude usar quatro um dois três quatro tá no mapa de altitude quatro tá de 3000 500 acima antônimo de mar perto aqui é o número 4 Havan de altitude número 4 fazer esse procedimento ajuste de altitude tem que fazer a regulagem certo aliano parafuso mistura certo na praia Então pega uma Philips chave Philips coloca aqui ó nesse furo direto lá para o parafuso Test Então vou colocar aqui a chave e vai direto lá para o parafuso Observe quem vamos lá para o outro lado só mostrar pronto Observe lá ó Av a e aqui o parafuso certo então você não foi esse procedimento tem que ajustar aqui então vamos esse ajuste tá desconectado que cantou da bomba que eu fui fazer o procedimento para não ficar ligando direto a bomba de combustível certo desliguei para poder fazer Regimento de ligar várias vezes somente para mostrar para vocês não é preciso desligar a bomba para fazer esse procedimento desliguei porque para não ficar ligando a bomba constantemente Ok então vamos lá para o procedimento de regulagem do parafuso da mistura pronto certo fazer parafuso do ar Então vamos lá iremos fazer iremos girar totalmente no sentido horário até é encostar lá certo quando ganhar mais resistência levemente a gente paramos gira vai girando resistência para certo e aqui pode fazer uma marcação ou pode pegar uma referência se tiver nome na chave certo Então pode pegar uma referência aí a ferramenta show em caixa ele novamente Ok então vamos pegar uma referência essa parte aqui Vou dar duas voltas e um oitavo de volta então vamos lá passando aqui então vamos lá minha volta uma volta certo vamos dar mais uma volta duas 1:30 duas voltas e um oitavo de volta duas voltas e um oitavo é assim certo 18 O que é uma volta completa e você dividir essa volta em 8 parte da um oitavo de volta Então aqui tem um oitavo de volta então sempre quando for fazer esse procedimento certo de reiniciação do SM de fazer a mudança do nível de altitude tem que fazer esse procedimento é que dá regulagem do parafuso do ar serve para fazer mistura Então é isso vídeo explicar como fazer essa mudança de nível de altitude show
Administrador
[-] Os seguintes 3 usuários diz Agradeceram você 👷 admin por esta postagem:
  • 3ricks, Eduardo Henrique, Marcelio_
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Como Funciona A Lubrificação das Motos admin 0 60 17-03-2024, 12:15:44
Última Mensagem: admin
Video Como Consertar Motor de Partida de Motos admin 0 123 18-02-2024, 20:48:37
Última Mensagem: admin
Video Sistema de Carga da CG 125i Fan 2015 admin 0 145 07-02-2024, 20:04:53
Última Mensagem: admin
Video Pastilhamento de Válvulas da Cb300 Entre Outras Motos admin 0 177 19-11-2023, 14:52:50
Última Mensagem: admin
Video Queimando Relé dos Piscas passo a Passo CG 150 Start 2015 admin 0 215 13-11-2023, 14:20:59
Última Mensagem: admin
Video Biz 110i 2019 , Sem Centelha Elétrica admin 0 196 30-10-2023, 18:12:37
Última Mensagem: admin
Video Barulho no Motor da Biz 110i 2020 admin 0 186 25-10-2023, 09:30:58
Última Mensagem: admin
Video Nunca Faça Isso nas Motos Injeção Eletrônica Honda fio Verde, vermelho admin 0 182 08-10-2023, 19:44:12
Última Mensagem: admin
Video Diagrama Elétrico do Sistema Pgm-fi da Pop 110i 2015 Honda. admin 0 537 05-05-2023, 21:02:49
Última Mensagem: admin
Video Teste de Vazão da Bomba de combustível da Pop 110i 2015 admin 0 674 09-04-2023, 19:40:21
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)