Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TEST RIDE DA HONDA NC 750X 2022
#1
Video 
TEST RIDE DA HONDA NC 750X 2022, MEU FEEDBACK PARA VOCÊ DOS 2 MODELOS, TEVE ATÉ TOP SPEED
Bom dia filhos pnc 657 adct pelos modelos Só faltou a bolha assessora é 7 cm maior aqui tá essa já tá 2 cm maior e tá bem bacana não me incomoda a visão vamos ver na estrada como é que ela fica mas ela tá com os boletos tal não sei o quê mi eu deixei no instante estamos no urbano eu quero sentir Inclusive essa troca do câmbio e a forma com que ele se comporta ele pensávamos assim vai comprar meu pastor no freio se ele já tá entrando a edição tal se ele muda muito com freio motor mas doente né esse vídeo eu vou pensar mais para galera aqui vai querer usar tanto de dia uma redução tá muito importante 105 fizeram para Total não esquecer colocar no neutro foi que vem o filhinho né Tipo você tá engatado Você já se mata na casa da frente então obrigado eu pesquisei também ser consegue trocar mesmo por você você faz aqui nós duas no boletim primeira palavra importante filha eu espero que o vídeo da GoPro tenha ficado bom áudio perdão também como falar um pouco mais agora com mais KM rodado muito bem Suspensões 120mm de curso traseira Você já conhece ela da onde Durval da CBR 650R cristais andar era essa sdd ver que é isso Val você gostou de inglês né só as duas vai ficar fácil as duas velhinhas lá uma mais fechadinha uma mais aberta que Conforme você espreme na frenagem é o curso ela vai automático escolher onde vai passar você vai ficar mais escrito vai ficar tal então É ela tá bem mais voltada para um Road está fácil de conduzir ela tem uma tomada de coisa muito boa você não sabe pendular você pode ficar em cima dela trabalhou se você quiser e ela vem ela tá com centro bem embaixo assim ela tá bem próximo ao solo e você vai ficar muito confortável né o banco também luxo não me incomodou Estreito aqui ele trabalha aonde você senta legal aqui fica mais distante Você tem uma mobilidade em cima da moto volume aqui gigantesco não usei Tá mas é você ganhou um espaço bacana e o posicionamento aqui ó onde eu tenho problema nas costas agora né agora fiquei bom avaliador de suspensão confortável você sabe que uma tocada mais a aceitar não ela acaba cansando até mais eu fiquei aqui eu falei nossa vai nada ficou a mão no luxo gostei bastante não encara galera eu nem dizer se cair na galera andar vem ficar aí no caso tá saindo de casa então eu tenho certeza que você vai ter uma moto muito confortável aí aí deu o contra conta tudo certo aí você pode pegar ou o vizinho vai off eu já não sei fala é um pouco mais uma está um pouquinho mais agressiva porque cobra que tinha uns buracos tão Disney Então ela devolve um pouco mais agressivo pelo condutor E aí você percebe que essa calibração como não tem como não tem muita mais que tirou o curso baixou o centro ela fica mais esportiva do que off-road cantou é que Aí você divide por exemplo para mim tem muito mais aptidão off-road do que essa moto aqui com o mesmo motor traz um tinha mais viu É bem interessante isso aí esse aqui é o completo Você tem os baús tem aí o Mi essa proteção das carenagens que ela chama de mata cachorro mas povo um slide é depositado em fim não tem aqui é a bolha que tem outra opção que é 7 cm maior essa já tá 2 cm modelo antigo Outro ponto para mim positivo mas ele vai sofrer um pouquinho aí vai querer a bolha maior mas no meu caso ela não fica na minha visão fica agradável com o capacete eu não fico tomando tanta incidência de Vento então não atrapalha minha pilotagem na aerodinâmica eu sou um cara baixo também trocar essa bolha tá ou talvez não também porque achei que do jeito aqui tá bem bacana é uma moto que pode se tornar Econômica assim no meu rolê fez 24 com ele teve gente que conseguiu mais agora que eu comecei apertar não fez 22 no urbano ela que tava subindo então se você vai andar tranquilinho se vai ter uma Econômica assim sendo 750 cilindradas e se você puxar a mão você vai ter uma moto que gasta um pouco a mais só que por exemplo escalonamento do câmbio as estrelas mais curtas e as três últimas mais longas o que você sente aqui ó se sente a agressividade no começo aí caraca o tal e ele não deu você dá a mão mas tá mais suave que nós fica ruim se divirta muito mais suave Estrada quarta quinta tal sexta por exemplo 3504 130 126/35 não tem vibração não tem aqui no guidão e tem uma faixa de tórax bacana econômico totoro que vem 4750 você tá quase lá você tem uma resposta boa mas você tá com você ver que ela tá alongada ela não tá sofrendo ela tá bacana então isso vai trazer aquela economia para quem busca longos e longos km sabe então esse câmbio está bem trabalhado tá bem legal também e pensar que uma uma versão que já tem ela é automatizado para automático tem duas embreagem tal se eu cancelar conseguiu ainda ser 3 kg mais leve do que o modelo anterior porque com câmbio padrão é 10 kg mais leve ainda você tem uma máquina aqui que com design totalmente renovado vai te levar no conforto na economia e não aprontar e agradável tenho certeza que você vai gostar e também no módulo troca de máquina interessante que você quer ficar câmbio padrão 10 Kg a menos aqui corte de chassi é o mesmo suspensão a mesma discos com painel na mão tá igual que vai mudar o dct que que são as duas Embreagens não ser perfeito se você quiser tipo igual aquela você consegue aqui também dos Freios Você lembra do disco saiu os dois né a parte de trás a parte da frente super suave progressivo conjunto é bacana eu dei uma despeitada para entrar o ss com o pisca alerta e ela afunda muito amigável e você não vai ter susto na cantada no pneu não tá bom a composição é aquela durabilidade mas para ciclística da moto irado pode ficar tranquilo que você vai se divertir bastante tá embreagem deslizante assistida embreagem muito macia e ao mesmo tempo ela encaixa bem então você consegue fazer umas reduções sem que a roda traseira a trave e esse também é bem agradável uma vantagem é lógico que você não tem a pilotagem eu tô pensando que você não vai vir Lu mas se você quiser vai estar na mão de pilotagem dá uma encostadinha no freio dianteiro aquele a moto que ela realmente vai ser só com no seu dia a dia como de viagem está ela mesmo sabe só aqui você tem um bom espaço para você guardar suas coisas e eu acredito que visualmente também você olhando a moto ela tá mais bonita né E aí seu filho você tava esperando uma moto para te levar para vários lugares um conforto uma moça que ela acaba sendo um pouco mais econômica você vai encontrar na NC 750 Beleza quando você gostou desse vídeo deixa o like se inscreve no canal se inscreva e ative um sino e até a próxima pegadinha a outra coisa no copo me lembrei de uma coisa o preço sempre me pergunta eu não coloco porque que que acontece existe o preço sugerido eu vou colocar aqui no vídeo pronto o preço do GTA e o preço do de cadeia
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Testando Kawasaki Ninja 400 Krt Edition 2022 admin 0 107 05-02-2024, 22:36:34
Última Mensagem: admin
Video Testando Ducati Street Fighter V4-s 2022. admin 0 125 13-01-2024, 00:08:47
Última Mensagem: admin
Video Royal Enfield Hunter 350 - Test Drive admin 0 1.736 17-09-2022, 14:04:33
Última Mensagem: admin
Video Testando Yamaha MT-09 TRACER 900 GT 2022. admin 0 910 03-07-2022, 15:27:27
Última Mensagem: admin
Video TEST RIDE HONDA CB 500X E CB 500F 2023 admin 0 624 23-06-2022, 12:29:06
Última Mensagem: admin
Video Testando Honda NC 750 X ABS DCT 2022 admin 0 916 16-06-2022, 23:45:10
Última Mensagem: admin
Video Testando Kymco People GT 300i 2022 admin 0 711 11-06-2022, 23:13:57
Última Mensagem: admin
Video TESTE NOVA HONDA NC 750X 2022 admin 0 824 15-05-2022, 15:09:05
Última Mensagem: admin
Video HONDA CB 1000R BLACK EDITION 2022 | TEST RIDE COMPLETO admin 0 697 14-05-2022, 16:38:20
Última Mensagem: admin
Video Lançamento 2022 - Harley Davidson Pan America admin 0 696 10-05-2022, 23:46:31
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)