Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Máquina de limpar bico injetor CASEIRA!
#1
Video 
Máquina de limpar bico injetor.CASEIRA! fuel injection cleaning
Que a máquina de limpar bico caseira do Cleudo Oi galera que veio Funcionando aqui ó e coloquei aqui uma bomba da Bros coloquei um filtro de combustível para filtrar líquido para limpar o bico rack de 12 volts ela sai dois tipos de corrente corrente para alimentar o bico e para alimentar a bomba é que eu ligo para mostrar vocês aqui Sky rapidão fica prontinho na oficina do Cleiton em Cristalândia Piauí aqui para mim não ficar segurando eu deixo ele ligado aqui ó outra coisa
Esa máquina de limpieza de boquillas casera de Cleudo Hola chicos que vinieron Trabajando aquí y puse una bomba Bros aquí puse un filtro de combustible para filtrar líquido para limpiar la boquilla de rack de 12 voltios sale dos tipos de corriente para alimentar la boquilla y para alimentar la bomba Llamo para mostrarte aquí Cielo rápidamente está listo en el taller de Cleiton en Cristalândia Piauí aquí así que no sigo aguantando lo dejo aquí mira otra cosa

That Cleudo's homemade nozzle cleaning machine Hi guys who came Working here and I put a Bros pump here I put a fuel filter to filter liquid to clean the 12 volt rack nozzle it comes out two types of current to feed the nozzle and to feed the pump I call to show you here Sky quickly is ready at Cleiton's workshop in Cristalândia Piauí here so I don't keep holding it I leave it on here look another thing
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Como Limpar Terminais Elétricos de Moto e Carros admin 0 152 05-12-2023, 11:49:54
Última Mensagem: admin
Video Troca do Querosene da Maquina de Teste de Bico Injetor Multscan a Cada 6 Meses admin 0 93 12-02-2023, 11:38:59
Última Mensagem: admin
Video Simulação de defeito Bico Injetor, Sinais da ecm Módulo Bloqueando Pulsos apoio MSBig Sr.Big 0 266 20-01-2022, 09:51:29
Última Mensagem: Sr.Big
Video Como Fazer Macho de Rosca Pra Refazer Rosca do Óleo ferramenta caseira. admin 0 459 22-10-2020, 17:49:08
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)