Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como instalar volante do Cruze no Vectra
#1
Projeto de instalação de um volante do GM CRUZE no Vectra Elegance, Sem uso de interface de longa distância usando o sistema nativo do controle do volante e o mesmo pode ser adaptado em quase todos veículos da linha GM.





Olá bom dia boa tarde boa noite eu me chamo Márcia Silva e vem aqui em novando em mais um vídeo dessa vez foi criada eu sei que eu já estou devendo aí um mandamento de outro projeto no entanto preciso regularizar algumas situações para refazê-lo e dessa forma poder dar continuidade e hoje ele está relacionado a é a esta peça aqui é um volante do Cruze da GM possui o seu e qual que é o desafio agora nesse momento eu tenho um Vectra Elegance eu quero fazer a instalação desse Vectra desculpa quero fazer esse volante no Vectra de tal maneira que ele funcione também todos os comandos eu procurei na internet existe muitas pessoas que fazem muitas pessoas que utilizam aí flor de comando à distância quer jfjf na verdade Redline só que eu não tentei fazer ainda mas inicialmente pensei nessa possibilidade da mesma forma que eu também vi outros vídeos que as pessoas usam aí uma uma cinta do airbag dessa forma de longa distância só desejo maior adaptação existe o curso com hardlock harddisk se você não tem você tem que bem como de longa distância a realidade é que eu estou começando esse projeto agora Então qual que é o propósito aqui acaba sendo mesmo que eu utilizei em outros vídeos meu encontrei muitas pessoas fazendo realmente existe alguns macetes ligação dos botões botões e fazendo funcionar música de uma multimídia Android Android Car e observar também que o pulo do gato vacina eles mostram eles ensinam a fazer e no entanto não dão totalmente informação e na hora que você pergunta as pessoas não quer dar informação por isso mesmo que diz respeito ao lado esquerdo do volante rap do Procurador Dias pesquisando já conseguiu obter informação e define de forma que eu vou trabalhar aqui extração Nordeste Então eu estou começando eu não sei como é que vai ser mas já tem algumas informações aqui do lado direito já consegui definição já consegui do jeito que está aqui utilizando um multimetro eu já consegui fazer funcionar na minha Central já consegui fazer ela funcionar no meu Android Car é uma central chinesa Android 10 muito boa por sinal E aí tem essa opção de controle veicular pelo ou seja ele pode ser controlado pelos botões no caso meu Excel não tem mas eu quero instalar esse volante aparelho então pela comunidade pela desafio também de fazer esse projeto é mais um projeto que tô desenvolvendo agora e muito já fizeram no entanto eles não ensinam totalmente então que eu vou fazer eu vou fazer esse projeto ou desenvolver de todas as formas possíveis e vou descobrir quais são os meios que eles fazem eu vou ensinar pronto bolos com informação eu não vou vender nada meu objetivo é justamente é Um Desafio descobrir fazer e deixar descaradamente aí público para que todo mundo faça porque eu acho que se você mora numa outra cidade ou no estado o cara não pode negar informação porque você não tem como levar seu carro até levaria para acontece que não tem como é absurdo é enviável isso então eu quero fazer esse projeto para poder ensinar as pessoas na mente aprender fazer e não é difícil mas tem um mínimo de conhecimento elétrico pouquinho eletrônica que você consegue fazer todo o funcionamento desse material aqui então é o primeiro vídeo explicativo e eu convido vocês a me acompanhar Aí e vamos dar seguimento e se Deus quiser vai dar tudo certo como ter me dado em todas as outras e nesse meio tempo ele esse novo projeto do meu carro eu quero mostrar algumas coisas que podem ser feita com essa central e algumas modificações também que eu fiz no meu carro seja bem-vindo vamos sair todo mundo junto trabalhar em cima disso a 6 aceita aceita opinião e a gente vai desenvolver um trabalho junto aí vamos ter um resultado muito bom OK Aguardo todos vocês um abraço
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Barulho de Tucho! troca de Tuchos E Balancin do Vectra 2.2 8v Todos Motores Gm. admin 0 111 17-02-2024, 20:04:47
Última Mensagem: admin
Video Limpeza de Bicos Será Que Precisa Fazer ? Dicas do Vectra 2.2 8 Válvulas. admin 0 99 13-02-2024, 19:36:47
Última Mensagem: admin
Video Chevrolet Cruze 1.8 Motor Ecotec Falhando.trocar Sonda Lambda? Sera? admin 0 103 10-02-2024, 09:04:58
Última Mensagem: admin
Video Montagem Cabeçote do Vectra 2.2 16v Sr.Big 0 1.388 01-06-2020, 17:07:12
Última Mensagem: Sr.Big
  Não seleciona marcha Ré (R) - Astra Vectra Zafira Sr.Big 0 1.069 01-06-2020, 16:40:45
Última Mensagem: Sr.Big
  Lâmpada de anomalia acende intermitente - Vectra 97 Sr.Big 0 1.368 01-06-2020, 16:38:36
Última Mensagem: Sr.Big
  Vectra 2.4 - computador de bordo parecia "enlouquecido" Sr.Big 0 1.034 01-06-2020, 16:32:09
Última Mensagem: Sr.Big
  Vectra B - O motor girava e não entrava em funcionamento Sr.Big 0 1.081 01-06-2020, 16:27:52
Última Mensagem: Sr.Big
  Vectra - Linha até 1996 - Motor 2.0L - Sistema Motronic M1.5.1 Sr.Big 0 2.360 01-06-2020, 16:18:39
Última Mensagem: Sr.Big
  Esquema Elétrico ABS - Vectra GT-X 2.0 8V Flexpower de 2010 em diante Sr.Big 0 1.599 01-06-2020, 15:56:08
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)