Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Uno - Corpo de Borboleta
#1
Video 


Dica: Uno - Corpo de Borboleta
leitura telecarregamento Decode da Central Fiat 4 DF como fazer leitura da central 4df com st10 dicas de bancada na bancada Central Fiat ecu bom tô aqui com TV e um com um amigo pediu para mim postar novamente no novo beijo aqui é muito simples olha só ele tem essas você prestar bem atenção nisso aqui ó aqui tem uns fios bem fininhos que passa de oração de um para outro contato para o outro da placa para os terminais beleza que que acontece no ano tipo uma cola que eles coloca aqui só para aquele dá muito mal contato muita gente só solda em cima não resolve o problema tá você tem que fazer o seguinte esse friozinho original que vem aqui ó corta esse lado aqui ó corta esse plástico aqui até tocar na porta que tem uma faquinha que eu na placa Rafa para ver a plaquinha e pega um cio duro tipo de telefone alguma coisa assim alguns fiozinhos seja duro tá vendo isso aqui ó é durinho aqui ó daqui para cá bem saudade depois fez a limpeza resolvido problema te garanto que você não volta mais ter esse tipo de defeito de jeito nenhum procedimento difícil de fazer mas bem facinho de fazer aqui vendo só isso que eu tenho que fazer não é solda tá plásticos em cima que como eu falei
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Perda de referenciado pedal e corpo de aceleração. - Palio Fire 1.0 Sr.Big 0 1.933 08-06-2020, 16:46:33
Última Mensagem: Sr.Big
  Palio 1.0 – Estourava no corpo de borboleta quando se solicitava o acelerador rapidam Sr.Big 0 798 08-06-2020, 16:14:05
Última Mensagem: Sr.Big
  Elba 1.5 i.e - Como testar sensor de posição da borboleta Sr.Big 0 818 08-06-2020, 15:55:37
Última Mensagem: Sr.Big
  FIAT BRAVO 1.6 16V - Como testar Sensor da posição da Borboleta. Sr.Big 0 606 05-06-2020, 16:23:29
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)