Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Igni Test - Simulador de Painel em Bancada - Simulador de Instrumentos
#1
Video 


Igni Test - Simulador de Painel em Bancada - Simulador de Instrumentos
Boa tarde pessoal eu tô aqui com ninguém no teste da minha trocar função interessante que eu achei como eu sou Adonai eu achei muito interessante isso aqui cantor importante que vai trabalhar com qualquer tipo de equipamento eletrônico bancada tem que ter uma boa fonte né não precisa ser muita coisa baixada pelo 2 a sair tá bom demais bom D2 e tem então liguei o painel como você pode ver aqui atrás tomada direitinho já tem uma tomada já é preparada Zinha para isso e aqui eu vou no aparelho usei o cabo auxiliar que vem junto com equipamento função aqui de RPM frequência escolha a função do tensão teste bobina e pwm1 porque só vai levantar até 60 mais ou menos caindo escolha a função potência você tem um botão aqui que faz o frequência e bolsa aqui Beleza então vou usar aqui 10 e a frequência eu posso começar a trabalhar aqui testar um painel velocidade quiser testar no próprio carro importantíssimo que eu achei essa função tá olha só trabalhar aqui tá vendo aqui ó não preciso mexer nesse aqui a partir de 5 por cento aqui Jardim já já trabalhou normal dá isso aqui se quiser mais ou menos mas acho que vai importar aqui é isso aqui ó exatamente a frequência aqui Beleza então uma função muito legal nesse aparelho da microcar como muitas outras que eu tenho sim me deleitado nele eu comprei os dois equipamentos muito bom tá Como você pode ver eu também tenho o outro aqui também que é multi peste mas essa função de painel você pode trabalhar com ninguém mexe beleza muito fácil aqui tá bom bem explicadinho e tá aqui ó podemos testar painel tanto no mercado como nula no lugar se é uma função maravilhosa que a gente precisa de mais Valeu espero que essa dica tenha servido aí cifra para muitos amigos ecumix vídeo do youtube vídeo dicas injeção eletrônica chaveiros eletrônica embarcada central automotiva reparadores
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Construindo um Simulador de Distribuidor Hall e Indutivo admin 0 129 19-12-2023, 19:38:36
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)