Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bc Procedimento
#1
Video 


Bc Procedimento
pessoal uma informação eu acho que é uma dica muito legal muita gente já sabe mas tem uns que assistam um pouco mais fora Porque nós não tem tanta informação não existe algumas coisas aqui interessante você chega na loja né e eu tô aqui com BC por exemplo Delphi com essa referência achando dois modelos dele a placa pequena e o modelo de placa grande um vem com trava elétrica e outro sem trava elétrica né como muita muito de você já sabe você tá com problema Você pode trocar mudar ele sem precisar que ia levar na chaveiro alguém pode ficar chave nada abre ele depois você vai encontrar a placa dele e aqui tem essa só e que vem aqui tá vendo não é só você vir aqui unha dele que tá aqui ó para o outro desde que seja Marelli não tem que ser Delphi existe um procedimento Zinho esse aqui já tem um placa grande outro paga pequeno Então é só vai mudar a diferença do local de um placa grande é aqui vocês estão vendo aqui placa pequena é esse Aliás Tá vendo e o grande aquele outro o que vai mudar o seguinte relação Delphi só tem um modelo Magneti Marelli que você consegue fazer mudar na saia outro modelo Magneti Marelli aí é dentro do processador O que é o caso exemplo aqui ó não tem como você fazer que vem com esse processador que tu vai ter que ter ferramenta para fazer eu sei que acabou de chegar agora aqui para mim o que que aconteceu deu um curto na lanterna do teto e pipocou esse drive aqui tá vendo drive Sync isso aqui é o que tá bom e eu sou da que estourou terminei de tirar aqui está dando Chico l Nilza ela pensa que é Magneti Marelli se for Delphi você pode fazer essa mudança site vem aqui que é uma 93LC661 Então você tira de um e passa para outra sem mexer com programação nenhuma Pronto pode colocar no lugar da na partida o carro vai funcionar a prefeito não seja Magneti Marelli Magneti Marelli só um modelo só sem ser no processador que não tem esse processador aqui essa dica é muito legal acredito que muita gente maioriasabe tá bom vai ter ajudado aí nessas informações
ecumix vídeo do youtube vídeo dicas injeção eletrônica chaveiros eletrônica embarcada central automotiva reparadores
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Procedimento de aprendizagem do Dual-logic Sr.Big 0 822 08-06-2020, 16:36:58
Última Mensagem: Sr.Big
  Fiat Dobló - Procedimento para inserção de senhas do auto-rádio. Sr.Big 0 746 04-06-2020, 16:46:15
Última Mensagem: Sr.Big
  Fiat Stilo - Procedimento para calibragem o teto solar elétrico. Sr.Big 0 750 04-06-2020, 16:20:28
Última Mensagem: Sr.Big
  Fiat Todos - Procedimento para reconhecimento de combustível nos motores flex. Sr.Big 0 667 04-06-2020, 16:06:00
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)