Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Me7.5.20 - St10 - Procedimento Telecarregamento
#1
Video 


Me7.5.20 - St10 - Procedimento Telecarregamento
bom mais uma dia que te danar eu tô com a central MS 7 ponto cinco minutos aqui eu quero fazer um telegram vazamento dela vou mudar o problema do processador dela mas tem umas coisas interessante aqui se você for trabalhar com a central dessa que tenha só e 15 anos de guarda memória do imobilizador mas aqui queria tá vendo você quer memória zinha de oito pinos 2 pinos beleza e o lugar dela é aqui ó ela fica bem aqui ó você antes de você fazer os Bolt ou seja fazer boot nela para fazer leitura você tem que retirar ela e a outra coisa interessante nessa central com sistema de acidente que eu tô usando aqui por exemplo aqui é um algo simples que você pode fazer um projeto assim você pode fazer o S10 gratuitamente do fabricante e aqui você tem um Olha só vem aqui dá uma olhada aqui você tem um resistor aqui ó ele é colocado aqui antes de fazer os boot você vai ter que ir de saudade daqui e coloca ele aqui quando terminar você vai retornar ele novamente para cá para o lugar dele é que você não vai Usar resistor é interessante depois que você fez aí você vai ligar interface aqui você vai ver e comunicação aqui ó queria tá vendo os LED aceso Seabra soft aqui do programa tá vendo aqui ó comunicando interface e Central comunicando ok kalinka vai dar o link Oque significa que eu tenho comunicação na central consórcio do programa Beleza então é só você vir aqui ler aí aqui você vai ver que vai estar desmarcados bancos aqui você vai usar todos os bancos você vai fazer todo você fez esse aqui marcou os bancos você vai vir aqui ó e vai Você vai dar o nome o arquivo aqui e vai salvar uma pasta lá e você quiser para que que serve sal para se tiver algum problema Você tá com programa original da central sábado lá isso aí você busca você busca o seu programa você vai colocar na central e aí você depois retorna novamente depois que você fizer gravação você retorna novamente essa só esquisito lugar levando em consideração sempre lição do primeiro pinlock fica do lado das letrinhas beleza e coloca no lugar e Sem problema nenhum e outra coisa interessante que às vezes as pessoas me procuram para mim saber como fazer Você tem todo e qualquer tipo de aparelho você tem procedimento essa que eu vou para procurar 520 aqui 6755 20 a procedimentos olha só procedimento de solda SOS dizendo com a cor do fio onde vai soldado oração que interessante festa tem um pouco aí aqui já aviso mudar esse resistor de lugar e após o procedimento repouso ao local de origem interessante onde é que ele é bem aqui ó tá vendo aqui ó é aqui ó que passei para cá para essa casa que tava aqui vazia procedimento eu vou voltar e novamente para um lugar aqui novamente ok não tem dificuldade nenhuma Beleza então mais uma dica aqui espero poder ajudar aí também é uma boa tarde para
ecumix vídeo do youtube vídeo dicas injeção eletrônica chaveiros eletrônica embarcada central automotiva reparadores
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Procedimento para habilitar o sistema imobilizador da linha da VW Sr.Big 0 916 19-06-2020, 17:37:50
Última Mensagem: Sr.Big
  PROCEDIMENTO PARA APAGAR A LUZ DE ÓLEO DO GOLF 2002 EM DIANTE Sr.Big 0 975 19-06-2020, 16:55:16
Última Mensagem: Sr.Big
  VW Gol 1.0 - Procedimento para realizar o ajuste da posição da borboleta de aceleraçã Sr.Big 0 870 18-06-2020, 13:49:34
Última Mensagem: Sr.Big
  Procedimento Gol G5 Sr.Big 0 653 18-06-2020, 13:31:05
Última Mensagem: Sr.Big
  VW Gol - Procedimento para cadastrar telecomandos do alarme original. Sr.Big 0 762 18-06-2020, 13:26:47
Última Mensagem: Sr.Big
  VW Fox - Procedimento para codificação de alarme Sr.Big 0 812 16-06-2020, 15:44:19
Última Mensagem: Sr.Big
  VW - Fox - Procedimento Para Adaptação de Chaves. Sr.Big 0 629 16-06-2020, 15:35:26
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)