Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Iaw4gf - Mapeamento
#1
Video 


Dica: Iaw4gf - Mapeamento
bom pessoal mas uma dica do nac para os amigos do grupo de onze mas eu tô aqui com a 4 gf central deu problema a bateria arriou e curto nela e não fugir à regra central para o problema o carro funciona a primeira coisa é abrir central como nós abrimos aqui você pode ver o aberto é uma fonte de todos os vôos de baixo trabalha com os componentes dentro trabalha com cinco outros o bina como você pode ver eu já matei você pode ver é muito fácil você tem um regulador de voltagem regulador e este regulador ele manda 5 volts os outros componentes o primeiro é o seguinte os drives da bobina ela trabalha no chaveamento e manda 12 lá ou seja nós temos dois tipos de d tenho um pmp e np beleza um curso negativa o curso positivo com essa central iraquiano conforme essa central que o defeito é isso aqui é esse problema em trocar esse que eu só pode dar passagem de um lado só você estiver passando para os dois lados seja matou a charada procurou ele e matou o problema você vem aqui o mathew drive do pne conforme o sistema elétrico aqui mostra que o sistema elétrico aberto aqui a bobinas e bicos injetores você vê que mapeou coloco pinula da central como você pode ver aqui e aqui você vem pra cá o meu caso eu já sei que ele trabalha com cinco voos dentro tudo trabalha e independente somente o regulador trabalha com 12 9 para cá vamos ver quantos outros têm aqui colocar um multímetro 4.55 ou seja significa que o regulador está bom a bobina não está funcionando duas já direitinho no caso da bobina problema à ele e simples se for dos bicos injetores você vê em troca é muito simples você chegou aqui no aterramento vem aqui novamente um outro 5 significa que o efeito da placa que o regulador de voltagem da ok tudo e não funcionou a bobina troca é recomendável trocar os dois drives sempre mesmo que tenha só uma bobina dois cilindros e emocionar mulher você trocar os dois nunca troca som vai sempre beleza espero que essa dica tenha servido para vocês vai servir pra muita gente às vezes com um multímetro somente uma fonte de 12 volts você pode detectar e resolver problemas sem muita dificuldade até a próxima dica ecumix vídeo do youtube vídeo dicas injeção eletrônica chaveiros eletrônica embarcada central automotiva reparadores
Administrador
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)