Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como Testar Central com Imobilizador
#1
Video 

Dica: como Testar Central com Imobilizador
Bom dia meu amigo bom meu nome é Daniele você pode O que é uma central 4gv não você pode ir essa Central é muito baratinha Então você vai sucata por aí compra uma central dessa usada e você vem aqui ó nessa posição abre coloca os conectores da esteira aí você vai ver aqui ó depois de 6 horas vai ser aqui ó aqui tá vendo 4 do lado 4 minutos tira da outra Central lá e coloca do seu carro na central você tá comprando de solda aqui você solta as perninhas dela e coloca então se não for Dependendo você tivesse Você pode adaptar também ela pegar ela e colocar e fazer adaptação entra no mobilizador e a data que você não precisa alguns casos que não precisa mexer com código beleza são as centrais Você tem o drive que comanda tá vendo você tem que ter uma piada mento da central você quer mexer com isso aqui concais entrar em uma piada tá para você testar e a outra opção se você quer saber qual driver da bobina por exemplo você não sabe você não tem uma ferramenta multímetro coloca o motivo da Queen B que a mesma função de diodo e resistência aqui tá vendo E você vai no esquema elétrico do da central descobre Qual o pino que é a bobina que vai para bobina o público que você quer eu não sei no caso coloca uma ponta do meu tio tá aqui beleza e a outra você vai na hora que tu encontrar o drive do bico da bobina depende o que você tá procurando com qualquer seja outro atuador você sabe que o pai é esse desse jeito aqui ó tá vendo você faz uma piada mento você mesmo você nem precisa de esquema elétrico aí você sabe que esse daqui para Catende comunicação do pente da central para cá sabe que o drive está com defeito
ecumix vídeo do youtube vídeo dicas injeção eletrônica chaveiros eletrônica embarcada central automotiva reparadores
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Procedimento para habilitar o sistema imobilizador da linha da VW Sr.Big 0 896 19-06-2020, 17:37:50
Última Mensagem: Sr.Big
  Dica 140: VW Gol Saveiro Parati todas com imobilizador Sr.Big 0 1.091 19-06-2020, 14:47:21
Última Mensagem: Sr.Big
Video Simulador de Bancada, Imobilizador Volkswagen Sr.Big 0 769 19-06-2020, 14:37:11
Última Mensagem: Sr.Big
Video Leitura de Senha Central 4GV Sr.Big 0 785 19-06-2020, 14:36:17
Última Mensagem: Sr.Big
Video Leitura da Senha Central 7.5.30 Sr.Big 0 675 19-06-2020, 14:35:18
Última Mensagem: Sr.Big
Video Imobilizador de 4 Geração do Gol 2010 Sr.Big 0 731 18-06-2020, 17:15:30
Última Mensagem: Sr.Big
  Como Recuperar Senha Gol G5 Central Marelli IAW 4GV Sr.Big 0 1.061 16-06-2020, 15:42:24
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)