Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Capacitores e Resistores
#1
Video 


Dica: Capacitores e Resistores
Bom dia mais um vídeo aqui que eu quero vou fazer hoje aqui muitos amigos Tem me procurado que estão começando com parte de conserto de módulos e tem uma preocupação Grande capacitores e resistores bom atores de resistores alguns modelos sim tem beleza Como por exemplo esses modelos como você tá vendo aqui da forma que você tira ele você tem que colocar novamente mas existe outros tipos de capacitores resistores por exemplos os resistores se não precisa falar idade mesmo com numeração neles aqui ó tem que se preocupar com a questão de polaridade tanto faz música pastores ok também não mas essas modelos que tem essas aqui ó a informação ou seja negativo Então você tem que ter a polaridade dele quando você tirar ele para testar depois você tem que colocar novamente tá certo e o capacitor na realidade é um componente que armazena energia vocês vão Campo eletrolítico acumulando um desequilíbrio interno de cargas elétricas o capacitor ele tem é um componente usado em quase todo tipo de dispositivo eletrônico que serve o capacitor ele serve para armazenar seja para manter ela durante um certo período alimentação elétrica mesmo que ela seja cortada de e.v.a. da bateria mas ela mantém livro dentro da central para que isso não altere a voltagem também Então os capacitores são usados nas fontes de alimentação placas a função mais comum é retificar e estabilizar a corrente elétrica justamente por causa dos capacitor que nunca devemos trocar nos componentes ou seja interna dentro mesmo com fonte desligada Tá certo que há uma possibilidade de você levar um choque Então você fica sabendo que capacitores e resistores não precisa ecumix vídeo do youtube vídeo dicas injeção eletrônica chaveiros eletrônica embarcada central automotiva reparadores
Administrador
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)