Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Equipamentos Que Temos em nosso Laboratório
#1
Video 


Equipamentos Que Temos em nosso Laboratório
queria mostrar para o pessoal do canal hoje aqui como é meu laboratório como eu fiz simples ok eu tenho máquina de bico eu tenho uma caixinha de ferramenta alguns equipamentos de Diagnósticos também que usa que o bebê Map classificação O que é um pdl 5500 com osciloscópio alguns notebook com S10 alguns programadores também aqui uma multi Giga para fazer casamento sonda de módulo transponder pinout teste para fazer check-up aqui em cima sem ter que furar a fiação do chicote da central Ok não é seu teste SMD de solda uma fonte de 12 volts 15 v 2 a simples para fazer simulação de painel central umas coisas você pode usar a corrente a partir de 5 v 21 0,36 que você quiser Você trabalha com ele pode fazer o que você quiser algum ferro de solda uma TV de 42 42 polegadas computador luvas e eu fiz aqui uma tira de LED bem grande como vocês podem ver o sistema e outra coisa também que eu usei tudo coisa barata tá isso aqui é divisórias Tá bom então para você fazer um negócio desse você não precisa de muita coisa e nem gastar muito tá legal pode montar um laboratório sem ser tanto você não precisa gastar muito para ter um laboratório Zinho ok Beleza então aí fica uma dica legal aí você que tá aí nos acompanhando agora vamos dar mais prioridade ao canal também ver nossos vídeos da próxima vez Vamos tá falando sobre essa fonte aqui sanperes me perdoe e de 15 V AC como você pode ver tá para testar painel para gente chegar o regulador de voltagem só e que os LEDs ok aqui a gente consegue fazer muita coisa com ela é cento e pouco reais uma fonte Zinha dessa bem baratinho você pode comprar Tá bom não precisa mais que 2 amperes tá bom não tem gente que me pergunta não precisa mais que 2 amperes Tá bom então valeu Aí espero ter ajudado vocês aí a dar uma dica mais ou menos como deve fazer aí tá bom ecumix vídeo do youtube vídeo dicas injeção eletrônica chaveiros eletrônica embarcada central automotiva reparadores
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Ideia EQUIPAMENTOS MAIS USADOS PELO REPARADOR AUTOMOTIVO admin 0 442 17-06-2022, 01:01:54
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)