Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eprom e Modelos de Eprom
#1
Video 


Dica: Eprom e Modelos de Eprom
bom dia meus amigos no youtube hoje eu quero gravar um vídeo falando sobre chips e eu vou usar aqui o manual da super chips quem a nossa fonte de informação ainda superchip então acho interessante aqui porque muitas pessoas estão começando e quem está começando que algumas informações nós temos aqui vários modelos como você pode ver nós temos aqui a equipe de oito pinos ou seja 8 bits é dão 28 pinos ela vem modelos encontrado a vinte e sete se 128 27 c 25 16 e 27 c 512 e vou nós temos aqui também uma dipp 8 bits de 32 pino modelo 27 se é da 01 20 a descer 0 10 então o que acontece esses modelo de chip saque que você tá vendo aqui você pra pagar ela tá vendo aqui é saber todas aqui em cima dele pra você a pagar o arquivo que está dentro dela você vai precisar de um apagador de pronto ou seja você coloca aqui tem uma luz ultravioleta aqui e ela vai apagar quem não se isso você não consegue apagar essa é pronto o que chamamos de chip beleza agora existe outros modelos também por exemplo plc 8 bits e 32 pino que esse formato se você está vendo aqui 27 c 00 27 10 27 6 512 famosa conhecida e aí né gerais é que você vai encontrar no dia a dia centrais mais antigas também aí você tem aqui essa aqui também você não consegue é é a pagar ela beleza então trocou tiro ela você tem que colocar uma outra nova regra varela e colocar no lugar gravaram gravar ela você tem aqui por exemplo a plc 611 a flash ou 8 bits e 32 pino então quando você vê uma flash ela começa a fazer 28 f 15 dos 20 f 10 e 20 e 30 20 essa sentença é produzida aqui ou seja esse chip que você consegue tirar ele é gravar quantas vezes você precisa gravar porque é uma memória flash o plc flash você tem uma pessoa pop flash 16 bits e 44 pina você tem esses modelos aqui tem encontrado muitas centrais aí por exemplo na central já reinou mais antiga é tem vários modelos de carro que usa essa central então você vai encontrar aqui aquela famosa sim 30 é s 32 modelos encontrado nela essa 29 efe do zero bebê e 29 f400 bebê de 29 f800 bebê então essa central você pode gravar tirar ela do local por exemplo essa é pronta essa pessoa retira ela do local da central coloca não o programador você pode usar qualquer modelo mas vou simplificar um aqui um pequenininho mini prova aqui está vendo esse programador zinho aqui ó é ele é simples vizinho mas ajuda muito você tem um adaptador própria de 44 anos e tem comprado pra ele exclusivo pra ele tá mas não acho que ele faz tranquilo uma paralisia que eu comprei por 300 e poucos reais ao mercado livre sem problema nenhum não tem dificuldade nenhuma então é isso aqui são os modelos que você vai encontrar nas centrais mais antigas hoje mas ela existe para você entender você tem que começar do princípio não é então você vai se defrontar vai ser encontrar no dia-a-dia esses modelo nas centrais que estão ainda rodando em alguns carros estão mandando ok então assim você precisa de muita coisa não você precisa de se apagar a dor ea proc no troféu letras em que você compra ele no mercado do livro também é chineses em que se encontra bem baratinhas aqui você encontra consegue comprar um mini próprias de saque modelo dele é um tl866 cs você pode comprar ele bem baratinha também ecumix vídeo do youtube vídeo dicas injeção eletrônica chaveiros eletrônica embarcada central automotiva reparadores
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Eprom e Checksum admin 0 389 18-06-2022, 20:17:18
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)