Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teste da Ducati Multistrada V4S
#1
Video 
Agora sim estátua mais afundo com a mostrada v4s lançamento dela foi só na free Road e agora eu tenho a chance de colocar aqui no circuito que eu tenho um off para levar no limite na parte de estrada eu já senti uma boa ergonomia uma motocicleta super estável um motor maravilhoso porque você pega o motor de quatro motor da panigale 217 cavalos e trabalha por 170 cavalos deixando ele super liso com uma refrigeração muito boa ela tem algumas tecnologias inovadoras e você parar no farol desligado Os cilindros para não superaquecer para trazer mais conforto é a primeira que traz um sistema de radar aí com piloto integrado ao piloto automático de última geração na parte de segurança de conseguir calcular uma aproximação perigosa do veículo da frente desacelerar a frear ela avisar em ponto cego tem uma motocicleta que tende a ser uma das 23 horas hoje mais divertidas e completas é a mais potente trabalha como sempre com máximo de freio aqui você tem nem totalmente aqui da Brembo é uma suspensão é um em relação às outras 23 um pouquinho mais curta em Sinop Road você pode perder um pouquinho ganhar no rosto em relação a agilidade a esportividade as novas rodas estamos falando de um aro 19 raiado na dianteira e trás uma resistência traz uma vocação uma melhor relação a peso 240 abastecida é uma das mais leves que tem na categoria junta relação peso-potência invejável tanto que a gente vai para pista para ver até uma volta rápida como que ela se comporta se bobear ela vai surpreender Bora celebrar com a gente agora parei com a parte de Autódromo me trocar e Prof Road mas muito empolgado que motor motor controlável mesmo tempo a gente acelerando e desligando tudo é um rojão você não sente falta por parece que eu tô andando na Street Fighter na panigale só que Principalmente de uma forma muito mais controlada ele é muito liso e ele ficou muito mais liso em relação Parece até de vibração em relação a barulho em relação à entrega de potência sem deixar uma coisa absurda no autódromo potoco aro 19 na dianteira Selma um pneu Trail mesmo assim era para eu ter um pouco de cuidado 40 tão falando aí o mesmo tempo que eu virei hoje uma CB 1000 antiga o mesmo 2 segundos são em referência a CB 1000 nova muito próximo então falando 401 super esportivas com pneu Trail andando com uma big trail Então ela é uma referência Sem dúvida nenhuma para quem quer esportividade quem quer essa pancada quem quer frear fazer curva e vamos ver agora na free world bom demais acho que a sacada aqui aquela melhorou muito parte de esportividade fechamento de motor que traz mais conforto off-road ela tá muito leve detalhe quem gostar do off-road o pneu não é bom na terra a moto é boa o pneu não então trocaria o pneu para melhorar e aproveitar que ela tá oferecendo ela tá muito melhor desportividade muito melhor no off-road no mercado a BMW a Índia a moto mais confortável para longas viagens agora quem tá pensando deixa um pouco conforto para ganhar em adrenalina essa pegada dela que motor que é frenagem que é desenvoltura em curva que hoje no off-road não é suspensão maior de pulso mas ela é muito legal O que é
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Testando Ducati Diavel 1260 s admin 0 34 23-03-2024, 14:11:49
Última Mensagem: admin
Video Testando Ducati Street Fighter V4-s 2022. admin 0 125 13-01-2024, 00:08:47
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)