Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como se registrar utilizando Celulares
#1
Video 

Olá pessoal muitos me pedem aqui como que vão utilizar o site utilizando o dispositivo celular é o celular é uma coisa muito complexa porque cada celular é uma configuração cada celular você tem um conjunto de aplicativos instalados no seu celular a cada celular é uma versão do sistema Android ou iPhone ou outro sistema qualquer então é muito complexo você ensinar ao ensinar alguém a utilizar o celular aqui no nosso site você não vai ter você não vai ter esse tipo de aula ensinando como se utilizar o celular como que você deve instalar um aplicativo PDF como que você vai colocar um descompactador e isso aí você vai procurar no YouTube no YouTube tem rodo de vídeo aula explicando isso você tem que buscar o conhecimento de como utilizar o seu celular porque cada celular é como eu disse é uma configuração uns tem muitas memória outros tem pouca memória outros tem uma é menos vamos falar no popular é menos potente então se você comece a baixar coisa demais ele começa a ficar lento ele já não começa a abrir então o ideal para se utilizar o site é um computador seja um notebook ou seja um computador desktop mesmo que seja antigo ele vai ser muito mais poderoso com o celular o celular ela é um um elemento básico é um dispositivo básico para você ali tem um quebra galho de navegação de utilizar o aplicativo então ele é muito reduzido é mas nós vamos explicar aqui através desse emulador aqui porque no meu celular já tudo funciona eu já tenho pré-configurado tanto navegador como o visualizador de PDF como o descompactador tudo já veio nele já de fábrica muitos de alguém assim outros você tem que baixar em outros vídeos é uma ensinar aí como baixar esses outros aplicativos Você vai precisar como você vai visualizar os manuais online em baixar ou e descompactar e visualizar em PDF para era coisa que a gente vai fazer aqui é se registrar no site muita gente se registra de maneira errada ou então ele não não não é não consegue utilizar de maneira e o site nosso e para quem utiliza aí principalmente iPhone ele fica com ele fica dando erro porque é duplica o www então para não ter é para você não colocar errado o endereço eu vou te vou colocar aqui o endereço completo https://www.msbig.net Esse é o endereço bom então esse aqui é o nosso site a primeira coisa que a gente vai fazer é se registrar no site veja aqui que nós temos aqui Esse é o site foi feito para ser utilizado com o computador então você vai entrar aqui nos manuais e vai ver se realmente é isso que você quer porque a gente não vende manuais a gente vende o acesso ao site por um ano a gente você faz uma doação e acessa o site por um ano

bom então aqui a gente vai colocando o material aqui para o reparador se tiver bem se não tiver o material que você precisa não adianta ficar me pedindo por ser se não tem você vai nós não temos como conseguir de uma hora para outro isso a gente vai colocando aos poucos entenda que você tá fazendo a doação para acessar o site não é para comprar material nenhum então vamos aqui ó primeira coisa para melhorar a visualização Se caso você utiliza o celular você vai vir aqui em baixo escolher o tema correto e o tema correto para o computador é esse aqui de fogo e você pode mandar qualquer momento vindo aqui embaixo e para celular você só escolher o celular Oi e aí ele vai ficar ele vai se encaixar melhor na tela do celular a primeira coisa que você vai fazer Tem muita gente que vem aqui e tenta fazer a doação

oi vem aqui tenta fazer a doação só que não consegue porque a primeira coisa você tem que fazer é o registro Se você não conseguir fazer o registro e nem precisa continuar que o seu celular totalmente incompatível com certo bom então e vamos primeiro Fazer o registro você vai ler tudo isso aqui vai concordar

ó e aqui o nome do usuário é nome de usuário é um apelido Você não vai colocar o seu nome aqui você vai colocar uma pia muita gente coloca o nome aqui não é para colocar o nome aqui o nome é aqui embaixo nome completo Então você vai vir aqui a escrever o o seu usuário que pode ser por exemplo o nome da sua oficina e os poucos chama moto Praça eu vou colocar aqui motoraca que a gente não usa nem c cedilha nem assento jeito só uso as letras do alfabeto na senha vem aqui e vou digitar a minha senha aqui ó ó

e

eu vou repetir ela que novamente

e se tudo bateu vai ficar verdinho se vocês quando você escreve errado aí vai ficar vermelho e o e-mail é a mesma coisa você vai escrever duas vezes o e-mail E aí

se você nunca vai copiar e colar porque senão ele vai trazer alguns caracteres que vai dar erro no e-mail

ó

ó tá vendo eu escrevi errado não passa a

ó e aqui você coloca seu nome completo E aí

E aí

e aqui na sua informação adicional você vai colocar o seguinte caso é hoje em dia muita gente nem olha é meio então se você quiser colocar aqui o seu WhatsApp ou uma outra forma de da gente entrar em contato com você caso de alguma coisa de errado você coloca aqui ó tem gente só acho que escreve aqui o WhatsApp e não coloca o número do telefone aí fica impossível né deu adivinhar o número dele né isso acontece demais então você vai colocar o número completo o seu WhatsApp aqui ó

ó

e aqui também Você pode colocar por exemplo bom Socorro você coloca aqui sei lá não quer o colocar o WhatsApp que é colocar o telegram você pode colocar o telegram também que era geralmente começa com arroba

como se escreve aqui ó ou então telegram

bom e se você for fazer o seu rosto você for fazer por exemplo um pagamento via pics Em Nome de outra pessoa você vai colocar aqui ó

a pix em nome de minha esposa e coloca o nome dela

é

porque muitas vezes a pessoa vem aqui se registra como moto rasta E aí faz um pixel em nome de Sílvia Cristina da Silva aí eu não sei quem que é se é essa essa mulher que vai é fazer a ligação dela com quem se registrou a hoje ou ela coloca o nome dela ou então se você se outra pessoa quiser o Pixel se fizer um pagamento no MercadoPago PagSeguro outros aí que a gente vai explicar em seguida você coloca no nome quem vai sair o pagamento para eu fazer o cruzamento de dados se você for referenciado por alguém tipo lado do site do YouTube do Ivan você vem aqui ó e me procura que o Ivan

me coloca aí uma moto show apelido dele que ele deve ter te passado em seguida você vai colocar aqui essas letras daqui ó se por exemplo a letra as letras tiver muito difícil para você ler você pode vir aqui em atualizar

e agora ficou mais fácil E aí

E aí

E aí

e pode escrever tudo em minúsculo mesmo e depois aqui ó ele tem essa pergunta de segurança para evitar os robôs da internet de ficarem ser registrado Então você vai multiplicar Esse número aí e vai dar esse valor aqui ó e você vai enviar um registro Pronto agora você se registrou antes de fazer a doação é igual te falei navega pelo site Verifica tudo porque aí depois você fazer a doação você já vai receber aí é a liberação do seu usuário essa mensagem aqui de cima vai vai ficar ao vai ficar diferente ela vai te mostrar que você já é um membro registrado vai mostrar aqui até que período você a sua doação vai dar você vai ter alinos a sua doação vai valer no teu período que ela vai valer depois que o período terminar você vai voltar e vai ter essa mensagem aqui novamente quando você ver essa mensagem novamente significa que o seu período aqui o ok então isso aqui é como se registrar usando um celular e eu vou mostrar aqui também como que você salva a senha em um local seguro porque muita gente acaba de fazer o registro e esquece a senha tem memória de peixe né então para você evitar isso evitado seu usuário fica impossibilitado de acessar é guarde o seu usuário e senha nunca grave nessa opção do Chrome aqui que ele pergunta para você sim você deseja gravar seus olhos não utilize isso porque uma hora você vai vai perder esses dados você vai esquecer sua senha e também algum hacker alguém que por acaso você leva o seu celular para consertar pode roubar sua senha os seus dados

Oi ok

e agora que você já tá registrado você já vai poder fazer a doação e nós vamos explicar isso aqui no próximo vídeo até mais
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Como utilizar celulares ou tablets para guardar suas senhas com segurança. admin 0 431 03-09-2022, 11:36:06
Última Mensagem: admin
Video Como fazer Download, Extrair e Visualizar Manuais utilizando celulares ou tablets. admin 0 428 03-09-2022, 11:30:29
Última Mensagem: admin
Video Como visualizar manuais On-Line em Tela Cheia utilizando celulares ou tablets. admin 0 421 03-09-2022, 11:26:54
Última Mensagem: admin
Video Como fazer a doação para liberar o acesso utilizando celulares ou tablets. admin 0 425 03-09-2022, 11:25:17
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)