Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como utilizar celulares ou tablets para guardar suas senhas com segurança.
#1
Video 


Como utilizar celulares ou tablets para guardar suas senhas com segurança.
Um dos problemas mais recorrentes que a gente tem hoje aqui no site é de pessoas que elas simplesmente esquecem a senha seja elas vão registro no fórum e logo em seguida elas tentam recuperar senha ou seja colocou uma senha que nem ela lembra porque a memória é para resolver esse tipo de problema elas geralmente o que fazer vão e salvam a senha no Google Chrome no Google no navegador não é um local seguro de você gravar Nenhuma senha Pega o seu celular descobre toda sua senha uma maneira mais segura de você guardar suas senhas instalar Esse app que eu vou mostrar para vocês chama keepass for Android como digitar só que peso porque porque o que eu utilizo é totalmente offline vocês podem usar que vocês quiserem ir utilizo esse offline porque aí o banco de dados da senhas fica gravado no próprio no próprio celular se por acaso esse celular foi extraviado e tal alguém vai tentar alí adivinhar sem provavelmente não vai conseguir mas se ficar é na nuvem é mais perigoso a senha de carne na nuvem do que no seu próprio celular porque lá elas sofreram vários ataques hacker então eu aconselho vocês gravar em ela diretamente no E para isso eles vão utilizar esse aqui ó ok Então vou instalar ele aqui e vou abrir a primeira coisa que ele vai fazer você vai que você vai ter que fazer é criar um banco de dados Você vai clicar aqui ó e vai criar uma senha segura quanto maior e com Caracteres composto de letras e números que maior é uma senha melhor por exemplo eu vou colocar aqui ó uma senha quanto mais caracteres mais 1 quanto maior a ser melhor porque dificilmente alguém vai conseguir encontrar conseguir descobrir sua senha ele utiliza uma criptografia forte não é impossível órgãos do governo americano por exemplo descobrir porque esse tipo de soft todo software que é produzido para os Estados Unidos ele tem que conter eu não pode conter uma criptografia que não seja que o governo seja capaz de descobrir descriptografar mas outras pessoas não consegui Então mas não confie isso aqui não é coisa assim muito muito confiável mas é um melhor lugar que temos atualmente para guardar a senha Então você queria que o banco de dados ok E aí ele vai fechar vai criptografar o banco de dados conforme a senha que você colocou você vai clicar aqui abrir novamente a primeira coisa você vai fazer é desmarcar essa wikiloc Porque se deixar habilitado você vai conseguir depois abrir o seu banco de desbloquear o banco de dado com apenas os 3 últimos caracteres então ficaria fácil para alguém roubar seu celular também tentar outra sem só que Conforme você faz o número de tentativas e tal ele vai voltar a te pedir a senha completa mas segurança que é bom aumente você salva aí senha de cartão número de cartão pode eu eu se você quiser colocar tocar mas aí não eu não é eu que vou garantir a segurança o celular roubado o seu celular pode ser roubado e o Ladrão também pode exigir que você Digite a senha e a partir daquele descobrir todas as suas senhas então aí depende do da sua análise análise de risco vou digitar a senha aqui que eu escolhi eu vou desbloquear agora aqui ó eu venho internet eu vou adicionar aqui oh o site da entrada padrão aqui Você tem entrado padrão Associação cartão de crédito cartão de identificação e meio nota segura rede sem fio tudo para você adicionar senha sair a partir de hoje só vai precisar saber a senha para entrar aqui o resto vai ficar guardado aqui é que você vai escrever o nome para identificar a sua entrada aqui só escrever o seu usuário do site aqui embaixo a senha novamente a senha URL do site nas notas aqui você pode colocar por exemplo Qual o e-mail você utilizou no site pronto uma das coisas você pode colocar também é quando seu vencer Apesar que está lá no site Mas vamos supor que você fica um período período sem acessar lá no site atenção informação mas se você quiser colocar aqui montagem para colocar o que você quiser aqui em nós agora nunca mais você vai esquecer a senha você vem aqui ano disquete pronto tá aqui guardadinho se você vier aqui você vem em configurações dados esse aqui é o rei de Israel de 256 bits você vai aqui não dá para fazer mais é um dispositivo físico emulado Mas você pode também e colocar o desbloqueio por impressão digital se você tiver cadastrar sua digital no celular em vez de você decorar escrever a senha toda vez para entrar você pode usar o dedo só que ele de tempo não entendo vai te pedir a senha para você digitar a senha você não vai utilizar somente o desbloqueio da Digital não porque é justamente para você não esquecer a senha para entrar aqui essa senha para entrar nesse aplicativo você vai ter que gravar no dia que você for mudar de celular você tem que exportar o banco de dados aqui importar no outro celular ok Então tá aqui o nosso aplicativo seguro hino segurança aqui tá mais seguro você vai desmarcar esse habilitar desbloqueio rápido aqui desmarcar isso aqui você sempre vai digitar a senha para você nunca esquecer a senha Pronto agora sempre sempre que você utilizar esse aqui você vai vir aqui ó e fechar o cadeadinho aquele que aí Quando você quiser entrar você tem que digitar a senha novamente o aplicativo não pode ficar aberto então vamos aqui e vamos fechar ele você achar aqui então a dica tá aí OK pass Android eu sou sem você nunca vai esquecer clipe desbloquear internet você tem um usuário Quando você quiser entrar no no site aí você vai colocar aqui ó libra e copiar senha de lá pronto basta clicar aqui no login e entrar no site Então tá aí a dica de mais um aplicativo esse que eu fiz um vídeo aqui só para deixa aí bem bem explicar de uma forma de como não esquecer mais a senha utilizando um aplicativo seguro até o próximo vídeo keepass2android keepass to android guardar senha com segurança senha segura melhor lugar para guardar senha em celular guardar suas senhas no smartphone como guardar senha no android melhor aplicativo grátis para senhas aplicativo seguro para senha esconder senhas de ladrão bandido hacker vídeo passo a passo como guardar suas senhas aula grátis como guardar senha no celular vídeo aula curso grátis aprenda a usar seu celular aprenda grátis
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Como fazer Download, Extrair e Visualizar Manuais utilizando celulares ou tablets. admin 0 416 03-09-2022, 11:30:29
Última Mensagem: admin
Video Como visualizar manuais On-Line em Tela Cheia utilizando celulares ou tablets. admin 0 408 03-09-2022, 11:26:54
Última Mensagem: admin
Video Como fazer a doação para liberar o acesso utilizando celulares ou tablets. admin 0 411 03-09-2022, 11:25:17
Última Mensagem: admin
Video Como se registrar utilizando Celulares admin 0 434 02-09-2022, 01:18:44
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)