Registre-se faça o login e a Doação após a doação aguarde seu usuário ser Ativado pelo Administrador do fórum. Obs.: A doação só é liberada depois de se registrar - Dúvidas?

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Testando Triumph Bonneville Bobber.
Video 

Fala aí galera beleza beleza mas o vídeo não para vocês e hoje eu trago a moto muito top cara que eu garanto a vocês que muita gente ainda primeiramente eu quero agradecer de coração meu grande brother Johnny que vem lá de São Paulo para zona sul trouxe até aqui para não disponibilizar para gente filmar cara meu tio moto top Jade anta vocês que eu tava muito ansioso de filmagem da morte então vamos falar para vocês sobre ela essa daqui uma hora modelo 2017 ficha técnica 2 cilindros paralelos mesmo motor D20 com 10,8 kg de torque cara cara Essa moto é muito forte motinho simples bem sequinha mas com motor que ainda acreditável cara com 77 cavalos de potência muito forte cara anda bem com câmbio de 6 marchas pesando 228 kg a seco em ordem de marcha 240 kg para você manobrar você vai sentir uma certa dificuldade porque a moto é bem pesada mas facilita bastante os pilotos Baixinhos que tem um pouquinho mais baixo e tal Porque a moto é bem baixa e muita dificuldade da distância mas o peso é um ponto negativo que eu já janta para vocês também tanque de capacidade de 9,1 L Outro ponto negativo da moto que é um sangue bem pequenininho Mas pode atingir uma autonomia de 200 km percorridos ela tem um Design em 1 retrô categoria dela é uma moto clássica já inspiradas nas motos antigas de guerra mas então cara tem toda uma história o nome é um estilo diferente então é uma moto bem clássica aí para você que tá querendo chamar atenção onde você parar essa literalmente você parou a moto pessoal já vem para todo mundo pensa que é importante é uma moto nova cara com uma personalidade antiga bancos individuais na verdade aqui o piloto não existe garupa com essa moto é individual apenas o piloto possui para você poder andar e melhor de tudo regulado o cara você pode regular deixar um pouquinho mais para cima um pouquinho tem todas regulares da refrigeração líquida acelerador eletrônico inimigos cabos e deixa uma sensibilidade ainda com dois modos de pilotagem o raio e o roxo de chuva e o olho para você andar no asfalto sequinho ela já possui controle de tração folha Nascente a falar forma essa moto não tem tecnologia mas não cara como eu falei para vocês acelerador eletrônico controle de tração modos de pilotagem que são os mapas de gestão para o monte de tecnologias embarcadas nessa moto então tem muita coisa para falar dessa moto aqui melhor de tudo também já vem com freios Abs para segurar todo esse peso freio a disco na dianteira freio a disco na traseira do cubo traseiro da sua moto é um freio a tambor sopa dá um charme é uma personalidade antiga como aqui ó é um falso o carburador que eu vou mostrar mais detalhadamente para vocês a embreagem dessa moto com já é conciliador de torque então tem todo tecnologia embarcada ainda mais sobre essa moto aí né trazer um benefício maior piloto para conduzir tabela FIPE r$ 45500 Então não é para qualquer um cara tem uma moto aí que tem toda essa tecnologia embarcada toda essa personalidade porém né é um valorzinho um pouco salgado aí no bolso de vocês e agora vamos mostrar detalhadamente dessa moto aqui porque essa moto é muito bonita e vale muito a pena mostrar cada detalhe isso vamos fazer agora vou galera Então essa daí é uma traz bonneville bobber 2017 cara literalmente essa moto muito charmosa cara bom Então primeiramente vamos falar sobre as rodas dessa moto que são rodas raiadas com 32 raios e no tamanho dela é dianteira são 19 polegadas e na traseira com 16 polegadas e pneus sem câmeras apesar de ser rodas raiadas essa moto já é em LED deixando a moto mais bonita com setas arredondadas trazendo ainda mais Charme para essa moto a suspensão dianteira dessa moto uma suspensão na marca kayaba com 90 mm de curso é uma suspensão que não é muito longa e cinco porta porém não traz desconforto ao piloto é suficiente pelo que a moto oferece traseira dessa moto também é super bem trabalhada deixando com design como o rabo duro para quem não conhece a cultura das motos antigas que não usar para suspensão traseira deixava diretamente no quadro então ficaria fixo aqui ela tá escondida né a suspensão traseira então a suspensão monochoque da marca kayaba com 76,96 de curso com todo o seu design de rabo duro aqui a relação é invertida a relação ela virou para o lado direito e o sistema de freio para o lado esquerdo essa moto ela já vem com freios a disco na dianteira e na traseira e ainda com ABS meu então o sistema de freio dessa moto é excelente tem uma frenagem muito eficiente para um peso tão alto como essa moto possui Os Paralamas dessa moto em aço bem trabalhado referente ao pneu ontem só que bonito cara ela chama muita atenção por ser toda clássica os faróis e setas arredondadas Olhem só retrovisores dessa moto fica na extremidade na ponta do guidão só retrovisores de ponta de guidão muito bonito mesmo e ela já vem assim de fábrica Tá mais os detalhes da moto ela vem aqui com falsos carburadores para dar um design a mais para moto Onix tô aqui bonito meu como é detalhada moto inspirada né das motos antigas as motos retrô pagamento dessa moto é tão detalhado que até a chave dessa moto bonito e falando em chave a localização a chave fica aqui no lado do motor você encaixou aqui ó apenas virou faz apresentação do painel está na minha apresentação do painel Onix só apresentação nesse painel de bonito algumas funções analógica aqui como velocímetro analógico e algumas outras informações digitais aqui com a luz do ABS e a luz do óleo alguma coisa assim e aqui na paz digital ou RPM digital né ainda melhor estudo indicador de marcha e algumas funções a mais como eu falei para vocês essa moto ela possui modos de pilotagem módulo de injeção fica aqui localizado nesse botãozinho e elas são dois apertar um ela fica com raiva que é um modo para chuva apertou mais uma vez fica o Road para você andar no seco ponteiras escapamento uma saída para o lado direito e outra saída para o lado esquerdo para complementar essa Mota suspensão dela já vem com esse essa sanfona na bengala da moto para proteger de poeira e tudo mais deixando elas agora o que mais chama atenção é o banco dessa moto Olhem só o design desse banco como eu falei para vocês ele tem um design de rabo duro imitando como se não tivesse amortecedor função dessa moda essa música aqui ó fica embaixo do banco embaixo Aqui ó bonita cara olha só aqui banco bem macio até porém apenas o piloto pode conduzir essa moto Olhem só que lindo meu essa moto ela realmente é muito bonita meu como chama atenção o acabamento dessa moto os traçados dela depois daquela celerada nessa Maravilha meu que eu estava muito ansioso cara tinha muito bonita meu para mim é uma honra poder estar pilotando Essa moto é uma moto muito bonita chama atenção por um de pasta cara de moto sensacional e vamos mostrar agora detalhadamente para vocês como eu falei para vocês o banco dessa moto é um banco por quem Muito desconfortável não é um pouco confortável né não é aquele desconforto e nem aquele banco muito duro vamos lá então vamos ligar aqui sente o ronco dela Olha aí só que ronco bonito cara muito muito bonito o ronco dessa moto já demonstra a brutalidade que ela deve ter cara olha meu essa moto deve ter torque Nossa como deve ser bruta olha é bem simplesinha bem fininha aqui ó vem pequenininho mas o motor é muito grande cara você troca de marcha cara é muito forte dá um tranco até meu e ela é baixinha cara então praticamente você 150 o seu design parece que não mas é uma moto bem para aquele pilotar o maior problema nessa moto então é complicada a retomada de massa dessa moto é muito forte cara eletrônico mas olha que brutalidade 180 por aí então nós vamos na moto de desenvolvimento e conhece Se desligue de nome que é praticamente a moto não possui cara muito forte hora de uma de uma mão mamão no acelerador eu troquei a moto ela dá um tranco assim para frente cara de tão forte que essa moto é o negão dela aqui o embreagem e o câmbio o câmbio não é curto são seis marchas para viagens longas não fica atrapalhando sempre em altas rotações tá chegando a 120 muito fácil cara e você sente firme no chão distância entre eixo não é muito longo e também não é muito muito curta é moderada Eu também sou muito Consul motor de trabalha muito forte Então você tem que saber controlar muito bem um acelerador até mesmo para deixar essa volta Econômica foi uma felicidade de ser 1200 cilindradas se você saber controlar a moto chegar para bastante como é que horas tem 180 habilidade atenção redobrada tranquilo e outra coisa personalidade de rabo duro dura mais cimento até Nossa que louco até o ronco dessa moto original é bonito cara cara que chama que no top top muito top mesmo Caraca meu que louca vamos dar aquela puxadinha novamente a primeirinha desenvolvimento dessa desse motor manda muito cara muito meu nome Caraca meu Gui louca muito show foi para curva é boa também ó literalmente uma moto top como é que é o desempenho dela curso para curva não é muito Cuidado para não raspar as pedaleiras cidade de raça inclinação boa travada você tem que entrar muito quente para você faz com as pedaleiras meu você sente dor história inspirada em motos da segunda guerra mundial e-mail de moto louca louca mesmo Por que os polinizadores decoração essa moto cara aqui moto show E você curte o vídeo compartilhe com seus amigos e deixe nos comentários a sua opinião seu ponto de vista quer ver todos nós caráter mesmo você que seja proprietário de uma moto dessa deixa os comentários mais informações superiores que vale muito a pena é eu mesmo eu nunca tinha visto pessoalmente Espetacular cara que louca vamos encerrada naquela estilingada que essa moto é forte fica com Deus
Admin - Cláudio 
Contato - Telegram
Fórum - Big Data
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Testando Yamaha MT-09 TRACER 900 GT 2022. admin 0 173 03-07-2022, 15:27:27
Última Mensagem: admin
Video Testando Dafra Apache RTR 200 2023. admin 0 195 17-06-2022, 14:53:57
Video Testando Honda NC 750 X ABS DCT 2022 admin 0 301 16-06-2022, 23:45:10
Video Testando Kymco People GT 300i 2022 admin 0 148 11-06-2022, 23:13:57
Video Testando Triumph Rocket 3 R 2021 admin 0 248 16-05-2022, 20:20:23
Video Testando Yamaha FZ 25 250 FAZER ABS 2022 admin 0 309 13-01-2022, 08:35:16
Video Testando Yamaha YZF R3 ABS 2022. admin 0 317 08-01-2022, 10:00:46
Video Testando Honda CB TWISTER 250 ABS 2022. admin 0 308 26-12-2021, 15:21:19
Video Testando Dafra Cruisym 150 2022 admin 0 429 22-12-2021, 19:49:16
Video Testando Honda BIZ 125i Flex 2022. admin 0 402 19-12-2021, 15:14:47

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)