Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ck-100, Sbb, Mini Zed Bull e Programador Upa
#1
Video 


Ck-100, Sbb, Mini Zed Bull e Programador Upa - compra: Brasil X China
chave digital vídeo do youtube vídeo dicas injeção eletrônica chaveiros eletrônica embarcada central automotiva reparadores

Pessoal o Alessandro Campos Me desculpe se não tiver correndo questionou de mim se Será que vale a pena comprar o chaveiro que está iniciando agora suas atividades ele precisa comprar os equipamentos aí precisa comprar o programa do Upa mini Zed Bull e a receber Vale a pena comprar esses equipe China ou é melhor comprar no Brasil bom é melhor comprar na China primeiro por quê todo equipamento desse vendido aqui no Brasil alguém comprou ele na China está ali vendendo aqui no Brasil não veio de Marte de Júpiter em nenhum outro lugar eles compraram na China Brasil fosse ele comprou na china para revender no Brasil você também pode comprar na China bom e os custos Será que o equipamento vai ser taxado Será que eu vou receber o equipamento muito bem então eu fiz aqui algumas alguns cálculos de valores também vou falar um pouco sobre a taxa que se você corre o risco de não receber Você não corre o risco de perder o dinheiro. Primeiro porque o eu compro no AliExpress o site que eu compro a letra e o Aliexpress tem uma política de proteção para o vendedor para o computador como MercadoLivre receber o produto no prazo pode pedir a devolução tem alguns vendedores lá que devolvem automaticamente mas o Aliexpress lhe dá opção de você estender o tempo de entrega ou estender o tempo de espera para receber o produto é legal fazer isso às vezes tá muito bem eu fiz aqui os carros usados começar pelo programa do upa programa do upa aqui no Brasil no MercadoLivre tá saindo uma média de r$ 570 a média de preço é r$ 570 programador r$ 629 frete grátis se você observar esse programado aqui parece que esse esse é o único vendedor MercadoLivre vende o programador UPA e ele já manda aqui cabos ele manda o 5nf cabo Mc Manda também o outro cabo O que é para reset de corda mas o programador Upa só vem só com esse adaptador é o mesmo que ele mandando Aí ele manda também as cargas carga juntos r$ 629 mas ainda assim vale a pena programador Upa da China por exemplo na China tá saindo por $89 r$ 304 mais ou menos vem com todos todos os adaptadores não adianta você comprar no Brasil aqui depois você vai chegar vai comprar uma Você vai precisar fazer por exemplo o peru R2 Então vai pedir aqui um desse adaptadores você não tem separadamente um de aqui Então vale a pena vale a pena você comprar da China $89 mais 60% do leão vai ficar em turma aí de uns quatrocentos e reais r$ 30 - 629 Vale a pena comprar da China o programador UPA Bon ami zed-bull nem se fala vale muito a pena traseira da China aqui no Brasil por exemplo Vamos ver quanto é que tá custando aqui amizade boa aqui no Brasil a média de preço média preço médio preço médio r$ 490 preço médio da mini Zed Bull r$ 490 China $49 e 90 O que significa que tá exemplo de imposto não vale a pena você comprar sua mini Zed Bull a China mas talvez alguém te achou né mas a China produtos de baixa qualidade já expliquei no início que a minissérie HBO que você compra no Brasil veio da China você prestar atenção que ele alguns produtos Ele trabalha com três linhas de qualidade primeira linha segunda linha e terceira linha então compra aí a sua amizade Bull de primeira linha bom aí você também pode fazer uns 36 aqui dessa tela você pode recorrer do Imposto caso o pessoal da receita resolva taxa você tem você vai provar que pagou 49 e 99 centavo do Brasil tem uma regra estabelecida toda compra internacional importação melhor dizendo toda importação cujo valor seja até $50 americanos americanos está isento de imposto beleza me dizer de boa em porta sbb opa esse bebê ou Tanto faz você pode comprar o SBT o apk 100 sabe qual das duas aí que você se tratando de trabalho de fazer modelos montadoras que uma faz a outra faz do mesmo jeito a média de preço da SBT e da seca sem aqui no Brasil preço médio é r$ 990 em reais preço médio cantadas bebê como a seca sem o preço médio dela é r$ 800 mas o preço médio r$ 900 na China da sbb ou da ck 100 em média r$ 300 297 368 270 sbb 2 oitocentos não tá meio de r$ 300 você pode conseguir trazer também agora essa daqui vai ser taxada não tem como não ser mas aí r$ 300 30% r$ 480 ainda vai sair aí a metade praticamente do valor no Brasil comprei a minha seca sem há dois anos atrás eu comprei por esse valor mesmo a mesma valor Por esse valor paguei pedir viado HDL chegou muito rápido foi 15 dias e eu paguei 200 r$ 80 de imposto sumário aí o imposto do HDL cobraria imposto do frete mais da Mata e ainda sim saiu pela metade do preço máquina dessa comprado aqui no Brasil É isso aí vale a pena trazer todas as máquinas aqui essas máquinas em pauta Alessandro que me fez a pergunta se vale a pena comprar da China parece que ontem hoje não sei bem dele fez um de uma verificada nos preços internos aqui de máquinas máquinas de qualidade como da já quer já esse trabalho e a e a Gold elas ficam custo muito alto para um chá iniciando as atividades agora e até mesmo para alguns chaveiros que já trabalha há anos a máquina da Jéssica chiptronic fabricante boa mas com mínimo de carga o mínimo possível para trabalhar ela vai sair um custo de r$ 10100 fica inviável nome dado as condições do Brasil no momento ideal bom eu diria com respeito aqui ao a compra da China eu não acredito na teoria de Charles não acredito mas eu diria que se chama estivesse certo em alguns Alguns anos os chineses iam Fechar todas as fábricas deles na China comprar do Brasil para os brasileiros mais barato ponto final até o próximo vídeo
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Instalação dos Scripts no Programador Upa admin 0 596 28-11-2022, 20:44:58
Última Mensagem: admin
Video Problema com a Mini Zed-bull Chinesa admin 0 362 10-11-2022, 14:27:00
Última Mensagem: admin
Video Dicas Para Utilizar no Programador Upa admin 0 490 29-10-2022, 20:12:06
Última Mensagem: admin
Video Cabo Mcu Programador Upa admin 0 617 29-10-2022, 20:10:18
Última Mensagem: admin
Video Mini Zed Bull Leitura e Identificação de Transponder admin 0 395 29-10-2022, 18:40:43
Última Mensagem: admin
Video Solução de Problema no Adaptador do Programador Upa admin 0 457 29-10-2022, 18:11:07
Última Mensagem: admin
Video Clonagem de Chave Transponder Usando Mini Zed Bull admin 0 436 29-10-2022, 17:43:12
Última Mensagem: admin
Video Cabo 5nf Montagem Para Programador Upa admin 0 438 24-10-2022, 21:11:02
Última Mensagem: admin
Video Produzir transponder com mini zed bull admin 0 796 29-04-2021, 22:59:38
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)