Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recuperação de Senha Gm Por Meio de Leitura da St95040 domodulo de Injeção com Progra
#1
Video 


Recuperação de Senha Gm Por Meio de Leitura da St95040 domodulo de Injeção com Programador Upa
pessoal eu vou compartilhar com vocês uma com um veículo da GM é um Celta 2000 2009 você sabe programador UPA geralmente tem sbb mini Zed Bull ck-100 em vez de sbb faz os mesmos vou mais máquina aqui eu já fiz vários veículos como o da Volkswagen eu já fiz aí o Crossfox Fox Spacefox Kombi Saveiro Gol vários veículos até 2011 eu consegui fazer problema puxar a senha e codificar já o veículo da GM eu consegui fazer alguns também até 2011 mas aqui na hora de a senha que da GM não não não consegue puxar a senha tentei aqui todos esses essas opções aqui não consegui recuperar o pin code para poder codificar a chave tem como é que eu vou fazer agora para Puxar esse esse pin code para fazer essa classificação da chave bom Como você sabe Aquino no manual manual que acompanha aí o UPA traz a opção de leitura aqui do tem dois r da GM você pode programar do Upa pode fazer a leitura por aqui direto no imobilizador bom eu eu eu acho muito muito complicado fazer por aqui é possível só basta liguei esses pontos aqui com cabo Mcu eu acho mais prático fazer da forma que eu vou fazer agora um pouco mais tá dizendo que tem que levantar alguns os pinos do processador e soldar os fios de acordo com as cores aqui se você não tiver um microscópio fica muito difícil que esses pinos São Miguel você vai ter muita dificuldade aqui para soldar sem um microscópio como que eu fiz como que eu vou fazer aqui para achar essa senha tentei abrir aqui o imobilizador como alternativa eu vou puxar a senha por aqui pelo módulo bom você pode escolher aí de acordo com a sua opção na minha situação no meu caso eu tô aqui numa cidade pequena é o único chaveiro que tem eu tenho que ter que dar uma solução carro não pode ficar parado não pode ir a 180 Km em busca de um chaveiro Então eu tenho que dar uma solução Conforme você sabe que o módulo do veículo ele tem uma memória 8 da Apple só que 8 traz informações do imobilizador Eu vou recuperar senha por aqui de fazer lá pelo pelo imo dois r O que é essa essa Central aqui é é uma uma central produzida em del Fuego e nos trouxe Hermanos argentinos aí tá eu não fabricação Argentina eu vou tentar recuperar aqui essa memória aqui Essa é pro é uma 9504 tirar ela fazer a leitura e recuperar senha eu acho mais prático pelo imobilizador Então vamos lá fazer esse trabalho aí para ver se vai dar certo se você tiver um estação de solda certamente vai ser mais fácil você retirar essa Essa é para você se você não tiver você usando o fluxo de solda ferro você consegue tirar ela também sem muita dificuldade eu vou tirar aqui Essa é pãozinho aqui vou retirar Ah quando vocês retirarem se for o caso você só dá para retirar e depende de cada um de vocês marcar posição marcar posição da memória na no modo para depois colocar não quer que eu vou usar aqui para fazer a leitura dessa memória eu vou usar o programador UPA usar esse adaptador Como identificar que o lado eles não vão conseguir ver é muito pequena minúsculo no combo identificar o lado aqui usando uma maluca não vão conseguir identificar vou fazer isso aqui vou mostrar já vi aqui o lado vocês tem que identificar o lado correto para poder poder prender aqui mandar pintado muito bem que luva vamos lá para o computador fazer a leitura dessa é pronto só que 8 ela mandou UPA como é que eu vou escolher a memória ST ST 95040 9504 Então como vocês viram já está lá adaptador ST 95040 só isso vou clicar can Read muito bem ele fez a leitura eles a leitura tá lá açoite Vou salvar essa só aqui salvar como Celta 2009 só isso aí tá bom Celta 2000 sou vacinada de trabalho Thaís Celta 2009 então eu vou abrir aqui se esse programa aqui GM pin code tá aí vou escolher a opção aqui multitec com acelerador eletrônico memória 9504 acelerador eletrônico tanto faz escolhendo aqui carregar o arquivo contar para o arquivo que eu acabei de salvar na área de trabalho O que é o que o Celta 2009 quando eu clicar em abrir tá ele carregou a senha 7895 é o pin code Pronto foi descobrir a senha agora basta colocar memória de volta né no lugar modo memória de volta e codificar a chave usando a seca sem USB dessa forma eu acho mais prático que abrir O que é mais prático assim eu acho mais prático assim que pelo pelo imo pelo pelo Open 2R é muita ligação muito frio espaço minúsculo para trabalhar que você tirou a memória leu colocou de volta no módulo pronto tá funcionando tá o pin code na mão tá codificado quero saber dica aí que eu gostaria de compartilhar com vocês próximo

chave digital vídeo do youtube vídeo dicas injeção eletrônica chaveiros eletrônica embarcada central automotiva reparadores
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Leitura do Pin Code Gm com a Ck-100 Chinesa admin 0 471 20-11-2022, 23:51:52
Última Mensagem: admin
Video Leitura de Senha Gm Opel2 ou Ecu admin 0 489 09-11-2022, 15:07:29
Última Mensagem: admin
  Zafira com a luz da injeção acesa e engasgando. Sr.Big 0 1.292 01-06-2020, 17:08:57
Última Mensagem: Sr.Big
  A lâmpada de injeção estava permanentemente acesa. - Astra Sr.Big 0 1.038 01-06-2020, 16:35:31
Última Mensagem: Sr.Big
  S10 EFI - lâmpada da injeção funcionamento irregular Sr.Big 0 989 01-06-2020, 16:19:54
Última Mensagem: Sr.Big
  Esquema injeção BLAZER 2.4 Flex- Bosch Motronic ME 7.9.9 (a partir de 2010) Sr.Big 0 1.421 01-06-2020, 12:33:21
Última Mensagem: Sr.Big
  Esquema injeção BLAZER 2.4 Flex X24XF- Bosch Motronic ME 7.9.9 (a partir de 2007) Sr.Big 0 1.168 01-06-2020, 12:26:07
Última Mensagem: Sr.Big
  Astra II 99 motor 2.0 – Luz da injeção acende com o veículo em movimento Sr.Big 0 1.020 01-06-2020, 12:19:39
Última Mensagem: Sr.Big
  Vectra 97 8V – Luz da injeção acesa Sr.Big 0 1.207 01-06-2020, 12:18:56
Última Mensagem: Sr.Big
Video Leitura do pin code GM com a CK-100 Chinesa Sr.Big 0 842 29-05-2020, 18:58:24
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)