Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Codificando Segunda Chave no Bc Magneti Mareli 503 Fiat Code 2 com Programador Upa
#1
Video 


Codificando Segunda Chave no Bc Magneti Mareli 503 Fiat Code 2 com Programador Upa
pessoal agora eu vou pode ficar aqui vocês ver uma chave uma chave adicional aqui para esse Palio é um Fiat Palio Weekend 2012/2013 hoje abre aqui oh abrir aqui a porta fusível aqui Você tá vendo que aqui é um computador pode ficar usando o programador UPA e a Zed Bull vou dar uma pausa no vídeo aqui enquanto eu retiro aqui o computador de bordo lá na bancada eu vou mostrar vocês aí a ligação dos fios e a conexão e a leitura do codificar uma nova chave então até até mais porta aí o computador de bordo é um Magneti Marelli vamos fazer o trabalho como eu expliquei um Palio Weekend 1213 2012/2013 vamos ver se a gente consegue codificar uma segunda chave com um programador UPA abertura é simples abertura do do BC é bem simples duas travinha que abre fácil essa parte aqui que nós vamos trabalhar vocês vão ver que tem umas travadas aqui muito bem vamos então abrir o programa do Upa para vermos aí o esquema de ligação que tipo de cabo eu vou usar aqui nesse programar segunda chave nesse computador de bordo Será que eu vou usar o Sync nf-e eu vou usar o O que quer dizer isso é o program vamos vamos ficar o programador Então vamos lá vou escolher aqui no programador UPA escolher aqui imobilizador Fiat vou escolher aquilo Body Marelli 9 s 12 BG 56 acho que é isso aqui escolher aqui actiom ligação db93 si mesmo eu vou usar um cabo Mc aqui os pontos de ligações já mostra que são quatro fios Exatamente esse mesmo que tá lá ele mesmo Então vamos se vocês observarem aqui ó eu já fiz já fiz estanho de solda aqui nos pontos estanho de solda nos pontos que Vai facilitar soldagem dos fios do Cabo a solda lá fazer a sogra Então vou te levar o fio azul Mc fio azul vou usar o fio verde azul verde fio azul Fio Verde Rio Vermelho e o fio preto muito bem Já fiz aqui o a ligação dos fios computador de bordo já fiz já conferi lá de acordo com o esquema do Upa lá que aparece na tela programador já está ligado eu vou tentar fazer aqui a leitura dessa memória escolhi aqui Fiat a memória oscilador alto eu pedi para fazer a leitura ler aí tá procedendo a leitura leu os arquivos foram carregados lá para telas os arquivos estão aí que que eu faço aqui primeira coisa que eu sempre faço aconselho qualquer um fazer salvar como arquivo original algum arquivo original se tiver algum problema Você tem o arquivo original para poder qualquer eventual problema que ocorre durante o processo eu vou explicar mais para você sair um problema é que eu tive isso consegui resolver com facilidade porque eu tinha feito isso aí deixei salvo aqui o original original eu vou adicionar uma chave adicionar uma segunda chave preciso saber Quem é essa chave essa chave aqui é a primeira a chave e a segunda chave você vir aqui olha aqui aí aparece apresentar a ideia da primeira chave apresentar e da segunda chave eu não sei que chave é essa é a primeira e a segunda como é que eu vou fazer isso preciso descobrir que chave é essa faço isso vou tentar ver aqui no na linha aqui casa que a linha 460 eu vou tentar ver se o DDD desse desse chip aqui tá escrito vou saber que é que chave é usar camisa de burro identificar que o ID dessa chave Minimizar satélite pronto tá aí vou mandar a ler deu um erro aqui vou ver aqui eu vou esquecer de leitura encerrar esse programa que é realizada novamente identifica identificou dispositivo não está respondendo conectar aqui para ver essas conexões não tá comunicando aqui com programa muito bem carregou aqui vou pedir para identificar essa chave aí identificou a chave fez a identificação aí dedo chip é 11:52 é de 69 11 aqui tá aqui olha aqui ó 2/11 B6 Nossa tá aqui vou fazer o seguinte aqui ó eu vou adicionar aqui o ID da primeira chave eu vou ver onde é que ele vai escrever aqui se ele vai subscrever apagando o ID dessa chave ou se ele vai adicionar pegar aqui transponder transponder eu vou coletar aqui aí desse transponder pronto tá lá 03 5258 não vou adicionar aí onde 0342 58 5D Siri 0352 85 de vou pedir para adicionar ele adicionou bom então por que aconteceu aqui foi a primeira chave ele adicionou ele subscreveu eliminou a chave a chave que já está funcionando no carro e adicionou-se mas foi desde a primeira chave então vou refazer eu vou sair aqui sem salvar vou fazer uma nova leitura e agora eu vou adicionar o ID segunda chave 460 de olho na linha que teve lá o segunda chave Isso significa que essa é a primeira chata então você vai adicionar ID da segunda chave ele tem que manter a primeira vamos lá o número do ID 0352 58 5D 5D adicionar pronto tá lá é realmente era essa chave aqui é a primeira chave vocês não sei se vai dar para mas lá no computador ele adicionou ID do segundo transponder mantendo dedo transpor no interior que significa conseguir adicionar aqui quer que eu vou fazer agora Action pedir para rastrear Crypton Pronto ele já rastreio aqui me deu a senha e me deu aí no transponder as lutas transponder tá aí escrever essas ideia agora no transponder daqui os dois aqui na mesma tela aqui em pegamos Cristo pronto 82 S4 3274 2f Ah é 56 56 F 6 6 8b a 2 é 3 P4 CB CB muito bem depois tá escrito aqui já conferi preciso clicar aqui por light escrever essas Lourdes Aquino chip pessoal chegou a hora aqui então da gente fazer o seguinte ver se realmente o UPA codificou a chave tive condições de terminal concluir o vídeo lá da classificação Hoje teve muitos clientes lá então não foi possível morrendo aqui a chave original cópia que eu fiz lá usando programador UPA Então vamos lá conferir para ver se realmente funcionou colocar a chave aqui chave original do cliente você a chave original apagou chave original pagou agora vou colocar aqui a cópia quê fiz usando o programador UPA funcionou o carro tudo certo são resultou em saiu tudo correto

chave digital vídeo do youtube vídeo dicas injeção eletrônica chaveiros eletrônica embarcada central automotiva reparadores
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Fiat Body delphi Codificando Chave com Upa admin 0 618 29-10-2022, 18:56:21
Última Mensagem: admin
Video Codificando Chave Fiat Code 2 com Upa admin 0 490 24-10-2022, 21:03:15
Última Mensagem: admin
  Marea 98 a gasolina sem Fiat Code Sistema Bosch Motronic M 2.10.4 – Veículo não pega Sr.Big 0 951 08-06-2020, 16:24:57
Última Mensagem: Sr.Big
  Como Funciona Injeção Magneti Marelli IAW G6/G7. Sr.Big 0 918 05-06-2020, 17:05:19
Última Mensagem: Sr.Big
Video Dica programador UPA Imobilizador Fiat 702 Code 1 Sr.Big 0 668 05-06-2020, 15:49:32
Última Mensagem: Sr.Big
  Macete Fiat Code 1 Sr.Big 0 584 05-06-2020, 13:45:10
Última Mensagem: Sr.Big
  Fiat Palio 1.3 16V - Luz do óleo, luz da temperatura e luz do code não apagam. Sr.Big 0 752 05-06-2020, 13:39:58
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)