Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Codificando Segunda Chave no Bc Magneti Mareli 503 Fiat Code 2 com Programador Upa
#1
Video 


Codificando Segunda Chave no Bc Magneti Mareli 503 Fiat Code 2 com Programador Upa
pessoal agora eu vou pode ficar aqui vocês ver uma chave uma chave adicional aqui para esse Palio é um Fiat Palio Weekend 2012/2013 hoje abre aqui oh abrir aqui a porta fusível aqui Você tá vendo que aqui é um computador pode ficar usando o programador UPA e a Zed Bull vou dar uma pausa no vídeo aqui enquanto eu retiro aqui o computador de bordo lá na bancada eu vou mostrar vocês aí a ligação dos fios e a conexão e a leitura do codificar uma nova chave então até até mais porta aí o computador de bordo é um Magneti Marelli vamos fazer o trabalho como eu expliquei um Palio Weekend 1213 2012/2013 vamos ver se a gente consegue codificar uma segunda chave com um programador UPA abertura é simples abertura do do BC é bem simples duas travinha que abre fácil essa parte aqui que nós vamos trabalhar vocês vão ver que tem umas travadas aqui muito bem vamos então abrir o programa do Upa para vermos aí o esquema de ligação que tipo de cabo eu vou usar aqui nesse programar segunda chave nesse computador de bordo Será que eu vou usar o Sync nf-e eu vou usar o O que quer dizer isso é o program vamos vamos ficar o programador Então vamos lá vou escolher aqui no programador UPA escolher aqui imobilizador Fiat vou escolher aquilo Body Marelli 9 s 12 BG 56 acho que é isso aqui escolher aqui actiom ligação db93 si mesmo eu vou usar um cabo Mc aqui os pontos de ligações já mostra que são quatro fios Exatamente esse mesmo que tá lá ele mesmo Então vamos se vocês observarem aqui ó eu já fiz já fiz estanho de solda aqui nos pontos estanho de solda nos pontos que Vai facilitar soldagem dos fios do Cabo a solda lá fazer a