Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fiat Body delphi Codificando Chave com Upa
#1
Video 


Fiat Body delphi Codificando Chave com Upa
Bom agora eu vou codificar aqui se esse boy é um bode Delphi Eu nunca fiz esse é a primeira vez que eu vou fazer um amigo mandou aí viu ficar ele para usando aí o programador UPA abertura você já sabe Abrir da mesma forma que os outros lá tirar aqui ó Eu não vou usar retirar trava aí para poder identificar esse Body para gente fazer a programação das chaves aí vamos fazer identificação sabia que eu UPA para sabermos se ele faz a leitura e a programação desse BC carregando arquivos Delphi Tac Abrir eu identificar se é realmente esse SBC identificar que os pontos Exatamente é esse diagrama informações desse aqui muito bem vou fazer o seguinte agora tirar o verniz aqui fazer um pouco de estranho nos pontos que já já eu retorno com a leitura da memória programação das chaves de volta aqui saudade dos fios vocês podem observar aí a solda conforme programa que aparece lá na tela esse fio aqui maior eu deixei ele assim maior para poder facilitar que eu a minha de acordo com o diagrama Então agora eu vou fazer a leitura da memória vamos aí se vai ler corretamente então vamos lá Body Health a memória Então manda a ler mandar efetuar a leitura muito bem leu Lembrando que a primeira ação depois de uma leitura salvar como body Delphi Mori Delphi Sergipe Body Delphi salvar Pronto já tô com o arquivo original salvo se tiver qualquer problema tem como resolver e com facilidade então agora só precisa calcular a Crypton calcularia cryptoki ele vai gerar os B para não sei dizer não é gerar os B aí para poder fazer a gravação de uma nova chave então vou fazer o seguinte eu vou fazer logo daí em diante não precisa nem gravarmos mais nada o processo é mesmo se você tiver alguma dúvida poderá olhar lá no nos vídeos de lá no canal tem dois vídeos que informa como faz essa essa gravação da chave usando a minissérie de boi esse programador tem o Marelli tá lá no canal cinza é o mesmo procedimento da indiante até a próxima

chave digital vídeo do youtube vídeo dicas injeção eletrônica chaveiros eletrônica embarcada central automotiva reparadores
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Codificando Segunda Chave no Bc Magneti Mareli 503 Fiat Code 2 com Programador Upa admin 0 540 29-10-2022, 18:31:15
Última Mensagem: admin
Video Codificando Chave Fiat Code 2 com Upa admin 0 507 24-10-2022, 21:03:15
Última Mensagem: admin
  Fiat Palio Injeção - Body computer (Computador de Bordo) entra em curto. Sr.Big 0 858 04-06-2020, 13:30:22
Última Mensagem: Sr.Big
  Fiat Palio Todos com BC - Body computer (Computador de Bordo) entra em curto. Sr.Big 0 811 04-06-2020, 13:17:42
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)