Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desbloquear Transpônder
#1
Video 


desbloquear Transpônder... Parte 1
chave digital vídeo do youtube vídeo dicas injeção eletrônica chaveiros eletrônica embarcada central automotiva reparadores


desbloqueio de Transpônder Parte 2
pessoal estou de volta aqui com mais um vídeo desta vez para responder uma de um amigo nosso que tem acompanhado esses vídeos informativos a pergunta que ele fez se seria possível desbloquear um transponder t42 Já usado para reaproveitar em outro veículo é possível fazer isso e é fácil alguns detalhes Você não poderá fazer isso só com a mini Zed Bull ligada na tomada vagas bloquear Você vai precisar está com ela ligada conexão USB estabelecida ao computador vou mostrar vocês aqui como que deve ser não se escreve está usando aqueles programa Yo FF beijar sempre um módulo Central independente mini mini Zed Bull deve estar driver instalado tem uma profissional drive devidamente instalado programa deve reconhecer sua amizade boa até em configurações informações podem vir aqui ou tá porta com quatro está minha Red Bull me dizer de boa tá conectado a porta com 4 aplicativo dispositivo informações ela tem que carregar as informações do dispositivo Olha aí reconheceu aqui o número de série do da minha mesa de Bull a versão do software o Tom tem e também as informações do dispositivo então está devidamente conectado só assim eu vou poder fazer o desbloqueio desse transporte mostrar para vocês aqui como é que faz isso daí eu consegui aqui essa chave chave perdida tava na oficina lá do nosso amigo Fernando auto elétrica do Fernando aqui próximo de mim ele me emprestou essa chave aqui tá lá perdida no meio das outras sem destino aqui tem um transponder Ele estava bloqueado eu acidentalmente para você ser tão fácil que acidentalmente eu desbloqueei tava bloqueado mas ele desbloqueia acidentalmente era para fazer agora mostrar para vocês aí vocês vão ver na empresa mas vai dar para entender muito bem vamos lá você colocando aqui o a chave na mini você vindo aqui próxima um pouquinho aqui para ficar mais fácil como se vindo aqui em Nelson segunda opção segundo botão escrever você clicando aqui em letras onde a máquina vai executar uma leitura do transponder que tá lá na chá Executor vocês podem ver aqui que já aparece aqui oh o nome em inglês aqui Valente é desbloqueado então aqui nessa opção vai aparecer o equivalente a bloqueado blocked mais ou menos isso daí bom aqui nessa mais ou menos aqui nessa posição é de vocês podem ver o ponteiro do mouse nessa posição aqui vai aparecer um botão nesse botão vai aparecer assegura de um cadeado trancado simplesmente clicar em cima do Cadeado ele vai abrir o chip vai estar desbloqueado e pronto para uso em outro veículo problemas em dificuldade não dá problema com outro veículo não vai dar problema futuro com transponder eu já fiz isso aqui várias vezes funciona 100% sem faço assim que você pediu para ler vai aparecer nesse canto aqui o botão desse tamanho com figura de um cadeado Frequency Mauá abre o cadeado para o transponder Tá desbloqueado e pronto para uso em outro tiver alguma pergunta alguma dúvida estarei ao dispor para responder é o próximo vídeo

chave digital vídeo do youtube vídeo dicas injeção eletrônica chaveiros eletrônica embarcada central automotiva reparadores
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Mini Zed Bull Leitura e Identificação de Transponder admin 0 393 29-10-2022, 18:40:43
Última Mensagem: admin
Video Clonagem de Chave Transponder Usando Mini Zed Bull admin 0 434 29-10-2022, 17:43:12
Última Mensagem: admin
Video Produzir transponder com mini zed bull admin 0 793 29-04-2021, 22:59:38
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)