Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Leitura de Senha Gm Opel2 ou Ecu
#1
Video 


Leitura de Senha Gm Opel2 ou Ecu
olá pessoal é eu vou por meio desse vídeo aqui respondeu uma pergunta que um e solicitar para poder mostrar como eu faço a leitura que de um imobilizador da gm esse aqui é um pio 12 o p12 como vocês sabem o open em 2000 vai ter que retirar que o componente eletrônico o processador para poder colocar no adaptador do opa e fazer a leitura da memória eu particularmente acho que não vale a pena você fazer por aqui em abril o componente porque não vale a pena eu eu penso assim que não vale a pena porque você vai fazer muito trabalho por aqui se você fizer por aqui ela é ceo você vai fazer - trabalho vai trabalhar menos e o risco de danificar algo é bem menor por aqui porque aqui você vai tirar um único componente você só vai tirar é pro são oito pernas rio oito pinos que você vai ter que retirar a solda e com esse sol da salva chip essa barriga só vai tirar rápido fácil e vai fazer a limpeza do local vai colocar um adaptador do para fazer memória bem rápido isso vai levar menos que 30 minutos pra você fazer e se você for tentar fazer por aqui você vai tirar muita coisa o trabalho vai ser maior bem maior por exemplo do exemplo para vocês aqui ó abrir pra te mostrar que você vai ter muito trabalho para fazer a leitura da sentença por aqui além de que além do que você vai ter que ir lá no veículo tirar a carenagem plástica vai ter que tirar o miolo da ignição para poder sair aqui o imobilizador la da trava de ignição depois disso lá você vai ter que retirar sua sonda que eu já tirei eu já retirei você vai ter que derreteram a solda aqui sugar o estanho de sol daqui e depois que você fizer isso você tem que tirar lá é porque a antena que faz a leitura do transponder está diretamente conectado aqui é o s mobilizador depois de retirar essas dois pontos de solda aqui a remover a placa o amor ea placa pronto daqui você vai ter que remover se componente aqui vai ter que mover olha marcar posição do componente tirar todos esses aqui fazer a limpeza marcando a posição correta do componente depois retirar esse componente aqui você vai ter que colocar um adaptador fazer a leitura pra resgatar e um pin code e depois me colocar de volta no lugar para retirar esses esse componente aqui e colocar no lugar não é fácil então vai dar muito trabalho pra você fazer isso aqui é depois que você tirar colocado e nem colocar no lugar onde você vai ter que colocar novamente aqui os pontos isso aqui já é bem fácil para tirar e colocar de volta no lugar bem fácil mas no geral é trabalhoso fazer por aqui a íntegra da senha como já expliquei pra vocês por aqui pela é seu é bem mais prático e fácil e rápido vai lá tirou os conectores aqui abril aqui tirou silicone há aquela cope depois coca-cola novamente de acordo do jeito que tá que tá não filtrar água e molhar e seu cliente não perdeu o modo de abrir aqui não vou abrir agora eu tô sem o computador aqui não vou fazer não vou estimular esse procedimento detém outros vídeo que explica como você tirar essa época o então aqui é bem mais prático você destampou aqui teve acesso usou a solda salva xvii pelo como queira chamar e retirou a apple não fez a leitura botão de volta no lugar pronto tá com a senha na mão então chegou aqui botão de volta lá tá funcionando outra coisa que eu gostaria de explicar para vocês o seguinte olha eu não preciso fazer esse procedimento se realmente não for necessário antes quando depender da situação cliente perdeu a única chave que tinha o carro foi roubado mas agora achou o carro sem a chave enfim antes de você fazer um procedimento desse você tem duas duas alternativas antes a primeira é você em da gado cliente a senha e tauá junto com o o cartão que vem com a agecom junto com o manual da gm então se eu tenha sentem algum cartão até o manual deixou dar uma olhada no manual então algumas vezes eu já recuperei lá o cliente nem sabia foi é mais não sei onde tava tão procurada lá vai ficar melhor o senhor ficar mais barata o cliente foi lá procurou a chutá-la a 100 no meio dos documentos dele na documentação do carro a primeira coisa que a gente podia fazer hedge para o cliente procurar bom se ele não achar antes de você vim pra capa de desmontar qualquer coisa é você pega sua sbb sua seca sem conecta laudo eo audi a conectar o diagnóstico do veículo e tenta puxar senha por aqui como eu já expliquei também outro vídeo a maioria das vezes a gente consegue puxar senha da gm por aqui é tentado as opções em couro que se der certo você vai conseguir fazer com facilidade bom aí não conseguindo você pode partir para uma dessas duas alternativas aqui como já expliquei fazer a o resgate do pin code pelo mínimo ou têm dois é muito trabalhoso eu só faço isso se realmente não tiver outra alternativa se for realmente necessária por aqui é bem mais fácil tem lá um outro vídeo que explica como que conseguia sem a gm com o adaptador roupa por aqui é bem mais fácil e prático de fazer então era essa informação é que eu gostaria de compartilhar com vocês esse aqui é um está tudo certinho está tudo funcionando então até o próximo vídeo
chave digital vídeo do youtube vídeo dicas injeção eletrônica chaveiros eletrônica embarcada central automotiva reparadores
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Leitura do Pin Code Gm com a Ck-100 Chinesa admin 0 443 20-11-2022, 23:51:52
Última Mensagem: admin
Video Recuperação de Senha Gm Por Meio de Leitura da St95040 domodulo de Injeção com Progra admin 0 519 29-10-2022, 17:55:53
Última Mensagem: admin
Video Leitura do pin code GM com a CK-100 Chinesa Sr.Big 0 813 29-05-2020, 18:58:24
Última Mensagem: Sr.Big
Video Leitura de senha GM Opel2 ou ECU Sr.Big 0 726 29-05-2020, 18:57:25
Última Mensagem: Sr.Big
Video Recuperação de senha gm por meio de leitura da st95040 domodulo de injeção com progra Sr.Big 0 904 29-05-2020, 17:15:23
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)