Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ecu Me7.5.20
#1
Video 


Ecu Me7.5.20
pessoal o objetivo desse vida como gravar aqui é responder duas perguntas o pessoal 10 pra mim aí no meio do canal então vou acabar falando mais alguns detalhes aqui pra ajudar outras pessoas mas o objetivo principal responder duas perguntas a primeira pergunta por que que o a pessoa que codifica chave seja um chapeleiro ou seja na oficina mecânica precisa aprender a mexer aqui na na central de injeção eu vou explicar a situação que justifica a gente tem que abrir aqui a central para poder concluir o processo de decodificação da chave bom eu vou falar especificamente dessa situação aqui o cliente ligou pra me dizendo que até um gol e um gol volkswagen gol 2008 oito válvulas flex ligou dizendo que tem dois carros dois gols e pegou a chave errada de um dos carros pegou achava errado e chegou lá deu partida bom eu já desconfiava porque por causa do código mecânico da chave como é que a chave de um carro diferente vai ligar um outro carro enfim isso pode acontecer é raro mas pela lei com o pé atrás com essa informação mas ele disse que deu tempo dar várias vezes partida e aí até que percebeu que a chave não era do carro aí quando colocou a chave original do carro não funcionou mas acendeu a luz do código bom uma coisa é certa se você pegar a chave sem o chip e tentar da partida vai acionar o mecanismo de segurança que têm lá não é ceo ela vai travar por 10 minutos de acordo com a a informação que eu li aqui nem alguns manuais não 10 minutos vai vai entrar com dez minutos recebendo depois chega a idéia partida com a chave com o chip original carro vai funcionar é só um é uma trava de segurança mas é o cliente diz que tentou andar várias partidas e parece que bloqueou eu vou usar essa expressão não sei se é correta como eu já disse para vocês eu não eu não conheço o com precisão o funcionamento desse equipamento eu como você está em busca de informação eu compro aqui a é ceo e fácil os testes que eu poder comprovar o funcionamento para fazer a leitura pode ficar para fazer casamento então eu não tenho muitas informações assim precisa mas enfim eu fui lá com a ex bbb ou aceitassem fez a leitura da senha da caixinha negamos quatis almejamos o dell então fiz a leitura da senha própria meu chip tudo corretamente apagou a luz do código quando eu virei achar apaguei o painel tentei acender novamente o code voltou a acender o que eu tenho que fazer é fazer um reset primeiro procedimento fazer um reset aqui na na central de injeção eu vou respeitar ela e vou fazer o procedimento novamente se não der certo eu tento fazer um pré carregamento aqui para o os arquivos originais para refazer aí o processador então enfim tá aqui a a memória é pronta eu já fiz a remoção da memória daqui vocês podem ver aqui ó já removi para facilitar que viveu depois explico pra vocês como eu faço aqui essa eu remova essa memória sem danificá as trilhas aqui eu uso esse bastão de sol da final da especial sobre eletrônica alguns chamam de salva chip o sol de baixa fusão ela facilita bastante para você poder removeu a memória dessa aqui você vai derreter aqui do lado dos dois lados quando vocês tentar com ferro após cantar outra memória vai soltar porque a solda de baixo fusão ela leva um tempo maior para endurecer enfim depois que eu removia que a memória aí surge uma outra pergunta alguém me perguntou por que eu tenho que moverá memória à época um daqui pra poder fazer a leitura usando um adaptador ao invés disso eu não usar logo a pinça aqui e penso lá me à época e faço a leitura com o programa do robô não vai dar certo vamos resumir o povo não vai dar certo porque como vocês sabem não sabem vão ficar sabendo agora a maioria do pessoal já sabe esse equipamento que esse hardware ele e ele vem aqui projetado para executar executar suas tarefas então pra que eu possa fazer um esses componentes aqui todos estão interligados todos estão interligados então pra fazer uma leitura que dessa memória e meu tempo tirar ela tem que remover porque ela está interligado com os outros componentes então vai dar a ferramenta vai valer enfim a informação precisa que eu não vou conseguir pensar e fazer a leitura não vai funcionar eu tenho que remover daqui colocar um adaptador de fazer a leitura da senha fazer um reset fazer um decote na aliás r7 não recebe é diferente é de 7 tem que fazer lá na diretamente nem sei o que fazer com que o o de cody e lê o incomode aqui na memória casa para fazer o orçamento bom então depois que remover aqui aí eu vou fazer o boot vocês vão receber depois adquirindo aí um programa do sbt 10 dez ansa dez tiveram aconteceu st 10 vai ter lá o esquema de boot interligação dos fios do programa do sbt band e mostrar para vocês aqui aqui um processador f10 os fios vão fazer a ligação dos fios do sbt deve fazer o boot e aí sim vou fazer a leitura que das informações do processador fazer um reset paga no caso dessa específica pagar os bancos 12 vai fazer reset e depois eu vou botar de novo à memória no lugar marcando é bom lembrar que é bom vocês criar uma referência de uma fotografia aqui da posição da memória pra colocar de volta no mesmo lugar há essa que ainda tem outro procedimento só é essa eu tenho uma das mais complicadas para fazer a leitura olha tá vendo esse esse componente é essa a idc 80 de remover se registou daqui pra que esse ponto 1 2 3 4 e 5 tanto que removerá a quinta posição presente proposição 4 senão não consigo fazer a leitura desse 10 eo carregamento é carregamento a leitura dos arquivos em fazer qualquer alteração recente tanque tirar esse e se existiu aqui daqui pra cá e depois de fazer o procedimento tirar novamente deve colocar no lugar original e daí colocar só dá novamente a memória é pra um lugar que vai dar certo então só recapitulando aquelas informações não vai adiantar eu tentar pegar aqui uma pinça achando que vai facilitar o meu trabalho e colocar aqui achando que vou simplesmente fazer a leitura da memória do vínculo com a pinça por dois motivos eu já expliquei é que esses componentes estão interligados e aex eu preciso está em estado de butt book leve para poder fazer a leitura e depois o outro motivo é que cada memória dessa tem uma pinagem diferente então você vai ter que fazer uma pinça específica para essa esse tipo de memória e lembrando só vai poder me fazer leitura depois que você remover a placa com mais pra frente eu vou fazer um trabalho aqui nessa nessa e ceo eu vou fazer uma leitura do icloud vou fazer um reset ela e um de cody muito por fazer tudo isso na prática aí eu vou explicar para vocês só recapitulando fms 75 21 go oito válvulas flex 2008 é um pessoal que tiver alguma dúvida caso eu tenha passado alguma informação aí equivocada terei prazer em fazer qualquer me retratar dizendo que não vai ser o caso essas informações são bem simples então eu gostaria de poder estar ajudando você sair já falei em breve talvez amanhã eu vou estar fazendo um vídeo na prática ele como retirará a época como fazer a leitura como fazer um reset como fazer um decote a outra coisa outro detalhe alguém me perguntou se eu posso usar o programador roupa pra fazer um decode e um reset bons aqui na memória na s eo não tem condições tem como eu usar o programa do hu e fazer 11 17 aqui nessa é seu porque ela tem um processo do f10 não tente ser um problema do stb mas seu copiar o arquivo da época onda e colocar abril esse arquivo da época do ano no computador eu posso fazer a leitura do inclusive posso fazer reset lá com o programador culpa e depois reescreveu a fifa novamente aqui com o programador ou não por ora só essas informações que eu gostaria de passar para vocês até a própria próximo vídeo em breve fazendo aí a leitura do pra fazer até até o próximo vídeo
chave digital vídeo do youtube vídeo dicas injeção eletrônica chaveiros eletrônica embarcada central automotiva reparadores
Administrador
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)