Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalação da Mini Zed-bull no Windows 7 ou 10
#1
Video 


Instalação da Mini Zed-bull no Windows 7 ou 10
olá pessoal eu vou mostrar nesse vídeo agora como que faz a instalação aqui dá da minha sede bull no sistema operacional windows 7 muitos têm perguntado a e se realmente essa máquina se pode instalar elano no windows 7 e se funciona é hoje eu sempre usei no windows 7 ou 10 eu acredito que é improvável que essa máquina funciona no windows xp vocês vão perceber isso aqui no decorrer da instalação então na realidade a máquina é muito fácil fazer a instalação de lojas só ligar que a fonte de alimentação cabo usb então vou conectar um cabo usb if na porta usb veja só o que é que logo depois que eu faço a conexão usb aqui vê lá o que é que vai acontecer aqui ó o sistema tem que eu vou ligar a máquina sistema tem que fazer isso daqui ó tá vendo que ele está instalando softwares de drive do dispositivo é isso daí eu não tenho faço nada não é uma instalação manual do dragão e vai instalar é automaticamente ele vai obter o software ndrive de dispositivo pelo windows update eu nunca consegui fazer isso aí manualmente eu já tentei mas não tem um drive não vem o drive não ser possível fazer a instalação eu sempre consegui assim eu já tive algumas dificuldades aí vocês vão ter que ter vai ter que deixar ativado aqui o a opção de windows o presidente tem que tá ativada aqui desativado para não baixar atualizações não seja necessidade em se instalar aqui perto ele foi lá automaticamente por meio do windows update e baixou drive está nua por ponto a máquina já está instalada aqui já está funcionando o computador agora se está aqui não acontecer se der você não vai conseguir usar sua marca não pode dar uma olhada aqui nas funções de do windows update aqui ó veja acesso às funções estão ativas por exemplo aqui em tem que tá assim instalar automaticamente tiver assim nunca verificar se a atualização você não vai conseguir primeiro e se tiver desativado isso aqui você vai ter que ativar ele e vai baixar algumas atualizações do windows como service pack e outras atualizações do sistema precisa saber precisa estar devidamente atualizado para poder fazer a instalação automática aqui do drive e da porta da da minissérie pronto tá aí está instalado drive porta beleza vai daí em diante vai funcionar bom eu nunca uso nunca usei e nem usa o programa que vem no cdl programa da sed bom eu não uso ele primeiro porque essa minissérie bull ela é uma versão chinesa não é o zebu original então aquele programa tem algumas funções que não funcionar nessa república chinesa então não usa eu só uso esse programa que o f então se depois que tiver reconhecido aqui o drive ea porta usb você pode vir aqui ó fazer a instalação desse programa aqui ué ff 101 módulos e precisa escolher nada de uma já em inglês mesmo ok avançávamos avançar só a cidade estava ele vai instalar já criou o ícone lá mas já abriu é ver vamos ver se está funcionando já que encontrou a porta se eu clicar que informação do dispositivo ele já vai carregar mas já carregou as informações do dispositivo não fiz nada não tem dificuldade para instalar esse problema já está tudo funcionando aqui a todas as informações já estão aí essas informações são a mesma que tem naquele programa da dados é de bomba eu não uso não funciona bem por ser uma regra então eu pedi pra ler aqui ó ela já tá lendo a chuva já a máquina jádel já conseguiu lei não tinha transponder mas jalil já está funcionando a macaca está conectada com o computador nem fiz ainda a atualização e depois eu posso vir aqui ó vai ter duas partes da casa pegar esses arquivos aac copiar copiar e vai colocar os arquivos aqui dentro da pasta local do desse programa do stf abre pasta local colar pede para substituir todos coloquem pronto aí tá substituídos arquivo está funcionando agora vai dar 120 final da avenida gabriel pode insistir aqui vai abrir lá abril daí a porta já encontrou a porta já encontrou o dispositivo vai funcionar sem problema não é isso daí não tem nada pra fazer é pedir pra executar que como administrador vai direto não vai dar ele nenhum já foi direto está funcionando eu não uso o programa said bull só uso a amizade bull esse programa aqui da fpf não era só isso aí é bem simples fazer a instalação lembrando que o sistema operacional seja qualquer pressão o windows 7 ultimate home basic starter windows 10 tem que tá atualizado ele esse drive aquili drive da porta da minha sede bull drive usb porta só vai poder fazer a instalação dele via o ppe deite no windows são princípios por isso precisa estar liberada às funções aqui de plate e o sistema precisa estar atualizado então até o próximo vídeo eu vou mostrar pra vocês como que faz a instalação do programa do programador um papa em breve até lá
chave digital vídeo do youtube vídeo dicas injeção eletrônica chaveiros eletrônica embarcada central automotiva reparadores
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Exclusivo! Dicas e Testes da Ignição Mini Tsz Fiat e Gm admin 0 205 12-10-2023, 15:54:59
Última Mensagem: admin
Video Instalação do Software e Drive do Programador Upa admin 0 488 26-11-2022, 21:43:58
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)