Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalação do Software e Drive do Programador Upa
#1
Video 


Instalação do Software e Drive do Programador Upa
olá pessoal como eu falei pra vocês hoje nós vamos fazer aqui a instalação do programador o para instalar os drivers e o programa para o programador diferentemente do da amizade bull o programa da upa ele não não reconhece o drive automaticamente o vou conectar que a usb e vocês vão ver aqui que o windows vai tentar o trauma vejo que exala independente mas ele não vai conseguir instalar esse drive porque o drive pra esse programador tem que ser instalado manualmente tá vendo aí deu falha não o índice não vai conseguir instalar o abrir aqui o gerenciador de dispositivos mostrar para vocês há como ficar aqui ó ele reconhece é um lupa universal é um analisador universal de programação ele reconhece que é um programador é mais quieto ea porta usb mas não estava a trabalho ou então como vamos fazer primeiramente eu vou estar lá aquilo o software instalar um software é fácil instalação do software como qualquer instalação de software windows só precisa executar que clique em avançar ele estava carregando avançar assim nós os temos avançar ele vai criar uma pasta a na unidades e é ela software software avançávamos a instalar também já deixara instalou aqui o programa mas o drive não foi instalada ainda vamos olhar na unidades e idades e tipos de programas aí tem a pasta dele violá-la software dentro dessa pasta tem um pão sbt suíte e ó usb drive então tá aqui os drive quando você está lá esse programa aqui esse programa ele cria uma pasta com os drives muito bem agora não vamos só apontar que o vamos aqui apontar esse esses drivers para esse dispositivo aqui ela clicando aqui com o botão direito do mouse ou em atualizar drive item pesquisa automaticamente a escolha a opção procurar solta do drive no computador já sei onde é que tá né tá lá hein c da unidade c arquivos de programa é na pasta da ela só que aí o programa usb drive vem aqui o xp interessante está usando aqui o windows 7 ultimate então como falei pra vocês funciona tanto no windows windows se espelhos fala aqui como no windows 7 8 12 10 e 12 20 estados eu vou escolher aqui o drive para windows xp e vou deixar contar vou escolher o windows xp embora estou no windows 7 ou escolheu drive para windows xp vou dar ok até aí tá aí vou avançar pronto ele já ele disse aqui ok melhor drive como esse já está instalado fechado pedi pra atualizar quem você vai encontrar não ele não encontrou alguma escolher outra opção lá detalhes de idade vou atualizar o drive verdades à tarde os culturais ele cancelar não vai cantar mesmo eu falo lá escolher outra opção atualizar drive computador procurar drive se erra sorte o pau sb suíte drive eu vou escolher aqui a opção do drive para windows 7 78 x 6 4 e avançar e chutar e excluir aqui o desinstalar excluído drive agora vou pedir pra verificar alterações ele vai novamente a fazer a instalação aqui dente em cancelar ki moon disse que já não vai não vai estar lá mesmo e daí tentei instalar o usb atualiza andrae comprar um computador procurar o endereço vocês já sabem c a filha de programa na upa usb drive escolher a opção ruim de sete noites 86 ok avançar a instalando drive vai demorar um pouquinho aí aí o programador vai estar conectado à porta usb aí ele na opção lá escolhido agora ultimamente ele instalou drive ele disse que o windows conclui a instalação do software de drive para o dispositivo não vai ter que aparecer aqui ó olha ele aí parecia na na lista a correta agora a instalação bom software já está instalado o que eu vou fazer agora eu vou atualizar que o vou atualizar os arquivos aac ativação ele chama de ativação do som eu vou copiar todos esses arquivos aqui vai estar na pasta de arquivo copiar e vou colar a que na partilha de arquivos local olá que substitui às vezes para todos os arquivos escolares substituir continuar muito bem já está instalado drive será instalado o software já está já fiz aqui essa alteração agora vou executar com ele e memorizou a o caminho dos scripts da instalação antiga porque essa instalação eu estou fazendo ela removia instalação anterior mas aí o pai já quando eu abrir aquele já carregou a pasta de script a 1 vai ser um pouco diferente quando vocês fazerem isso fazer a instalação de vocês eu vou remover que a pasta de script para explicar pra você sabe como que como que vai contemplar acontecer lá com vocês mover o cabelo então quando você de executarem o seu programador pela primeira vez após a instalação vai ser iguais daqui ó 0 rapidamente então se vocês abrirem aqui o os arquivos todos os atos de cunho arquivos vocês vão ver que não tem nenhum script só posso ler memórias daqueles do tipo de memórias que eu possa fazer a leitura só memórias mas o script não tem ainda como eu faço pra carregar os scripts aqui eu vou explicar para vocês eu tenho duas pastas aqui tem a nova carga 2015 e tem as criptas 2016 estão vendendo pois alguns estão vendendo como como se fosse uma carga nova não ele as duas e 2015 essa aqui só tem algumas alterações um link de instrução algumas gotas ideia mesmo explicar pra vocês como instalar os script como faz como alterna de mim pra outro depois de abrir aqui vou clicar aqui em nesse ícone aqui opções o script é não clicar nesses três pontos aqui ele vai perguntar onde é que tá não vou para a área de trabalho nova carga ufa 2015 ok aplicar ok ou fechada mesmo que não tenha nada parece que imobiliza do GM Fiat nada então fechar e agora vou abrir novamente ele já vai iniciar carregando os script aqui muito bem está carregando o script da nova pasta 2015 a endereço lá seu uso é de robert desktop nova carga ninguém e o nome do do script carregando carregou agora já vai estar diferente aqui olha já tem verba lá no foto de cabo e mobilizadores algodão cru rádio citroen aplicação airbag aplicação fia de bajas aparecer o que todas as opções da carga em uma baliza do vai aparecer aí os tipos de veículo que já pode ser feita aqui então já está funcionando o programador com os inscritos agora vamos dizer que eu queria terminar aqui pra outra outra pacote de script faço esse nova carga 2015 opções inscritos três pontos evento e pra escrito 2016 ok aplicar ok fechou abril novamente vai carregar a nova bananal na nova pasta de script também está carregando já outro tipo de script esse pessoal aqui diz que é 2016 não é o mesmo script carregou novamente público na itália ae os scripts que foram carregados Chevrolet vai escolher o tipo de qualquer um veículo que eu quero fazer para poder fazer o meu trabalho aí sistema de navegação então tá tudo aí como vocês viram é muito fácil fazer eu a instalação tanto do do programa então vocês viram faz primeira instalação do programa depois faz a instalação do driver até o próximo vídeo se tiver alguma dúvida estarei à disposição para ajudar vocês é mais 19:38 Tocando agora Dicas para utilizar no programador
chave digital vídeo do youtube vídeo dicas injeção eletrônica chaveiros eletrônica embarcada central automotiva reparadores
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Instalação da Mini Zed-bull no Windows 7 ou 10 admin 0 423 22-11-2022, 23:12:21
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)