Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Me7 5 20 Inspeção Visual Antes de Realizar Procedimentos
#1
Video 


Me7 5 20 Inspeção Visual Antes de Realizar Procedimentos
oi oi pessoal eu tô de volta aqui com mais um compartilhamento aqui de experiência para vocês eu novamente chegou para mim aqui essa Bosch ms7520 essa e CEO ela é usada nos veículos Fox Space Fox Space Fox CrossFox Golf Polo enfim essa especificamente é de um Gol G4 2005/2006 não vou resolver esse problema não vou resolver eu só vou dar uma dica aí para o pessoal que tá começando muito chaveiros tá começando a mexer com isso aqui alguns porque estão ampliando o seu campo de trabalho outros porque não querem ter isso aqui como barreira na sua na sua área de atuação profissional Oi bom então o que é que eu fiz aqui cliente chegou com isso aqui de só olhar Roberto o meu carro tá ele tá perdendo a força em dados momentos saio de casa e o carro perde a força i i a a luz a EPC tá acesa direto então eu perguntei para ele você já fez um diagnóstico já levou lá na e eu vou na auto mecânica pediu para fazer um diagnóstico não não fiz não é bom aqui eu compreendo a isso porque aqui não tem não tem quem faça a cidade aqui que eu tô residindo agora não tem quem faça o diagnóstico tem até uma oficina mecânica que tem uma máquina mas o a pessoa não tem profissionalismo Como diz lá o Edmilson ele não sabe operar marca mas enfim Ah é então fiz o seguinte eu dei uma olhada aqui nessa nas eo é a dica vai para vocês toda vez que vocês pegar um equipamento desse Já abri para poder facilitar e não deixar o vídeo muito longo e toda vez que você pegar um equipamento desse deu uma inspecionada visual você vai ver que não é difícil se tiver algum problema físico você vai encontrar rapidamente ó ó tá vendo aí já já detectamos aí um problema aí ó eu só abria E seu eu vou explicar para vocês aqui é basicamente o que foi que eu encontrei aqui vou vir aqui para o e para tela aqui do computador se a gente consegue aproximar um pouquinho aqui é muito bem então se vocês observarem aqui ó Tem uma trilha aqui que tá rompida e parece que ela essa trilha foi estourando aí pelo caminho e e e parece que alguém fez da loucura aqui um champion jantou alguma coisa aí para tentar tentar resolver eu não faço esse tipo de coisa eu acho que isso aqui é é a pessoa não sei e ele não zelar pelo bom nome dele como profissional aí eu vou devolver essa aí CEO vou explicar o cliente eu fotografei aqui Tirei fiz algumas fotografias vocês podem ver aqui que revela que já a pessoa já quem mexeu aqui entra realmente já fez isso a esse jantei eu aqui de modo grosseiro aqui eu fui dar uma olhada aqui no no esquema e vi que a pessoa fez um janta e aqui entre dois pinos de se ele já ampliou o sensor de fase do Pino três ao sensor de posição da borboleta do pinceis eu eu não achei isso interessante e é dizem não sei se vocês conhece o pessoal da e no canal acredite ou não eles dizem que por ocasião das Olimpíadas aqui do rio no rio que houve no Rio de Janeiro disse que alguns turistas de várias partes do mundo ele diz que tomaram foi ficar em choque ao ver algumas coisas que os brasileiros fazem entre elas alguns Alguns algumas gambiarras eu não sei se se aí no seu estado o termo que vocês usa esse eu acredito que não alguns aqui no na Bahia eles chamam de gambiarra outro chamam de armengue ou eu vim de Salvador tô morando aqui há 225 km de Salvador ó e aqui dentro do nosso próprio estado existe choques culturais linguísticos eu até hoje tem um moro aqui já cinco anos e eu ainda tenho que tentar entender algumas expressões algumas palavras às vezes as pessoas estão conversando comigo e sinto alguma coisa que eu tenho que dizer pera aí para me diz aí o que é que isso quer dizer esmero em tu por exemplo as pessoas usa esse termo comigo até hoje eu não sei cinco anos já se passaram não sei o que é que isso quer dizer smoant Enfim nem vai consultar um dicionário que não vai ter bom eu até conhecia um o eletricista e ele disse que esse daqui não no no ponto de vista II a rpa eles URL rpa diz ele quer um recurso técnico alternativa é do rapaz está aí dando problema então eu Vou sugerir para ele que já ouvi aqui Alguém já mexeu já fez aqui essa loucura eu eu vou dispensar vou de Boo recomendar que ele faça aí a a substituição do equipamento né Se fosse algo para funcionar assim é haveria uma indicativo nos manuais então não eu não vou recomendar que que faça isso então quando vocês pegarem aí qualquer tipo de dias eo antes de você partir aí para um telecarregamento e para um resete aí ver faz uma inspeção visual detalhada a se você puder ser aí um microscópio eu não tenho tô adquirindo já um microscópio USB então tem algumas coisas que vai ser bem fácil você vai olhar de primeira você já vai ver aí um dano físico alguns é totalmente corrigível outros são incorrigíveis enfim se vocês observarem você vai ver que tem algumas centrais que não vale a pena você executar nenhum procedimento é o caso dessa aqui eu não vou executar procedimento nenhum vou informar o cliente tirei fiz algumas fotografias como vocês viram aí fiz algumas fotografias e vou informar ele que já houve aí um alguns procedimentos e que não vai correr não vou poder fazer essa correção para ele é tão eu tive também no decorrer da semana várias outras chegou aqui várias outras Palio Uno Fire chegou o mar é aqui com um problema difícil de resolver mas acabei resolvendo Então não é possível postar todas as experiências que eu tenho aqui mas a medida do a medida que for chegando aqui algo que não tiver muito cliente não tiver muita pressa não tiver foi um dia mais tranquilo eu vou postando para vocês aí se alguém não tiver alguma dúvida quiser algo lá daí quiser dar também alguma sugestão alguma fizer alguma orientação então eu estarei disponível Então até o próximo vídeo pessoal E aí me7.5.20
chave digital vídeo do youtube vídeo dicas injeção eletrônica chaveiros eletrônica embarcada central automotiva reparadores
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  APAGAR INSPEÇÃO DO GOLF 2000 Sr.Big 0 941 19-06-2020, 16:49:09
Última Mensagem: Sr.Big
  VW Gol 1.0 - Procedimento para realizar o ajuste da posição da borboleta de aceleraçã Sr.Big 0 874 18-06-2020, 13:49:34
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)